• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fim do Los Hermanos (?)

Hoje em dia nenhuma banda acaba, a não ser que morra todo mundo em um acidente. Vide caso de Os Mutantes, que está tocando até sem Rita Lee (o que deve ser uma m*, mas enfim, estão tocando).

De qualquer modo, é uma separação por tempo indeterminado, mas não definitiva. Enquanto eles ficam fazendo doce, dá para ir ouvindo o que já deixaram gravado por aí =P
 
Cara... parece só um tempo mesmo!! Não tá com cara de término de banda não... afinal, conforme eles mesmos postaram no site lá...

"A banda Los Hermanos comunica a decisão de entrar em recesso por tempo indeterminado. Por conta disso não há previsão de lançamento de um novo disco.A pausa atende a necessidade dos integrantes de se dedicarem a outras atividades que vieram se acumulando ao longo desses dez anos de trabalho ininterrupto em conjunto. Não houve desentendimento ou discordância que tenha afetado nossa amizade tanto que continuamos jogando truco toda quinta-feira.Por conta dessa decisão, mesmo após o término da turnê do "4", resolvemos fazer duas únicas apresentações no Rio de Janeiro, na Fundição Progresso nos dias 8 e 9 de junho. Até lá."
 
Não parecesse que é fim de banda, não.

Foi o que falaram, eles fizeram o politicamente correto, por assim dizer, já que é claro que toda banda tem desgastes. E eles jogam truco toda quinta, vamos aí, ninguém pára de fazer música junto se joga truco toda quinta-feira.

E ah, claro, "O Vento" é mediana. É. :|
 
Não. Você não gosta de Ana Júlia; é diferente.

:think:

Eu acho Ana Júlia uma bosta.

Ficou melhor assim? :g:

Acho o estilo dela muito pop. Parece ter sido feita pelo Jota Quest, B5 ou outra banda no mesmo estilo. Tem um refrão grudento demais e a parte instrumental é fraca, sem nenhum diferencial que chame a atenção.

Basicamente, uma bosta, IMO.
 
:think:

Eu acho Ana Júlia uma bosta.

Ficou melhor assim? :g:

Sim.

Acho o estilo dela muito pop. Parece ter sido feita pelo Jota Quest, B5 ou outra banda no mesmo estilo. Tem um refrão grudento demais e a parte instrumental é fraca, sem nenhum diferencial que chame a atenção.

Basicamente, uma bosta, IMO.

O estilo dela é (não tão) "pop", e daí? Não dá pra comparar com essas bandas. É bem feita, tem personalidade, inteligência, a melodia é boa. No geral, Ana Júlia é decente. Jota Quest e B5 são quase (?) retardados.
 
Não. Você não gosta de Ana Júlia; é diferente.

Post mais inútil do tópico (superando o inicial). (sem ofensas, Balbo)

Acho o estilo dela muito pop.

Essa você acertou.

Parece ter sido feita pelo Jota Quest, B5 ou outra banda no mesmo estilo. Tem um refrão grudento demais e a parte instrumental é fraca, sem nenhum diferencial que chame a atenção.

Refrão grudento demais????

"Será que esse filme não tá excitante demais?"
- Steven Spielberg, pensando durante a pós-produção de Tubarão.

"Ana Júlia" é boa. Me lembra de pop dos anos 60.

"O Vento é excelente. Me lembra de Motown. :cool:

PS: os Los Hermanos obviamente não vão acabar.
 
Última edição:
Fico feliz em saber que a banda não acabará. Também é uma de minhas favoritas, considerando nacionais e internacionais. Ainda não tive a chance de assistir a um show ao vivo deles, infelizmente.

Que seja eterno enquanto dure.
 
subsom disse:
Rodrigo Amarante forma banda com baterista do Strokes

7 Julho, 2008 de Guilherme Sorgine

Por essa eu acho que ninguém esperava. Aproveitando a pausa por tempo indefinido de sua banda principal, o vocalista/guitarrista Rodrigo Amarante, do Los Hermanos, acaba de montar um novo grupo com o baterista dos… Strokes!

A nova empreitada de Amarante, Fabrizio Moretti e uma misteriosa cantora de nome Binki Shapiro atende por Little Joy, e deve lançar seu primeiro CD, ainda sem título, já no segundo semestre deste ano, pelo mais que cultuado selo britânico Rough Trade. As informações são do site oficial do Strokes.

Amarante já havia participado das gravações do último álbum do neo-hippie americano Devendra Banhart, Smokey Rolls Down Thunder Canyon, no ano passado.

Enquanto isso, o outro hermano Marcelo Camelo lança canções em seu Myspace, e tem presença quase certa na próxima edição do Tim Festival.

Será que eles voltam mesmo?

http://subsom.wordpress.com/2008/07/07/rodrigo-amarante-forma-banda-com-baterista-do-strokes/
http://g1.globo.com/Noticias/Musica...I+LANCAR+DISCO+COM+BATERISTA+DOS+STROKES.html

:osigh:
 
É aquele tipo de coisa, né... foi bom enquanto durou e tal, mas se não voltar não faz falta nenhuma.
As músicas são cool, a banda é legal... e só... não é isso tudo, nem o Amarante e o Camelo são isso tudo que eles imaginam ser. Já tentei entrevistá-los uma vez e ambos foram de uma antipatia ímpar. Sabe como é...em terra de cego, quem tem um olho é rei. Não é só pq os caras fazem boa música que eles merecem essa babação desnecessária (nem merecem se achar do jeito que eles se acham).
 
Nah... Flausino tava do lado, me deu a entrevista com a maior tranqüilidade e eu continuo achando Jota Quest uma merda.
 
Considerando 4 o último álbum brasileiro excelente que foi gravado, e que já fazem 3 anos, faz falta sim.

Apesar de que se não fosse possível lançar mais álbuns da mesma qualidade é melhor separar mesmo, mas seria bom se tentassem né...

 
Última edição por um moderador:
Pra ser sincero, eu começei a escutar Los Hermanos de verdade esse ano e gostei demais do álbum Ventura, depois que eu começei a escutar que eu descobri que a banda tinha acabado...

Tomara que esse projeto do Amarante com os Strokes dê certo, acho que é porque eu não escutava antes, eu tô gostando muito mesmo, escutando quase toda hora...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo