• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

fim do Bathory... Quorthon morreu

ExtraTerrestre

Usuário
é isso, apesar de eu nunca ter ouvido, já me falaram tanto nessa banda que eu tenho que postar aqui... quorthon, um homem que tocava tudo nessa banda, foi encontrado morto em nao sei onde, num apartamento na suécia.
 
hoje eu lí sobre a morte de Quorthon na Whiplash...e naum pude deixar de vir aki no forum e...desabafar...

meu Deus q coisa terrivel... porque o Quorthon ???

Hail Quorthon...Hail!
 
Uma grande perda.

Quorton sem dúvida era o grande pai e maior ícone do Black Metal...

Praticamente tudo que as bandas escandinavas fizeram na primeira metade dos anos 90 (que como todos sabem, foi o auge de qualidade em se tratando de Black Metal) deve-se ao Quorton e seu Bathory, certamente a primeira banda no mundo a fazer Black Metal da maneira que conhecemos hoje...

:cry:
 
PQP... eu chorei quando eu soube...
O Quorthon era um dos meus maiores ídolos junto com o Vortex... um rei na cena black metal...
Eu tenho todos os cds do Bathory.. maravilhoso
 
Puta merda...fikei putão quando eu soube tmb :(...adoro Bathory, mto foda...tenho o Blood On Ice e o Requiem...fodas! \,,/
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo