• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Fim do Anitube?

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Semana passada o site deixou de estar no ar. A notícia que circulou foi que ele foi vendido para um grupo japonês. A notícia caiu como uma bomba para todos os fãs de animes aqui no Brasil, que a princípio não acreditaram, mas perceberam que no final foi realmente verdade.

Li uma notícia de que os próprios criadores do site não sabem qual será o futuro. Não sabem se vai virar algo pago, continuar gratuito (dúvido), permanecerá fechado de vez ou o que for. Fato é que estamos sem o maior site de disponibilização "gratuita" de animes aqui no Brasil.
 
Acho q não serei afetado por isso, sempre que quero assistir algum anime eu pesquiso no google assisto em qualquer site q me apresentam.
Mas sei q essa notícia é muito triste, tomara q eles consigam se resolver.
 
Uma pena, o acervo de animes era muito grande e com qualidade de imagem muito superior aos demais sites do gênero. Antes do Crunchyroll, era o Anitube que me mantinha em dia com as séries e filmes. Mas, era inevitável que isso acontecesse um dia. FUNimation, Daisuke, Netflix e outros estão provando que o mercado de Streaming é viável e pretendem recuperar o terreno perdido para os fansubs.
 
Krlh só descobri agora. Q merda hein. Lá era um dos poucos sites onde se tinham os EPs legendados corretamente do meu anime favorito e incluso os dois filmes do Anime.
Agors só no TVUol ou no UOL Mais.

Enviado de meu LG-D227 usando Tapatalk
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo