• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fim da Revisão de "O Senhor dos Anéis"

Nada grave... mas muitas das coisas que eles omitem por acharem que não adianta passar para o português (como as explicações dos nomes Shadowfax e Wormtongue) poderiam ser explicadas por meio de notas de rodapé... é uma gentileza para os estudiosos de Tolkien. Mas fazer o quê? :wink:
 
Atualizando, galera: o Apêndice E foi terminado. A trilogia está oficialmente encerrada. :mrgreen: :D

Mandarei o e-mail com os problemas para a lista amanhã, logo logo estará na Enciclopédia.
 
Claro... me considero não apenas preciosista, mas muito preciosa para esta revisão. :lol: :mrgreen: :wink: :obiggraz:

Não consegui mandar o e-mail ontem, então acho que deixarei para segunda, quando todos estarão de volta do feriadão. :D

Beijos, Tio Dé. :obiggraz: :D
 
Ah agora eu entendi!!
gostei muito trabalho ai do pessoal...tomara que eles publiquem o livro...
alías se eu fosse vocês eu aproveitava o embalo e pediria pra eles por uma capa mais bonitinha!!

hehehehehe :lol: :lol:
 
Aceitam parabéns atrasado? Pois então parabéns. Tá pra nascer fã de qualquer coisa tão dedicado quanto os fãs de Tolkien. Grande trabalho. Agora fico esperando pelo PDF ok?

A Martins Fontes tem obrigação moral de relançar o livro com um baita de um adesivo na capa dizendo: REVISADO E CORRIGIDO PELA FORÇA TAREFA VALINOR e junto àquela foto do Tolkien tinha que ter uma foto de vcs da FTV...... ok ok exagerei né...tudo bem. Foi mal.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo