1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Fim da 'Lord of the Rings Fan Club Official Movie Magazine'

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Décimo, 2 Nov 2004.

  1. Décimo

    Décimo The Swanson Code

    A New Line e a Decipher anunciaram recentemente o fim da revista: The Lord of the Rings Fan Club Official Movie Magazine, lançada exclusivamente nos Estados Unidos. A revista acaba assim no 18º número da sua edição.

    A New Line e a Decipher viram-se obrigadas a encerrar a revista devido ao fim do lançamento dos filmes nas telas, e portanto, à falta de material para ser publicado. Também as entrevistas perderam o interesse e profundidade, e os actores e produtores da trilogia desviaram-se para outros projectos que não a trilogia...

    Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
  2. Smaug

    Smaug Cacho

    Esta é a resposta, infelizmente, que teria-se querendo ou não, por causa do fim da Trilogia nos cinemas. Mas foi bom enquanto durou, digo a emoção, para aqueles que gostavam, isso foi um incentivo para aquele fã que quer conhecer mais, daí então ele parte para os livros, discuções, ...
     
  3. Odo

    Odo Usuário

    Pena esta revista nem ter chegado aqui, e a nossa Universo Fantástico de J.R.R. Tolkien ter acabado no número 12.

    Foi realmente bom enquanto durou! :D
     
  4. WaneArwen

    WaneArwen Usuário

    É uma pena que o foco da revista tenha sido somente a Trilogia do filme, e naum da obra, como a Valinor!
    Haveria muito mais estímulo e assunto..... e fãs tbm.
     
  5. gostava de ter pegado numa dessas revistas ca em portugal nao existem
     

Compartilhar