• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filth, 2013

Ana Lovejoy

Administrador
A bipolar, bigoted junkie cop manipulates and hallucinates his way through the festive season in a bid to secure promotion and win back his wife and daughter.

Dirigido por Jon S. Baird com James McAvoy, Imogen Poots, Joanne Froggatt, adaptação de uma obra do Irvine Welsh (o mesmo autor de Trainspotting). Trailer NSFW:


minha curiosidade é mais sobre o James McAvoy num papel que passa longe do que eu já vi ele fazendo (sabe, não vi muita coisa com ele, mas tenho essa imagem de bom mocinho na cabeça quando falam dele). devo assistir ainda hoje, depois edito aqui com opinião :dente:
 
ok, não assisti 23 de janeiro, foi ontem mesmo. mixed feelings, sabe. o mcavoy está ótimo - no sentido de ter conseguido ficar tão odiável que é realmente repulsivo: você não consegue sentir dó dele nem quando ele se ferra, de tão filho da mãe que ele é. o problema é que a história que é montada para nos apresentar a personagem (bruce buscando a promoção para agradar a mulher, a investigação dos delinquentes atacando o turista japonês) é muito fraquinha, e meio sem nexo. dá para perceber que ele está tentando montar uma teia que faça com que ele ganhe a promoção, mas alguns dos passos que ele dá não ficam bem claros, parece que é só para superlativar o quanto a personagem é imoral. enfim, tem uns momentos engraçados e é ok, só não é daquele tipo que sobrevive na memória depois de uns meses. ou não. aparece bastante a bunda do mcavoy. :dente:
 
Esse tópico é do início do ano?!

Assisti ontem e também achei estranho ver ele nesse papel. Ele foi o Sr Tumnus, foi o Professor Xavier, aquele médico em O Último Rei da Escócia, o mais safado que lembro de ver foi o papel dele em Penelope onde ele faz o par romântico da Christina Ricci.

Mas é um filme interessante.

Cadê a enquete?
 
Última edição:
ver ele nesse filme e lembrar dos citados mr tumnus, do profs x e do max/johnny é muito engraçado. eu nunca tinha visto ele num papel tão detestável. a atuação dele ta bem legal mas o filme é meio perdido meio... não tão legal. meio estranho, tipo uma viagem.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo