1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Filth, 2013

Tópico em 'Cinema' iniciado por Ana Lovejoy, 23 Jan 2014.

  1. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    Dirigido por Jon S. Baird com James McAvoy, Imogen Poots, Joanne Froggatt, adaptação de uma obra do Irvine Welsh (o mesmo autor de Trainspotting). Trailer NSFW:

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    minha curiosidade é mais sobre o James McAvoy num papel que passa longe do que eu já vi ele fazendo (sabe, não vi muita coisa com ele, mas tenho essa imagem de bom mocinho na cabeça quando falam dele). devo assistir ainda hoje, depois edito aqui com opinião :dente:
     
  2. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    ok, não assisti 23 de janeiro, foi ontem mesmo. mixed feelings, sabe. o mcavoy está ótimo - no sentido de ter conseguido ficar tão odiável que é realmente repulsivo: você não consegue sentir dó dele nem quando ele se ferra, de tão filho da mãe que ele é. o problema é que a história que é montada para nos apresentar a personagem (bruce buscando a promoção para agradar a mulher, a investigação dos delinquentes atacando o turista japonês) é muito fraquinha, e meio sem nexo. dá para perceber que ele está tentando montar uma teia que faça com que ele ganhe a promoção, mas alguns dos passos que ele dá não ficam bem claros, parece que é só para superlativar o quanto a personagem é imoral. enfim, tem uns momentos engraçados e é ok, só não é daquele tipo que sobrevive na memória depois de uns meses. ou não. aparece bastante a bunda do mcavoy. :dente:
     
  3. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Esse tópico é do início do ano?!

    Assisti ontem e também achei estranho ver ele nesse papel. Ele foi o Sr Tumnus, foi o Professor Xavier, aquele médico em O Último Rei da Escócia, o mais safado que lembro de ver foi o papel dele em Penelope onde ele faz o par romântico da Christina Ricci.

    Mas é um filme interessante.

    Cadê a enquete?
     
    Última edição: 31 Dez 2014
  4. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    ué, sim?
     
  5. Amelia Strange

    Amelia Strange indecisa talvez

    ver ele nesse filme e lembrar dos citados mr tumnus, do profs x e do max/johnny é muito engraçado. eu nunca tinha visto ele num papel tão detestável. a atuação dele ta bem legal mas o filme é meio perdido meio... não tão legal. meio estranho, tipo uma viagem.
     
  6. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Ele realmente é um canalha, mas sempre com um sorriso no rosto. Sotaque escocês é muito complicado, mas pode ser só minha falta de prática no listening mesmo.

    Esqueci da exclamação. :oops: É que achei que tivesse sido criado um dia desse, pois quando vi o tópico já fui atrás do filme.
     
  7. Amelia Strange

    Amelia Strange indecisa talvez

    Sotaque escocês é cativante, é maravilhoso!!
     

Compartilhar