• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filosofia de Bar, uma arte 100% brasileira

Z-Nerd disse:
tipo assim...

quero deixar bem claro q naum concordo com ela, mas ela é engraçada....


"Não sou preconceituoso, porque preconceito é crime e crime é coisa de preto."


Repito: naum concordo com ela, mas ela é engraçada....

tipo....meu,mesmo q vc naum concorde com a frase e tenha deixado isso bem exposto,soh colocar ela no forum jah naum eh taum legal cara.Se ponha na posiçao de uma pessoa negra lendo o q vc colocou.Mesmo sendo algo mais leve,isso tbm eh uma forma de preconceito...Naum quero comprar briga e sei q foi um erro seu e todos cometem erros.
pense que,pode naum ser o seu caso nem o meu nem o da maioria desse Fórum,mas com certeza existem pessoas q devem ter se sentido,mesmo q soh um pouco,ofendidas pela sua mensagem.talvez naum ofendida por vc em especial,mas sim por esse ser um exemplo de um "preconceito escondido"

naum se ofenda ,cara ,mas eh o q eu penso...
 
Os carros da fileira do lado sempre andam mais rápido...
Grandes poderes trazem grandes responsabilidadesÉ assim!Tenho certeza!
Provérbios baianos:
Nunca deixe para amanhã o que você pode fazer depois de amanhã
Nunca faça aquilo que outro possa fazer
E por ai vai....
 
:arrow: "Quem tem olho gordo usa colírio diet"
:arrow: "É preciso fazer muita m.erda para adubar a a vida"
:arrow: "Amigos vêm e vão, inimigos se acumulam"
:arrow: "É por acaso que as pessoas entram nas nossas vidas. mas não é por acaso que elas permanessem"
:arrow: "Amigos fiés são como o sol, não precisam aparecer todos os dias para sabermos que eles existem."
:arrow: "Todos gostamos de belas palavras, porém poucos as transformam em belos atos."
:arrow: "O mundo só será perfeito quando o último padre for enforcado nas tripas do último político"


:idea: Essas são legais, caso eu encontre mais algumas eu coloco.... :idea:
 
pow....
as vezes isso enche o saco.....
parem de ser taum eticos..... vcs que estaum reclamando das piadas que possam ser ofensivas.....
foi deixado claro que os cara naum concordam com elas.... entaum pronto.....
ou por acaso vc tb naum conta piada de loira nem piada de portugues nem piada de americano?????? saum todas ofensivas.....

Acho que deve se manifestar a pessoa que SE sentir ofendida. naum fiquem dizendo que a piada poderá ofender..... esperem ela ofender.....
se ela ofender alguem paremos de dize-las.

agora frases.

"gosto eh que nem b.unda, cada um tem o seu"
"quem naum tem cão, caça com espingarda"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo