• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filmow

Buky

Usuário
filmow-logo.jpg

O Filmow foi criado para pessoas viciadas e apaixonadas por filmes. A principal ideia do Filmow é que você mostre aos seus amigos os filmes que já assistiu, comente sobre eles e dê sua opinião, na página do filme. Mas, para os que apenas gostam de filmes, o Filmow também é uma rede social onde é possível encontrar pessoas e amigos.

No Filmow você fica sabendo quais filmes são lançados, os que estão no cinema e aqueles que já estão em DVD, para você assistir em casa.
 
LonelyPirate disse:
[align=center]
filmow-logo.jpg
[/align]

O Filmow foi criado para pessoas viciadas e apaixonadas por filmes. A principal ideia do Filmow é que você mostre aos seus amigos os filmes que já assistiu, comente sobre eles e dê sua opinião, na página do filme. Mas, para os que apenas gostam de filmes, o Filmow também é uma rede social onde é possível encontrar pessoas e amigos.

No Filmow você fica sabendo quais filmes são lançados, os que estão no cinema e aqueles que já estão em DVD, para você assistir em casa.


147f3ec302600fce4cf5ed0caaaf6f08_jpg_195x289_upscale_q90.jpg

Geek por traz da tecnologia do Filmow.
Co-Fundador
Twitter @sayadn


eceb70860cfdf6c74681a35d68f5d9cc_jpg_195x289_upscale_q90.jpg

Responsável pelo conteúdo.
Co-Fundadora
Twitter @thaisdelima


65d651a3bc860ba07d05902799657948_jpg_195x289_upscale_q90.jpg

Cabeçudo responsável por apresentar o Filmow ao mundo.
Co-Proprietário
Twitter @niquini

:eba: Vou me cadastrar já!!!!!
 
http://filmow.com/usuario/jlm/

só acho q vi mais filmes dos q estão cadastrados lá. XD
 
http://filmow.com/usuario/heyhey/

Meu perfil que eu nem quando eu criei O_O hoje eu fui lá e coloquei meu e-mail e TARAN, hahaha.
Vou adicionar o povo :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo