1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Filmow - o que você já assistiu?

Tópico em 'Cinema' iniciado por Snaga, 17 Abr 2011.

1. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Creio que todos aqui já conhecem o
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , aquela rede social voltada para a literatura.

Pois bem, há algum tempo descobri o
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , uma rede social no mesmo estilo do Skoob, mas totalmente voltada para o cinema e o audiovisual em geral.

No Filmow você pode marcar os filmes que já viu, dar notas e fazer comentários; além de marcar aqueles que quer ver ou que não quer ver.

Pode também adicionar amigos, e marcar seus ídolos do cinema.

Vamos lá, pessoal, vamos começar a listar os filmes que já vimos.

Pra quem quiser ser meu amigo, o link do meu perfil é o seguinte:

• Gostei! Gostei! x 1
  2. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

3. Ulca

Ulca Usuário

4. Hugo

Hugo Hail to the Thief

Mas no IMDb dá pra fazer listas também, embora este site ai pareça ser mais prático e customizavel ...

5. Kyra

Kyra I am Jack's smirking revenge.

6. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Também uso o Flixter.
    Só não gosto muito do esquema deles misturarem os filmes realmente vistos com os que você marcou pra ver (ou que nunca verá).

Esse filmow é brazuca?

7. Snaga

É sim!

8. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Que coincidência, ontem mesmo uma amiga de outro fórum veio me falar desse site.
    Vou lá dar uma olhada e se gostar e fizer um perfil posto aqui o link.

9. Snaga

Gosta tanto do outro que sumiu do Filmow! :humpf:

10. Hobbit Bonzinho

Hobbit Bonzinho Usuário

Eu usou um tal de MUBI.

11. Bilbo Bolseiro

Resolvi fazer um perfil lá. Ainda está com pouco conteúdo, mas aos poucos vou adicionando os filmes e artistas.
    Eis o link:

12. Kyra

Kyra I am Jack's smirking revenge.

:lol:

É uma bagunça esse site. :/
    Mas tô tentando organizar...

13. Bilbo Bolseiro

Hehe, eu não achei ele bagunçado não, a navegação é fácil. A única coisa que tenho a reclamar é que ele demora muito pra carrregar as páginas, mas isso acredito que deva ser culpa da maravilhosa velocidade do meu pc e da minha conexão :confused:

14. Snaga

Não, ele é lentinho mesmo. Mas depende da hora do dia. Eu acesso de madrugada, normalmente, e aí fica mais rápido.

15. Bilbo Bolseiro

Bom saber, então vou deixar pra adicionar os filmes e atores lá de madrugada, assim demora menos, hehe

16. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Eu tenho preguiça de ficar atualizando esses sites de filmes/livros. Tanto é que até hoje nem perfil no skoob eu criei. :lol:

17. Bilbo Bolseiro

No começo, logo depois de ter feito, dá preguiça mesmo, já que a gente lembra de um monte de coisa pra adicionar, hehe.
    Mas depois fica mais fácil, já que não são tantos a adicionar de uma só vez.

18. Tisf

Tisf Delivery Boy

19. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

20. Hellchan

Hellchan Bad things with you...

Compartilhar