• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filmes

Bastian Hawkins disse:
Isil Amarth disse:
Saudosa decada de 80, por falar nisso essa semana o Sbesteira reprisou Willow( nossa como adorei esse filme qdo vi no cinema)e cortou várias partes. Agora meu filme preferido é A História Sem Fim, mas alguém ai se lembra do Principe e o Dragão de Sete Cabeças??

ERa um desenho japones q passava na Cultura?


Não sei se ele foi exibido na Cultura, ele passava na Sessão da Tarde no idos de 70 e começo de 80, principalmente nas semanas especias de férias(tinha a semana da aventura, a dos trapalhões, a dos desenhos etc) contava a historia do principe Suzano q depois da morte da mãe se revolta e sai pelo mundo buscando um novo lugar para morar, primeiramente vai ao Reino do Mar em busca do irmão e depois ao Reino da Luz de sua irmã, nos dois arruma confusão e acaba expulso até mas cada um deles lhe dá um presente q o ajudará contra o dragão, ele finalmente chega a terra q é castigada pelo bicho. MUito depois descobri q a história tem haver com a criação mitológica do Japão e q Suzano é a divindade relacionada com os relampagos e tempestade( dai o fato dele ser tão esquentado)
 
Esses filmes mitológicos são mais Cinema em Casa mesmo, lembro que tinha um que eu adorava, de duas irmãs e a mais nova era má e um anel..acho que era O anel do Dragão, por aí. Curtindo a vida adoidado é tudo. Agora vcs esqueceram daqueles filmes de acampamento de jovens...não sei se passava na época de vcs, mas na minha passou muitos! Conheço vários! São horríveis! Na minha época tbm passou muito A Família Adams, A Família Buscapé (vi até um dia desse, n tenho TV a cabo) e Elvira a Rainha das Trevas. Adoro esse último!!! (Spoiler) A cena que ela tora a corrente com os peitos...e o final....ela dancando...uahauauhauahah mto loko!!
 
Karatê Kid eh o melhor filme d Sessao da Tarde com certeza...
Quem naum adora o Daniel? O mestre tb eh f***! Tem outros muito legais mas Karate kid.. naum sei como vcs puderam naum ter lembrado dele... tsc tsc
 
Legal também era um com o Tom Hanks que tinha um menino que encontrava uma maquina num parque e fazia ele ficar adulto, acho que o nome do filme era Quero Ser Grande...
 
Os meus filmes favoritos eram os musicais tipo cantando na chuva,um dia em nova york, a fantastica fabrica de chocolate.Eu era feliz e não sabia, agora só tem bomba!!!!!!!! :osigh:
 
Po! Todo mundo já citou os que eu gostava! Claro os Calssico Goonies ( aliás só vi o clipe completo da musica tema só no dvd !!! ) , Krull, Aventureiros do Bairro Proibido e Garotos Perdidos.

Mas não assistia muito sessão da tarde porque sempre estudei nesse horario, só nas ferias... :?
 
Alguém aí lembra de "Um morto muito louco?" (Spoiler)Tocava uma musiquinha e ele saía dançando...(Spoiler) É, os maiores clássicos já foram citados, mas também tem aqueles filmes de crianças-que-vão-pra-floresta-e-ficam-amigas-de-um-urso-e-vão defendê-lo-dos-caçadores-malvados...Eu só assisti a Fantástica Fábrica de Chocolate 2 vezes! Não passou muito no meu tempo.... :?
 
Eu assisti a Incrivel fabrica so 1 vez e decorei o filme quase inteiro.... se passase dinovo minha mãe enloquecia! Queria td do filme! :D :D
 
Eu me amarrava na época que passava os filmes de transformers e scooby doo!! Nunca mais passaram...
Aqueles filems de adolescentes colegiais tb eram muito toscos mas eu sempre via... O ultimo amercano virgem, tinha férias do barulho (se naum me engano).
Como não lembrar tb de férias frustadas, irmãos gêmeos, mulher nota mil??
 
Gandalfinha disse:
Alguém aí lembra de "Um morto muito louco?" (Spoiler)Tocava uma musiquinha e ele saía dançando...(Spoiler)

Isso acontece no Um Morto Muito Louco II. Aliás, uma continuação um pouco tosca, mas ainda tragável. O I é melhor. :)

Gandalfinha disse:
É, os maiores clássicos já foram citados, mas também tem aqueles filmes de crianças-que-vão-pra-floresta-e-ficam-amigas-de-um-urso-e-vão defendê-lo-dos-caçadores-malvados

Hahaha. Esse tipo de filme tem aos montes. Há décadas. É só trocar o "urso" por qualquer outro animal e você tem uma imensa gama de filmes com o mesmo tema: "Amizade sem limites". :)

Gandalfinha disse:
...Eu só assisti a Fantástica Fábrica de Chocolate 2 vezes! Não passou muito no meu tempo.... :?

Hum... quando você fala "do seu tempo", a que você se refere? :P

Eu tive a sorte de ver mais uma vez esse filme, semana passada. :D
E mais uma vez adorei!!!! A atuação intensa e tresloucada do Wilder conseguiu se mesclar bem com o clima infantil do filme em si. :)
 
Poutz, será que alguém aqui já citou o O Ultimo guerreiro da Galaxia (ou algo assim ) ? Um filme em que o garota era recrutado pra salvart o mundo após zerar uma maquinha de fliperama...
 
Ptah disse:
Poutz, será que alguém aqui já citou o O Ultimo guerreiro da Galaxia (ou algo assim ) ? Um filme em que o garota era recrutado pra salvart o mundo após zerar uma maquinha de fliperama...

Esse filme é excelente!!!!......hum.... na verdade não é não!!!!! :oops:

Mas eu gosto muito. Assisto sempre que posso. :)

Como não puderam citar o clássico absoluto da Sessão da Tarde!?!??!

Conan, o..... o... err....

Alguem lembra o subtítulo? :mrgreen:

Eu me refiro ao segundo filme dele. Já deu pra gravar cada cena dele, de tanto passar. :P
 
Eu não lembro tb... e tem um outro tb.... Mestres do Universo!

Eh meio parecido com o he-man na cidade grande... eh tosco, mais é um classico!! :D :D
 
Sejamos razoáveis, todos os filmes que passam em uma sessão da tarde são de pelo menos 5 anos atrás, o que, claro, não diz que não possam ser bons, mas é que tem uns que SeMpRe passam!

Ex: A Lagoa Azul, Daniel San (esse eh show, teve uma tarde que eu fiquei soh dando risada com um amigo), Caninos Brancos (meu filme favorito!!)... entre outros....

mas o Daniel San e o senhor Miagui são os mais engraçados, e o pior eh q tem um garoto na minha classe que eh ele escrito! :wink:
 
Listinha dos "melhores" filmes da sessão da tarde, não necessariamente os da Globo:

:arrow: Goonies (clássico)
:arrow: Noviça Rebelde
:arrow: A Fantástica Fábrica de Chocolates
:arrow: Merry Poppins
:arrow: Flipper
:arrow: Lagoa Azul
:arrow: Astérix e Obélix Contra César
:arrow: Tartarugas Ninja
:arrow: Dungeons & Dragons - A Aventura Começa Agora
:arrow: E.T. - O Extraterrestre
:arrow: Duro de Mata I, II e III
:arrow: Máquina Mortífera I, II, III e IV
:arrow: Lassie
:arrow: Bingo
:arrow: Bud
:arrow: SOS - Tem um louco solto no Espaço
:arrow: ERNEST (todos)
:arrow: Aventureiros do Bairro Proibido


e muito mais, meu não li todas as páginas, se houveram muitos repetecos, me perdõem... :wink:
 
Fox disse:
Como não puderam citar o clássico absoluto da Sessão da Tarde!?!??!

Conan, o..... o... err....

Alguem lembra o subtítulo? :mrgreen:

Eu me refiro ao segundo filme dele. Já deu pra gravar cada cena dele, de tanto passar. :P

É Conan, o Destruidor. Esse ai passou bem mais do que o primeiro, até porque era menos violencia e mais fantasia. Tipo, é nesse filme que tem uma cena em que o Conan (acho q é ele), tá numa sala revestida por espelhos, e luta contra um monstro que sai deles?

Ah, nesses dias eu estava lembrando de um filme que vivia passando na Sessão da Tarde, chamadoSe eu fosse minha Mae, com uma jovem Jodie Foster no papel principal. Era a historia de uma mae e sua filha que de tanto resmungarem como era facil a vida da outra, acabam trocando de corpos, o que gera muita confusão.
 
Ptah: eu lembro sim desse filme. Era um jogo de naves estelares, não era? O menino é recrutado para ser piloto ou algo assim.

Drakon: Mestres do Universo é He-Man na cidade grande. :mrgreen:
Um filme parecido com "He-Man na cidade grande" é Beastmaster II (esqueci o nome q deram em português), em q o cabeludo louro fortão atravessa um portal e cai no nosso mundo, encontra uma menina e talz. O poder dele era falar com os animais. O vilão queria roubar um artefato nuclear.

liteeliniel: quer dizer Karate Kid, né? Daniel-san, senhor Myagi. Então seu colega é a cara do Ralph Macchio? Legal! (Falando no Macchio, ele não envelhece? Em KK 3 tinha vinte e muitos anos, mas ainda a cara de colegial...)

Ugluk adora os filmes do Ernest.... :roll:

Eldaráto:Curtindo a Vida Adoidado. 8)
Dungeons & Dragons eu não gostei. Argh!!! E não chegou a passar em "sessão da tarde", o filme nem passou na tv aberta ainda!

E, pessoal, tem uma lenda de q Tartarugas Ninja (o 1) nunca foi exibido de tarde. Confere? (2 e 3 form exibidos de monte...)
 
Engethor disse:
Ptah: Beastmaster II (esqueci o nome q deram em português), em q o cabeludo louro fortão atravessa um portal e cai no nosso mundo, encontra uma menina e talz. O poder dele era falar com os animais. O vilão queria roubar um artefato nuclear.

O nome é Príncipe Valente (ou guerreiro) se não me engano...
 
Isso!! Príncipe Guerreiro II! Valeu! Este vive passando. Engraçado q eu nunca vi o I (deve ter passado, mas não tanto qto este...)

E Grond: puxa, não lembro desse filme da Jodie Foster. Lembro de outros filmes em q um adulto e uma criança trocam de corpos, como o citado Quero ser Grande, um outro com o Dudley Moore e um com o Judge Reinhold (o policial mais novo em Um Tira da Pesada).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo