• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filmes

Nossa, q nada a ver... :?


Agora, outros filmes nostalgicos saum aquels do Charlie Chaplin(escrevi errado né?), q ele tá em uma fabrica e só faz um movimento, dai ele sai do trabalho e começa a desparafusar td...
 
Chester_Cubano disse:
Eu gosto dos duendizinhos do Filme Fantastica Fabrica de Chocolate
os loompa, loompa?
eu num gostava naum..
me dava medo...

e eles ficavam cantando sempe a mesma coisa...
ai....
eu ficava toda arrepiada...
 
São os Woompa Loompa

Woompa Loompa doompa dee doo
I got the perfect puzzle for you
Woompa Loompa doompa daa dee
If you are wise you will listen to me

Aliás... eu tava vendo as musiquinhas no DVD e tenho q admitir as traduções das musicas dos woompa loompas ficaram muito boa.
 
Adorava aquele filme "Os garotos perdidos", com a maravilhosa trilha sonora do Doors! :grinlove:
Cheguei a ficar tão impressionada que não dormia sem algum alho por perto...
 
a música no Garotos Perdidos (People are Strange) é do Doors, mas quem interpreta é o Echo & The Bunnymen. Muito show mesmo :grinlove:
 
Ana Lovejoy disse:
a música no Garotos Perdidos (People are Strange) é do Doors, mas quem interpreta é o Echo & The Bunnymen. Muito show mesmo :grinlove:

É verdade... é melhor a versão do Echo & The Bunnymen...

a melhor é INXS - Good Times

aliás... boas lembranças de INXS
 
pra mim, são muito nostálgicos os filmes do indiana jones, e os filmes da disney...
o rei leão, a branca de neve, aladim, pokahontas, a pequena sereia (under the seeeeeeeeeeeeeeeeaaaa...)
nossa... eu tenho várias fitas de vídeo da disney em casa...
:grinlove: :grinlove:
 
Eu tava pensando em fazer algo do tipo pro Blog dos Olifantásticos... mas como não tive tempo ainda fiz uma coisa mais rapidinho.... só pra postar aqui.

É um filme pra mim muito nostálgico e muito sessão da tarde.

Te Pego lá Fora (Three O'clock high)

Sinopse: Jerry Mitchell, um nerd, está escrevendo uma matéria no jornal da escola sobre o novo aluno, o brutamonte Buddy Revel, cujo boatos dizem ser um louco psicopata que não permite que ninguém encoste nele. Quando Jerry acidentalmente toca Buddy, ele marca uma luta para as 3 da tarde, fora da escola. Jerry fará qualquer coisa pra evitar o confronto...

threeoclockhigh.gif


Elenco e Equipe...

Diretor ... Phill Joanou

Casey Siemaszko .... Jerry Mitchell
Anne Ryan .... Franny Perrins
Richard Tyson .... Buddy Revell
Stacey Glick .... Brei Mitchell
Jonathan Wise .... Vincent Costello
Jeffrey Tambor .... Mr. Rice
Philip Baker Hall .... Detective Mulvahill
John P. Ryan .... Mr. O'Rourke
Liza Morrow .... Karen Clarke
Scott Tiler .... Bruce Chalmer
Guy Massey .... Scott Cranston
Theron Read .... Mark Bojeekus
Mike Jolly .... Craig Mattey
Charles Macaulay .... Voytek Dolinski
Mitch Pileggi .... Duke Herman


Comentários(contém Spoillers): É um filme beeem sessão da tarde mas já não vejo passar a algum tempo... eu gosto muito de ver as maneiras que ele tenta pra fugir da luta como roubar a loja da escola pra poder pagar a um outro brutamonte pra lutar com o Buddy... mas este apanha antes de poder falar...

threeoclck.jpg
 
Adorava o filme dos Gonnies, gostava do japonesinho, que sempre tirava alguma invencão maluca do casaco... 8-)
Tinha tb a "história sem fim", só o primeiro, os outros são chatinhos...
Alguém ai lembra de um filme no qual o David Bowie fazia um vilão e a Jennifer Connelly ( Uma mente brilhante) era apenas uma menininha? :obiggraz:
 
Alguém ai lembra de um filme no qual o David Bowie fazia um vilão e a Jennifer Connelly ( Uma mente brilhante) era apenas uma menininha?

O filme é LABIRINTO.

Quem lembra de A CANÇÃO DO SUL??? Filme da Disney antiquíssimo, em que o personagem principal, Tio Remus, ficava contando estórias as crianças, e as estórias eram encenadas por um coelho (não lembro o nome dele, mas nos gibis da Disney o nome era Quincas).

Um pedaço da música do filme:

"Zip-a-Dee-Duh-Dah!!! Zip-a-Dee-ey!! My, oh my, what a wonderful day! Pleny of
sunshine headin' my way! Zip-a-Dee-Duh-Dah!!! Zip-a-Dee-ey!!"

1.jpg

5.jpg

2.jpg

2.jpg

3.jpg

4.jpg
 
bahhhh essi filme é tudo, eu sempre achei o quincas mto inteligente apesar de ser um coelho :mrgreen:
eu vi essi filme umas 3x hehe sempre no SBT =p

ele foi o primeiro adepto da Psicologia Reversa que eu vi ahueioashioaeoiaushoiauehoiaush ou será Inversa? =p
 
aaaahhh
nossa...
eu tenho a fita de vídeo desse filme... :grinlove: :grinlove: :grinlove:
se eu não me engano, a música Zip-a-Dee-Duh-Dah ganhou um oscar...
 
Crocodilo Dundee é o pior......o cara pegando a latinha e tacando na cabeça do assaltante..........

mas tem filmes muito bons que eu lembro....
-O Rei Leão, Alladim e demais produções da Disney
-O Grande Dragão Branco
-Os do Hulk........
-Exterminador do Futuro 2(não me lembro do 1)
-Karate kid........
-Filmes dos Trapalhões.......
-Esqueceram de Mim (só o 1 e o 2)
-Jurassic Park(tinha mó medo dos bicho)
-O Mascara( vão lançar o mascara 2)
-Willow na terra da Magia
-Batman (2 e 3, os q eu me lembro, tinha o 4 mas eu não falo daquela porcaria)
-Space Jam(Vlew Chester), A música era incrivel......
 
Dr. Estranho disse:
-Willow na terra da Magia

po... esse filme é muito bom. muito bom mesmo.
e por incrível que parece, eu não vi ele quando era criança...
só fui ver esse filme depois de grande...
 
Gente... outro filme q passava seeeeeempre mas parou de passar era NINJA AMERICANO

ninja09_l.jpg


Esse filme é cheio de continuações... no brasil passava do 1 até o 3... mas procurando na net achei até o 5.

Lembrar mesmo eu só lembro do primeiro... O Joe(carinha principal da foto ae) tinha q salvar um cientista pai de uma mulher q tava preso em algum lugar...

Alguém se lembra disso?
 
hum... naum...


Dr. Estranho escreveu:

-Willow na terra da Magia


po... esse filme é muito bom. muito bom mesmo.
e por incrível que parece, eu não vi ele quando era criança...
só fui ver esse filme depois de grande...

Willow é o meu apelido na escola...tb já foi um dos meus varios cadastros aki no forum...
o filme em si é chato
 
Eu me lembro desse Ninja Americano!
Apesar de não lembrar de tudo lembro vagamente desse primeiro episódio. Que ele tinha que salvar o cientista e tal. Mas esses filmes de ninja feitos por americanos nunca foram muito bons. :?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo