1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Filmes

Tópico em 'Nostalgia' iniciado por Hakar, 28 Jan 2002.

1. Eru- o Ilúvatar

Eru- o Ilúvatar Usuário

Touchet. A cena em que ele pega o Superman num elevador e soterra ele em Plutão vai pra antologia das cenas toscas da história do cinema. :puke:

2. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

Nossa, q nada a ver... :?

Agora, outros filmes nostalgicos saum aquels do Charlie Chaplin(escrevi errado né?), q ele tá em uma fabrica e só faz um movimento, dai ele sai do trabalho e começa a desparafusar td...

3. Chester Cubano

Chester Cubano Chester_Cubano

Eu gosto dos duendizinhos do Filme Fantastica Fabrica de Chocolate

4. Athena Sagara Black

Athena Sagara Black Angel of the Music

os loompa, loompa?
    eu num gostava naum..
    me dava medo...

e eles ficavam cantando sempe a mesma coisa...
    ai....
    eu ficava toda arrepiada...

5. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

São os Woompa Loompa

Woompa Loompa doompa dee doo
    I got the perfect puzzle for you
    Woompa Loompa doompa daa dee
    If you are wise you will listen to me

Aliás... eu tava vendo as musiquinhas no DVD e tenho q admitir as traduções das musicas dos woompa loompas ficaram muito boa.

6. Nerwen

Nerwen Usuário

Adorava aquele filme "Os garotos perdidos", com a maravilhosa trilha sonora do Doors! :grinlove:
    Cheguei a ficar tão impressionada que não dormia sem algum alho por perto...

7. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

a música no Garotos Perdidos (People are Strange) é do Doors, mas quem interpreta é o Echo & The Bunnymen. Muito show mesmo :grinlove:

8. Fingolfin

É verdade... é melhor a versão do Echo & The Bunnymen...

a melhor é INXS - Good Times

aliás... boas lembranças de INXS

9. lauraa

lauraa Usuário

pra mim, são muito nostálgicos os filmes do indiana jones, e os filmes da disney...
    o rei leão, a branca de neve, aladim, pokahontas, a pequena sereia (under the seeeeeeeeeeeeeeeeaaaa...)
    nossa... eu tenho várias fitas de vídeo da disney em casa...
    :grinlove: :grinlove:

10. Fingolfin

Eu tava pensando em fazer algo do tipo pro Blog dos Olifantásticos... mas como não tive tempo ainda fiz uma coisa mais rapidinho.... só pra postar aqui.

É um filme pra mim muito nostálgico e muito sessão da tarde.

Te Pego lá Fora (Three O'clock high)

Sinopse: Jerry Mitchell, um nerd, está escrevendo uma matéria no jornal da escola sobre o novo aluno, o brutamonte Buddy Revel, cujo boatos dizem ser um louco psicopata que não permite que ninguém encoste nele. Quando Jerry acidentalmente toca Buddy, ele marca uma luta para as 3 da tarde, fora da escola. Jerry fará qualquer coisa pra evitar o confronto...

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Elenco e Equipe...

Diretor ... Phill Joanou

Casey Siemaszko .... Jerry Mitchell
    Anne Ryan .... Franny Perrins
    Richard Tyson .... Buddy Revell
    Stacey Glick .... Brei Mitchell
    Jonathan Wise .... Vincent Costello
    Jeffrey Tambor .... Mr. Rice
    Philip Baker Hall .... Detective Mulvahill
    John P. Ryan .... Mr. O'Rourke
    Liza Morrow .... Karen Clarke
    Scott Tiler .... Bruce Chalmer
    Guy Massey .... Scott Cranston
    Theron Read .... Mark Bojeekus
    Mike Jolly .... Craig Mattey
    Charles Macaulay .... Voytek Dolinski
    Mitch Pileggi .... Duke Herman

Comentários(contém Spoillers): É um filme beeem sessão da tarde mas já não vejo passar a algum tempo... eu gosto muito de ver as maneiras que ele tenta pra fugir da luta como roubar a loja da escola pra poder pagar a um outro brutamonte pra lutar com o Buddy... mas este apanha antes de poder falar...

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

11. Nerwen

Nerwen Usuário

Adorava o filme dos Gonnies, gostava do japonesinho, que sempre tirava alguma invencão maluca do casaco... 8-)
    Tinha tb a "história sem fim", só o primeiro, os outros são chatinhos...
    Alguém ai lembra de um filme no qual o David Bowie fazia um vilão e a Jennifer Connelly ( Uma mente brilhante) era apenas uma menininha? :obiggraz:

12. Garth Blackwood

Garth Blackwood Dragon Highlord

O filme é LABIRINTO.

Quem lembra de A CANÇÃO DO SUL??? Filme da Disney antiquíssimo, em que o personagem principal, Tio Remus, ficava contando estórias as crianças, e as estórias eram encenadas por um coelho (não lembro o nome dele, mas nos gibis da Disney o nome era Quincas).

Um pedaço da música do filme:

"Zip-a-Dee-Duh-Dah!!! Zip-a-Dee-ey!! My, oh my, what a wonderful day! Pleny of
    sunshine headin' my way! Zip-a-Dee-Duh-Dah!!! Zip-a-Dee-ey!!"

13. Beren

Beren Wannabe Rider

bahhhh essi filme é tudo, eu sempre achei o quincas mto inteligente apesar de ser um coelho :mrgreen:
    eu vi essi filme umas 3x hehe sempre no SBT =p

ele foi o primeiro adepto da Psicologia Reversa que eu vi ahueioashioaeoiaushoiauehoiaush ou será Inversa? =p

14. lauraa

lauraa Usuário

aaaahhh
    nossa...
    eu tenho a fita de vídeo desse filme... :grinlove: :grinlove: :grinlove:
    se eu não me engano, a música Zip-a-Dee-Duh-Dah ganhou um oscar...

15. Estranho

Estranho Dancer

Crocodilo Dundee é o pior......o cara pegando a latinha e tacando na cabeça do assaltante..........

mas tem filmes muito bons que eu lembro....
    -O Rei Leão, Alladim e demais produções da Disney
    -O Grande Dragão Branco
    -Os do Hulk........
    -Exterminador do Futuro 2(não me lembro do 1)
    -Karate kid........
    -Filmes dos Trapalhões.......
    -Esqueceram de Mim (só o 1 e o 2)
    -Jurassic Park(tinha mó medo dos bicho)
    -O Mascara( vão lançar o mascara 2)
    -Willow na terra da Magia
    -Batman (2 e 3, os q eu me lembro, tinha o 4 mas eu não falo daquela porcaria)
    -Space Jam(Vlew Chester), A música era incrivel......

16. lauraa

lauraa Usuário

po... esse filme é muito bom. muito bom mesmo.
    e por incrível que parece, eu não vi ele quando era criança...
    só fui ver esse filme depois de grande...

17. Fingolfin

Gente... outro filme q passava seeeeeempre mas parou de passar era NINJA AMERICANO

Esse filme é cheio de continuações... no brasil passava do 1 até o 3... mas procurando na net achei até o 5.

Lembrar mesmo eu só lembro do primeiro... O Joe(carinha principal da foto ae) tinha q salvar um cientista pai de uma mulher q tava preso em algum lugar...

Alguém se lembra disso?

18. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

hum... naum...

Willow é o meu apelido na escola...tb já foi um dos meus varios cadastros aki no forum...
    o filme em si é chato

19. Link

Link The Hero of Time

Eu me lembro desse Ninja Americano!
    Apesar de não lembrar de tudo lembro vagamente desse primeiro episódio. Que ele tinha que salvar o cientista e tal. Mas esses filmes de ninja feitos por americanos nunca foram muito bons. :?

20. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

é q eles tentam dar mta ação e fika meio bobo o filme... mta marmelada, sabe... :disgusti:

Compartilhar