• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filmes

Assisti um tempo atrás na TNT o filme Tron - Uma Odisséia Eletrônica. O filme tem uns efeitos especiais meio toscos, mas para a época que foi feito representou uma revolução.

A história é meio bobinha, um programador é transportado para dentro do computador por um program mau. Dentro do computador o programador faz amizade com o programa Tron que acredita na existência dos usuários e que está em guerra com o programa mau.

Vale a pena assistir.

PS: Estou com uma estranha sensação de deja vu, é como se eu já tivesse postado isso antes...rs
 
ótimas lembranças desse filme Anigel... aliás Tron foi lançado em DVD a pouco tempo... alguém sabe se há bons extras?

e eu repetindo tb... adorava a corrida das motos...

Agora um filme q eu tenho muita vontade de ver de novo é O Senhor das Moscas
 
Outro dia eu tava passando os canais e vi um filme mto loko, cheio de suspense e parecia bem antigo...o nome eu naum me lembro direito, era em um Mosteiro, com varias assasinatos acontecendo... :twisted:
Ah! lembrei, era:
O nome da Rosa...
alguém viu? se viu, gostou?
 
-Filipe- disse:
Outro dia eu tava passando os canais e vi um filme mto loko, cheio de suspense e parecia bem antigo...o nome eu naum me lembro direito, era em um Mosteiro, com varias assasinatos acontecendo... :twisted:
Ah! lembrei, era:
O nome da Rosa...
alguém viu? se viu, gostou?

eu vi esse filme na escola!
sinceramente....
:puke:
foi horrivel!!!!!

tipo, q tosco!
a melhor parte foi quando td pegou fogo,
mas num teve nada de bom alem disso...

apenas :puke: e :disgusti:
 
Esse filme é muito bom! Não é nostálgico para mim pq eu não me lembro de assistir quando era criança (nem é muito um filme para crianças). O livro eu nunca li, não sei comparar então com o filme.

um bom motivo para eles terem passado isso na escola é pq o filme retrata bem a Igreja da Idade Média, a inquisição e outros aspectos históricos. :roll:

Mesmo que não tivesse um motivo, preferia ver o Nome da Rosa do que ter aula.
 
Ei, eu também vi O Nome da Rosa na escola! :D

Foi há... :think: ... 1 mês atrás. :|

Tem uma grande produção, mas eu não gostei muito... etc, etc, etc, não é minha infância.

Filme de infância é Mágico de Oz, que já devem ter citado aqui, blablablá. :|
 
-Filipe- disse:
Outro dia eu tava passando os canais e vi um filme mto loko, cheio de suspense e parecia bem antigo...o nome eu naum me lembro direito, era em um Mosteiro, com varias assasinatos acontecendo... :twisted:
Ah! lembrei, era:
O nome da Rosa...
alguém viu? se viu, gostou?

Grande(e pra mim única) obra de Umberto Eco...

eu vi esse filme e achei muito bom... muito inteligente o filme... nada piegas... nada clichê. Adoro mistérios involvendo igrejas...

mas eu tb não considero esse filme nostálgico não... é só meio velho.
 
Nossa... 4 dias se passaram e meu post ainda é o ultimo :?

Bom, eu vim aqui postar pq caçandos os indicados aos oscar dos anos 80 eu encontrei uma informação que me surpreendeu

CROCODILO DUNDEE foi indicado ao Oscar de MELHOR ROTEIRO... só não lembro se era original ou adaptado... :lol: :lol: :lol:
 
Golfinus disse:
CROCODILO DUNDEE foi indicado ao Oscar de MELHOR ROTEIRO... só não lembro se era original ou adaptado...
8O 8O 8O 8O 8O (q smile tosco esse de natal, mas era pra passar q eu fiquei chocado :disgusti: )

Putz, serio mesmo? cara! por isso o filme ficou tao famoso e tal!
Esse filme eu lembro de muuuuuuito tempo atras, minha mae comentando q queria ver esse filme e tal, pq disseram q era legal, ou seja, nao devia ter passado ainda tantas vezes na tv! :mrgreen:

Alias, tava lembrando de um filme antigo hoje, o primeiro do superman, o quanto é tosca aquela cena do superman dando volta rapido na Terra, pra fazer ela dirar ao contrario, o q faz o tempo voltar! 8O 8O
 
Digo_s disse:
Alias, tava lembrando de um filme antigo hoje, o primeiro do superman, o quanto é tosca aquela cena do superman dando volta rapido na Terra, pra fazer ela dirar ao contrario, o q faz o tempo voltar! 8O 8O

Pois é, essa cena tosca foir marcante...

Lembro que na estréia de Matrix Reloaded, quando Neo voa rápido pra salvar Trinity, um cara comentou atrás de mim: Agora o Superman aí vai fazer a Terra girar ao contrário e voltar no tempo! :lol: :lol: :lol:

Um filme antigo, tosco tosco tosco, passava toda semana na Sessão da Tarde (e ainda passa de vez em quando) é "O Grande Dragão Branco" (até esqueci o nome em inglês, acho que era Bood Sport, algo assim).
Puta, o filme foi tosco, mas incrivelmente foi com ele que Van Damme ficou conhecido. 8O
Aqueles cortes de cenas que não batem uma com a outra (morte aos continuistas, se é que tinham) são inesquecíveis. :lol:
 
Alias, tava lembrando de um filme antigo hoje, o primeiro do superman, o quanto é tosca aquela cena do superman dando volta rapido na Terra, pra fazer ela dirar ao contrario, o q faz o tempo voltar!
Eu vi este filme na casa d um tio meu ja faz um tempo
o filme e muito mal feito ou na epoca num existia configuracao grafica
 
Um filme antigo, tosco tosco tosco, passava toda semana na Sessão da Tarde (e ainda passa de vez em quando) é "O Grande Dragão Branco" (até esqueci o nome em inglês, acho que era Bood Sport, algo assim).

Eu lembro dessa bodega! O mais bizarro é que o filme é romance baseado em uma história real. Já passou umas 300 vezes na Sessão da Tarde, mas diverte, sobretudo nas cenas de perseguição pelas ruas.


o filme e muito mal feito ou na epoca num existia configuracao grafica

O que é isso?
 
A cena do Superman dando volta na Terra nem é tão tosca assim :roll:

è tosca, mas ainda é compreensível, ao menos. E o filme é cheio de tosqueira, dá para ver os fios que fazem ele voar e tal. Mas eu amava... o segundo tb gostava muito. Do terceiro em diante começou a dar errado. Aquele robô gigante e a gororoba verde que dissolve tudo realmente ficaram toscas. O quarto é melhor nem comentar....
 
Nénar disse:
A cena do Superman dando volta na Terra nem é tão tosca assim :roll:

è tosca, mas ainda é compreensível, ao menos. E o filme é cheio de tosqueira, dá para ver os fios que fazem ele voar e tal. Mas eu amava... o segundo tb gostava muito. Do terceiro em diante começou a dar errado. Aquele robô gigante e a gororoba verde que dissolve tudo realmente ficaram toscas. O quarto é melhor nem comentar....


Compreensível como???????????????????????????????/

Agora sobre Crocodilo Dundee... é só ver a sessão da tarde... passa sempre.

E qq semelhança do Neo com o Van Dame lutando sem enxergar em O Grande Dragão Branco é mera coincidencia :mrgreen:
 
crcodilo dundee..
eu aluguei esse filme agora pouco! :lol:
sempre gostei do final!!
o dois tb eh mtu bom...
soh num vi o terceiro....

Filme de secao da tarde eh a lagoa azul!! :lol:
passa toda hora!
bem..
passava neh...:roll:

outro filme bom era um da minha infancia..
tinha um dragao com o garotinho
e o dragao podia ficar invisivel...
tadinho do garoto sofreu mtu...
achavam q ele tava ficando maluco...

alguem lembra o nome desse filme eu num consigo lembrar.... :disgusti:
 
Superman em decadencia!
Como foi o quarto filme, naum me lembro

Sorte sua. Mas como sou espírito de porco vou te lembrar...
Lex Luthor cria um clone do super-man usando uma gummy com material genético, se não me engano, um fio de cabelo do herói, e manda pro espaço. E nasce um herói empacotado pra presente pra lutar contra Superman, que mais parece uma versão bombada do garotinho da Lagoa Azul... Melhor parar por aqui... :tsc:
 
Fingolfin *§* disse:
Compreensível como???????????????????????????????

Eu não quis dizer que é explicável, hehehe :mrgreen:

Teria sido melhor dizer que ela é aceitável. Como teoricamente o Supermen podia tudo, eles inventaram isso para fazer um drama com a morte da Lois. Claro que é tosco, mas super-heroí geralmente tem uma ou outra tosquice sem muita explicação mesmo.

Quanto ao quarto, o Eru já explicou :obiggraz:
 
E nasce um herói empacotado pra presente pra lutar contra Superman, que mais parece uma versão bombada do garotinho da Lagoa Azul... Melhor parar por aqui...

achu q lembro sim, ele era vestido de preto e dourado, bem loira e forte...?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo