• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filmes

Hakar

Usuário
Gente, e a sessão da tarde de férias, alguém lembra? Aliás, não só da "de férias", como durante o ano normal mesmo. Meu, lembro de filmes célebres que passavam de tarde na globo: filmes com Jarry Lewis e Dann Martin (professor aloprado), Simbad e lápada mágica ( ou algo aprecido!) com monstrinhos de massinha - MUITO LEGAL! -, Jasão e o velo de ouro seguindo a mesma linha,...Meu, Vários filmes muito legais e eram filmes muito velhos, vcs lembram!, mais o que eu mais adorei (era uma super novidade) foi o polêmico ("virgula", como diria Avalone), violento (...), sanguinário Rambo II - a missão. Esse passou de noite na globo, tipo, acho que foi numa espécie de "telaquente" da vida e demorou MUITO pra começar o filme, pois o SBT ia passar o Rambo I no mesmo dia na mesma hora. A expectativa foi maravilhosa!! O sbt acabou o programa que estava passando antes e ficou esperando a globo terminar a novela das oito (era com a vera fisher, até... acho que era Mandala, sei lá!) e a Globo passou um capitulo de duas horas... alguem lembra disso?! Nossa, aquele dia fui dormir muito tarde, porém eu assisti o Rambo II, pois o Sbt, após ficar uma hora com a tv sem programação nenhuma eles desencanaram e resoveram passar o filme na "quinta-feira" :-P (era uma imagem do rambo metralhando um poste e a músiquinha do rambo).

Bom, gostei tanto que, nem é preciso dizer, na quinta-feira assisti o Rambo no Sbt...

E então? que filmes, daqueles Velhassos que passavam na globo e agora, vira e mexe, passa no Canal 21 aqui de Sampa vcs mais gostavam?!
Tem algum preferido?!

Cara, eu adorava assistir esses filmes... lembre que úns três filmes do planeta dos macacos passaram de tarde, mas eu não consegui assistir pois estava na escola... k raiva!!

E o máximo que Ivan conseguiu grunhir naquela situação calamitosa foi um "IRGHAAH!!!"(...) - Terras de Klanã I: A Lenda de Beckshor.(spoiler;)
 
Planeta dos macacos era o oro!!Jerry lewis tinham uns bons e outros pessimos.Agora uma coisa que eu detestava era que sempre tinha uma semana só de trapalhões, eu odeio trapalhões(vai podem me crucificar mas e verdade),é muito bobo!!!

__________________________________________________

Forjado com o metal das estrelas porEöl que só saia a noite e era membro do Clube da insônia
 
Jerry Lewis era o melhor! Ainda é...
Pô, não gostar de Trapalhôes é phoda!
Pedalando, pedalando, pedalando na Caloi...

Alguem se lembra daquelas sátiras que os Trapalhôes faziam das músicas?
Zacharias, invariavelmente, era a mulher...
Me lembro de um episódio onde a música era mais ou menos assim:

Zacharias (vestido de mulher): Papai, eu quero me casar!
Didi: Ô minha filha, ocê diga com quem...
Z:Quero me casar com Francisco Cuoco...
D: Ô minha filha, com ele ocê não casa bem..
Z: Porque, papai?

Cara, to rindo sem parar só de lembrar disso.....




_________________________

"You shall not pass!"
 
quote:
Alguem se lembra daquelas sátiras que os Trapalhôes faziam das músicas?
Zacharias, invariavelmente, era a mulher...
Me lembro de um episódio onde a música era mais ou menos assim:

Zacharias (vestido de mulher): Papai, eu quero me casar!
Didi: Ô minha filha, ocê diga com quem...
Z:Quero me casar com Francisco Cuoco...
D: Ô minha filha, com ele ocê não casa bem..
Z: Porque, papai?

Cara, to rindo sem parar só de lembrar disso.....



Vc lembra daquela que eles fizeram da música da maria Betânia?
Nessa o Didi era a mulher.
A música era aquela, "o segundo chegou, como quem chega do bar, trouxe um litro de agua ardente, tão amarga de tomar..."

Cara, essa foi a que eu mais ri...
Até hoje eu morro de rir daquilo...

«Quando quer não pode, quando pode não quer. E assim, por um mal querer, perde-se um bom poder.»
 
O q liga na sessão da tarde é o Gonnies!!!!!!!

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!
 
quote:
Jerry Lewis era o melhor! Ainda é...
Pô, não gostar de Trapalhôes é phoda!
Pedalando, pedalando, pedalando na Caloi...

Alguem se lembra daquelas sátiras que os Trapalhôes faziam das músicas?
Zacharias, invariavelmente, era a mulher...
Me lembro de um episódio onde a música era mais ou menos assim:

Zacharias (vestido de mulher): Papai, eu quero me casar!
Didi: Ô minha filha, ocê diga com quem...
Z:Quero me casar com Francisco Cuoco...
D: Ô minha filha, com ele ocê não casa bem..
Z: Porque, papai?

Cara, to rindo sem parar só de lembrar disso.....




_________________________

"You shall not pass!"



tem a música toda no vc se lembra de 48 paginas (ate agora) eh so dizer que vai responder e manda procurar, cada um foi lembrando de uma parte e a musica troda ta la.



Mestre Nostalgico - Conselho Olifantástico
Gollum – E o preciossssssssso vai para MIM!!!!!!!!!! Arghhhh.... mestre Knolex bonzzzzinho não precisa bater em nóssssss... nóssss diz o vencedor....simmmm... ssss.... gollum...
 
Já rolou isso lá?
Pô, eu parei na página 25, eu acho....
Eu tava copiando o tópico inteiro, pra selecionar as coisas depois...
mas é phoda...o tópico tá muito grande..
Mas valeu a dica, LÉO.....

Drogo,
Voce tem razão. Nesse da MAria Bethania, o Didi era mulher.
Foi muito engrançado mesmo. Me lembro da peruca do Didi e racho de dar risada.....

_________________________

"You shall not pass!"
 
Gente, ninguém se lembra da Incrível fábrica de chocolates?!?!? Eu adoror!!! Sempre que passa eu assisto ( e por algum tabu ou maldição eu NUNCA pego o comecinho! )

Quando eu assisti pela primeira vez eu fiquei com medo, pois as crianças iam morrendo... ou eu achava que iam. os Dumpa-Lumpas eram muito legais! (ou seriam Lumpa-Lumpas?)

Criadora do tópico mais longo do fórum e fundadora do Clube da Nostalgia
___CHUBABA!!!!____
 
CURTINDO A VIDA ADOIDADO!

me sinto o cara mais cool do mundo só de lembrar daquela musiquinha..oooooohhhhh yeah....... pow pow...

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
POW!!!!ISSO AE SKYWALKER...CURTINDO A VIDA ADOIDADO É O MELHOR FILME DA SESSÃO DA TARDE!!!!!!!MUITO CLÁSSICO!!!!!
Outros clássicos:
Goonies; Feitiço de Áquila; História Sem Fim...
Esses são os melhores ,pra mim!!!!!!!

"Qualquer pessoa é capaz de suportar uma dor...menos quem a sente!"

*CONSELHO OLINFANTÁSTICO*
 
quote:
Gente, ninguém se lembra da Incrível fábrica de chocolates?!?!? Eu adoror!!! Sempre que passa eu assisto ( e por algum tabu ou maldição eu NUNCA pego o comecinho! )


Eu tenho em DVD, Vala...
Eu adoro esse filme! Eu até usava o nick de Willy Wonka em outros foruns...

_________________________

"You shall not pass!"
 
Outro grande clássico era Krull, voces se lembram? Tinha cavalo voador e até uma prima da Laracna, um aranhão mal feito que só ele!

__________________________________________________

Forjado com o metal das estrelas por Eöl que só saia a noite e fundou o Clube da insônia
 
quote:

Mas voltando ao assunto, um filme muito doido tb que eu não perdia era La Bamba. O Krull tb era demais.



Krull era legal, mas nada como a trilogia de Indiana Jones e a trilogia de StarWars.

BARREM ESSA AGORA!!! HUAHUAHUAHUAHUA!!!

Glaurung, i laurëa urulókë
 
putz, eu nunca vi star wars na sessão da trde, nem na tela quente.........agora, indiana jones era o máximo!!!!!


eu tb gostava muito da Loucademia de Polícia, eu vi todos os sete filmes............pena q naum passa mais.......

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
*"A Incrível Fábrica de Chocolates" era muito legal mesmo. E os Dumpa-Lumpas eram divertidos demais, com aquele cabelo verde... E a musiquinha: "Dumpa dumpa dumpa di du"... Sem contar q toda vez q eu abria um chocolate, tinha a esperança de q o papel fosse dourado...

*Outro filme maravilhoso da Sessão da Tarde era "As Setes Faces do Dr. Lao". Alguém lembra desse? Era a história de um velhinho chinês, q chegava a uma cidadezinha americana com um circo pra lá de diferente. As atrações? Só lembro de duas: a Medusa e um homem metade bode, q tocava uma flautinha de pã. Esse filme é beeeeeem antigo, e faz muito tempo q não passa na tv.

*Goonies, Curtindo a Vida Adoidado, Sem Licença para Dirigir, Conta Comigo, Os Garotos Perdidos, Caravana da Coragem, O Mágico do Oz, Indiana Jones...

Acho q não cheguei a ver Star Wars na Sessão da Tarde. Só me lembro de uma vez q passou "O Retorno de Jedi", mas acho q era num sábado a tarde...
 
"Se meu fusca falasse" esta mais pra cinema em casa mas eu jah vi um monte...deve ter uns 10 episdios diferentes...eh ate engraçado...esses dias pra tas tava passando.


[Clube da Insonia]
 
pô...sessão da tarde tem que ter "curtindo a vida adoidado"!!!

Tb gostava daqueles filmes meio mitológicos, onde apareciam aquelas criaturas animadas sei lá de que jeito. lembram do ciclópe no filme do Simbad?!?

Filmes dos trapalhões só na época de guri...hoje já não aguento ver...

Indiana Jones é muito bom...Vcs estão sabendo que vai ser filmado mais um?!?!?

pô..tem muito, mas agora não consigo me recordar de mais...

_______________________________
Sevocêestálendoistoestápertodemaisdomonitor!!
[Clube da Insônia]
 
Eu tb adoro "Garotos Perdidos"!!!!
Tem tb aquele "Deu a louca nos monstros"...é muito tri!!!!!...hehehe...meio Goonies!!

Eu vi Star Wars na sessão da tarde tb!!!!
E Indiana Jones é o máximo!!!!

"Curso de Verão" tb é muito bom!!!!!!

"Qualquer pessoa é capaz de suportar uma dor...menos quem a sente!"

*CONSELHO OLINFANTÁSTICO*
 
Cara, falando em Trapalhões, esses dias eu vi no canal brasil aquela sátira deles pro Star Wars........ putz, é muito podre! Os caras ficam 40 minutos sem dizer uma palavra, só fazendo mímica!! É absurdo!!


___________________________________________
Lutando para manter viva a chama do Antigo Oeste...
___________________________________________
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo