• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filmes

A Trilogia das Cores!!!
Eu tava fazendo um tabalho sobre a Dupla Vida de Veronique, contei pra Amelie, ela indicou a Trilogia das Cores (mesmo diretor, ahn ahn) e tals e agora eu tô apaixonada pelos filmes. Lindos, lindos, lindos.
Pronto.
tchau o/
 
Tô aproveitando meus últimos dias de netmovies grátis... hoje vou assistir Os Possuídos, amanhã O ano em que meus pais saíram de férias. =D
 
Acabei de assistir Across the Universe, e achei muito bom, principalmente pelas músicas e pelas coreografias. Ele podia ter sido um filme excelente se não fosse "forçado" em algumas partes como no final e na participação ridícula do Bono. Agora, a Evan Rachel Wood dá um show.
 
Nana disse:
A Trilogia das Cores!!!
Eu tava fazendo um tabalho sobre a Dupla Vida de Veronique, contei pra Amelie, ela indicou a Trilogia das Cores (mesmo diretor, ahn ahn) e tals e agora eu tô apaixonada pelos filmes. Lindos, lindos, lindos.
Pronto.
tchau o/

Eu amo A Trilogia das Cores! Recomendo também, para todos (:
Na época que assisti a Trilogia, assisti As Invasões Bárbaras.
Um filme muito bonito!
 
Nana disse:
A Trilogia das Cores!!!
Eu tava fazendo um tabalho sobre a Dupla Vida de Veronique, contei pra Amelie, ela indicou a Trilogia das Cores (mesmo diretor, ahn ahn) e tals e agora eu tô apaixonada pelos filmes. Lindos, lindos, lindos.
Pronto.
tchau o/

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee vc viu??? Lindos né??? Eu sou louca de paixão pelo Blanc, acho uma gracinha!

Lethaargic disse:
Eu amo A Trilogia das Cores! Recomendo também, para todos (:
Na época que assisti a Trilogia, assisti As Invasões Bárbaras.
Um filme muito bonito!

Eu tenho As Invasões Bárbaras em DVD... Mais um chute acertado do balaião das Americanas!

Adoro fuçar lá! Os filmes que não conheço, levo como "aposta"... As vezes eu acerto, outras não hehehehe

Ontem eu vi pela miléssima, "Fahrenheit 451"!!!! Recomendo a todos, é muito bom!!!!

Depois emendei "Hair" :) Leeeeeeeeeet the sunshine... Leeeeeet the sunshine innn... The suuuuunnnshine in! :)
 
**Maniaca do Miojo** disse:
Vai passar hoje O Terminal na globo, eu adoro esse filme =D
O Tom Hanwks está ótimo no filme ^^
:traça:

Também adoro esse filme, mas o horario não condiz. Quem fica em casa num sábado anoite, quer ver um filme que valha apena e não reprise.
 
Amélie disse:
Nana disse:
A Trilogia das Cores!!!
Eu tava fazendo um tabalho sobre a Dupla Vida de Veronique, contei pra Amelie, ela indicou a Trilogia das Cores (mesmo diretor, ahn ahn) e tals e agora eu tô apaixonada pelos filmes. Lindos, lindos, lindos.
Pronto.
tchau o/

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee vc viu??? Lindos né??? Eu sou louca de paixão pelo Blanc, acho uma gracinha!

Lethaargic disse:
Eu amo A Trilogia das Cores! Recomendo também, para todos (:
Na época que assisti a Trilogia, assisti As Invasões Bárbaras.
Um filme muito bonito!

Eu tenho As Invasões Bárbaras em DVD... Mais um chute acertado do balaião das Americanas!

Adoro fuçar lá! Os filmes que não conheço, levo como "aposta"... As vezes eu acerto, outras não hehehehe

Ontem eu vi pela miléssima, "Fahrenheit 451"!!!! Recomendo a todos, é muito bom!!!!

Depois emendei "Hair" :) Leeeeeeeeeet the sunshine... Leeeeeet the sunshine innn... The suuuuunnnshine in! :)

Ahh eu adoro psicopatear os dvds das Americanas! Aliás, faz muito
tempo que não o faço. A maioria dos meus dvds veio de lá, acho tão bom pagar menos de dez reais para ter bons filmes! Mas não tive a sorte de encontrar As Invasões Bárbaras. Também adoro Fahrenheit, recomendo! Tanta gente me fala sobre Hair, tenho muita vontade de assistir. Mas sempre que passa no Telecine, colocam em um horário no qual não estou em casa :/
 
Breno disse:
**Maniaca do Miojo** disse:
Vai passar hoje O Terminal na globo, eu adoro esse filme =D
O Tom Hanwks está ótimo no filme ^^
:traça:

Também adoro esse filme, mas o horario não condiz. Quem fica em casa num sábado anoite, quer ver um filme que valha apena e não reprise.

ah..mas, esse vale a pena ver de novo XD
 
**Maniaca do Miojo** disse:
ah..mas, esse vale a pena ver de novo XD


Vale apena ver de novo é outro programa e em outro horário. O que eu quere dizer é: a globo ta vacilando com os filmes, tem um série de filmes bons (velhos e novos) que poderia passar, e simplesmente coloca num sabado frio (pelo menos aqui no rio) um filme que já passou domingo de tarde...
 
Breno disse:
**Maniaca do Miojo** disse:
ah..mas, esse vale a pena ver de novo XD


Vale apena ver de novo é outro programa e em outro horário.

:lol:

O que eu quere dizer é: a globo ta vacilando com os filmes, tem um série de filmes bons (velhos e novos) que poderia passar, e simplesmente coloca num sabado frio (pelo menos aqui no rio) um filme que já passou domingo de tarde...

ah bom..é deste ponto de vista está certo =D
Na tela quente passa uns filmes legais e depois do Jô também, só que as vezes é dureza aguentar, o sono vem que vem..=/[/quote]
 
Lethaargic disse:
Ahh eu adoro psicopatear os dvds das Americanas! Aliás, faz muito
tempo que não o faço. A maioria dos meus dvds veio de lá, acho tão bom pagar menos de dez reais para ter bons filmes! Mas não tive a sorte de encontrar As Invasões Bárbaras. Também adoro Fahrenheit, recomendo! Tanta gente me fala sobre Hair, tenho muita vontade de assistir. Mas sempre que passa no Telecine, colocam em um horário no qual não estou em casa :/

Justamente! A locadora mais perto (e boa) da minha casa, custa 7,50 a locação para DVDs de lançamento... Com mais 4,50 eu passo na Americanas e compro um bem legal hehehehe

Esse fim de semana comprei "Tudo que você quis saber sobre sexo" do Woody Allen!!!! MUITO BOM!!!!!! São tipo esquetezinhas e tal, mas com aquele humor único!!!! :)

Eu costumava gastar muito dinheiro no balaio... Mas como agora tem uns lá que comprei e nunca vi hehehehe resolvi dar um tempo! Compro esporádico! :)
 
Amélie disse:
Lethaargic disse:
Ahh eu adoro psicopatear os dvds das Americanas! Aliás, faz muito
tempo que não o faço. A maioria dos meus dvds veio de lá, acho tão bom pagar menos de dez reais para ter bons filmes! Mas não tive a sorte de encontrar As Invasões Bárbaras. Também adoro Fahrenheit, recomendo! Tanta gente me fala sobre Hair, tenho muita vontade de assistir. Mas sempre que passa no Telecine, colocam em um horário no qual não estou em casa :/

Justamente! A locadora mais perto (e boa) da minha casa, custa 7,50 a locação para DVDs de lançamento... Com mais 4,50 eu passo na Americanas e compro um bem legal hehehehe

Esse fim de semana comprei "Tudo que você quis saber sobre sexo" do Woody Allen!!!! MUITO BOM!!!!!! São tipo esquetezinhas e tal, mas com aquele humor único!!!! :)

Eu costumava gastar muito dinheiro no balaio... Mas como agora tem uns lá que comprei e nunca vi hehehehe resolvi dar um tempo! Compro esporádico! :)

Caramba, que locação cara! Aqui é relativamente barato, mas não tem
nada! Como a cidade não é muito grande, só tem uma locadora boa
que tem de tudo, e ela é bem carinha... Tanto que prefiro pegar
emprestado com alguém, baixar, comprar. Mas faz um tempão que eu não passo nas Americanas para ver se encontro filmes bacanas!
Aliás, Já vi este do Woody nas Americanas, mas estava sem money.. mas adoro o filme, aliás, gosto bastante do Woody! Já leu algo dele? Vou até dar uma procurada no fórum, ver se tem algum tópico sobre ele!
 
Amélie disse:
Nana disse:
A Trilogia das Cores!!!
Eu tava fazendo um tabalho sobre a Dupla Vida de Veronique, contei pra Amelie, ela indicou a Trilogia das Cores (mesmo diretor, ahn ahn) e tals e agora eu tô apaixonada pelos filmes. Lindos, lindos, lindos.
Pronto.
tchau o/

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee vc viu??? Lindos né??? Eu sou louca de paixão pelo Blanc, acho uma gracinha!

Viiiiiii (acho que já te disse no orkut xD). O que eu mais gostei foi o Rouge!

Aproveitando - depois de mais de um mês sem entrar no fórum - pra indicar minha nova grande paixão: wong kar wai! Indico Amor a flor da pele, Anjos Caidos, 2046 e Um beijo roubado (nessa ordem). São muito, muito, muito belos.
 
Ontem de madrugada passou um filme muito bom no Max Prime eu acho, chamado "Ódio", um filme asiático onde um garoto sofre várias coisas durante sua infância e isso reflete nele depois de crescido, pois ele tem disvirtuação de personalidade, ou seja, metade dele quer a vingança...e a outra quer apenas viver em paz! Eu sei que é de uma ideologia muito boa! Recomendo!;)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo