• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filmes

**Maniaca do Miojo** disse:
ae, que legal =D
tu moras em uma fazenda, sítio???
e é por isso que tens uma porquinha no avatar?

eu gosto de porquinhos por isso sou palmeirense xD

Eu assisti também um filme de guerra -Círculo de Fogo-, é muito lindo =D
mostra quando os alemães perdem a segunda guerra na batalha de Stalingrado na antiga União Soviética...o diferencial do filme é que mostra sob a visão de um atirador de elite, todo o filme é uma bigra de rato e gato, onde o rato é o Vlidimir, sniper russo e o nazista que é o gato....tens umas reviravoltas legais no filme também...

Não, não .. é uma porquinha da índia. Essa do avatar é da Expointer que um amigo tirou pra mim porque eu sempre digo que tenho uma porca. hehe

Não conheço esse filme, Círculo de fogo. Vou procurar!
 
Nana disse:
**Maniaca do Miojo** disse:
ae, que legal =D
tu moras em uma fazenda, sítio???
e é por isso que tens uma porquinha no avatar?

eu gosto de porquinhos por isso sou palmeirense xD

Eu assisti também um filme de guerra -Círculo de Fogo-, é muito lindo =D
mostra quando os alemães perdem a segunda guerra na batalha de Stalingrado na antiga União Soviética...o diferencial do filme é que mostra sob a visão de um atirador de elite, todo o filme é uma bigra de rato e gato, onde o rato é o Vlidimir, sniper russo e o nazista que é o gato....tens umas reviravoltas legais no filme também...

Não, não .. é uma porquinha da índia. Essa do avatar é da Expointer que um amigo tirou pra mim porque eu sempre digo que tenho uma porca. hehe

Não conheço esse filme, Círculo de fogo. Vou procurar!

ah bom xD hehehehehe...
procure, tu vai gostar \o/
 
**Maniaca do Miojo** disse:
Eu assisti Amélie, é realmente bem divertido =D
É um filme bem cativante ^^
Aliás, tem nick tem haver com o filme??

Aham... Essa imagem do lado é do filme :)

Audrey Tatou é muito boa atriz... Mas o diretor Jean Pierre Jeneut tem uma visão de mundo muito peculiar, me identifico com os filmes dele (menos Alien huhuh)

Nana!!!
Também quero um porquinho da índia!!!! :hihihi: Me matam aqui em casa se ouvirem isso!
 
Hehehe. Porquinhos são legais :P

Eu tenho um grande problema com o Jeneut: não consigo ver Delicatesen. Uma vez a legenda sumiu, noutra o DVD travou ... :T
 
Eu adoro Delicatessen... Mais pelo frisson visual do que pela história futurista... :)

Tem um mais recente que também é muito legal, se chama "Eterno Amor", também com a Tatou... Pra quem gosta da narrativa dele, vale muito a pena ver!
 
Amélie disse:
**Maniaca do Miojo** disse:
Eu assisti Amélie, é realmente bem divertido =D
É um filme bem cativante ^^
Aliás, tem nick tem haver com o filme??

Aham... Essa imagem do lado é do filme :)

Audrey Tatou é muito boa atriz... Mas o diretor Jean Pierre Jeneut tem uma visão de mundo muito peculiar, me identifico com os filmes dele (menos Alien huhuh)

Nana!!!
Também quero um porquinho da índia!!!! :hihihi: Me matam aqui em casa se ouvirem isso!

É mesmo hehehe...
sabia que conhecia esta figura xD~
eu só assisti este filme dele =S
Quais outros de Jean Pierre que tu gostou que poderia me indicar???:eba:
 
**Maniaca do Miojo** disse:
Amélie disse:
**Maniaca do Miojo** disse:
Eu assisti Amélie, é realmente bem divertido =D
É um filme bem cativante ^^
Aliás, tem nick tem haver com o filme??

Aham... Essa imagem do lado é do filme :)

Audrey Tatou é muito boa atriz... Mas o diretor Jean Pierre Jeneut tem uma visão de mundo muito peculiar, me identifico com os filmes dele (menos Alien huhuh)

Nana!!!
Também quero um porquinho da índia!!!! :hihihi: Me matam aqui em casa se ouvirem isso!

É mesmo hehehe...
sabia que conhecia esta figura xD~
eu só assisti este filme dele =S
Quais outros de Jean Pierre que tu gostou que poderia me indicar???:eba:

Tem Delicatessen como a Nana citou, Eterno Amor e Ladrão de Sonhos :) Ele fez muitos curtas tb!
 
Eterrno Amor é aquele com a Tatou, em que faz uma garota que o namorado desaparece na guerra, não? Muito cute.
 
O meu problema maior com a Amelie é: ela é irritantemente cutezinha demais.

Depois de muito tempo assistindo a esse filme, percebi que odeio ele! Não aguento mais assistir ou olhar para a minha almofada com a cara dela. Uma pena, gostava pra caramba.
 
Pips disse:
O meu problema maior com a Amelie é: ela é irritantemente cutezinha demais.

Depois de muito tempo assistindo a esse filme, percebi que odeio ele! Não aguento mais assistir ou olhar para a minha almofada com a cara dela. Uma pena, gostava pra caramba.

O que eu mais gosto na Amélie é que apesar dela ser cutezinha demais, ela é perversa às vezes... e neurótica tb...

O que eu odeio é que todo mundo diz que ama... Isso pode ser uma contradição, pq meu nick e minha foto são dela, mas tb não acho que tudo seja uma perfeição... Foi uma inspiração...
 
Amélie disse:
**Maniaca do Miojo** disse:
Amélie disse:
**Maniaca do Miojo** disse:
Eu assisti Amélie, é realmente bem divertido =D
É um filme bem cativante ^^
Aliás, tem nick tem haver com o filme??

Aham... Essa imagem do lado é do filme :)

Audrey Tatou é muito boa atriz... Mas o diretor Jean Pierre Jeneut tem uma visão de mundo muito peculiar, me identifico com os filmes dele (menos Alien huhuh)

Nana!!!
Também quero um porquinho da índia!!!! :hihihi: Me matam aqui em casa se ouvirem isso!

É mesmo hehehe...
sabia que conhecia esta figura xD~
eu só assisti este filme dele =S
Quais outros de Jean Pierre que tu gostou que poderia me indicar???:eba:

Tem Delicatessen como a Nana citou, Eterno Amor e Ladrão de Sonhos :) Ele fez muitos curtas tb!

:traça:
Obrigada, vou dar uma olhada =D

Pips disse:
O meu problema maior com a Amelie é: ela é irritantemente cutezinha demais.

Depois de muito tempo assistindo a esse filme, percebi que odeio ele! Não aguento mais assistir ou olhar para a minha almofada com a cara dela. Uma pena, gostava pra caramba.

Tu tens uma almofada com o rosto dela? o.o
legal =D
 
Por que esse tópico morreu? :/

Vou falar sobre os dois últimos filmes que assisti: Homem de Ferro e Speed Racer.

Homem de Ferro: ASSISTAM. Adorei. Vou falar o que todo mundo já falou, mas Downey Jr foi FODA. Não tinha gostado do Tony Stark no começo do filme, mas saí do cinema com a opinião contrária! O ator é muito carismático e foi muitissimo bem, gostei muito! Fora que eu ri direto no filme com as tiradas dele... o legal é que não chega a ser engraçado como um filme de comédia, em que você dá gargalhadas,[até pq não é esse o propósito] mas HdF colocava um sorriso no meu rosto toda hora. Achei que as piadinhas funcionaram bem.
Não é perfeito, aliás o vilão e a batalha final não tiveram muito destaque, mas eu adorei o filme mesmo assim. No final a gente tira a conclusão que o filme é muito mais sobre a vida do cara por trás do Homem de Ferro do que sobre o herói em si. Mas quem liga? :)

Speed Racer: Jesus, me senti olhando pra um jogo de video-game! :susto: Achei mais ou menos, porém a história não me interessou muito. Talvez quem for fanático pelo desenho[que eu assistia oO] ou por carros vá gostar mais. E gente, o filme é mais mentiroso que Homem de Ferro :lol: Os carros saem voando de um lado pra outro e caem sobre as quatro rodas como se nada tivesse acontecido XD
Amei as cenas com o macaco :lol:
 
Trillian disse:
Por que esse tópico morreu? :/

É mesmo, por que que morreu? Uhauha...bom eu sou fascinado por filmes de terror, ou suspenses orientais, na minha opinião são dezenas de vezes melhor que os filmes americanos ou europeus, eles sabem fazer um terror hein? Então...assiste o filme: O SÉTIMO MÊS que é em cima da crença de que todo sétimo mês do calendário chinês, os portões do inferno se abrem por 30 dias, e os espirítos vingativos e famintos vagam entre os vivos, e tipo nessas semanas existem algumas exigências, como nunca olhar pra trás quando for chamado na rua, não ficar na rua até o anoitecer, e outras coisas como queimar oferendas a eles. Porém Rosa, uma filipina que vai trabalhar em Hong Kong na casa de uma família não sabe dessas histórias, e acaba cometendo coisas que não devia...só digo: assistam! É um filme simples sabe, não a nível hollywoodiano, mas é bem feito!
662570g.gif
 
Esse mês até que estou + ou - vi alguns filmes repetidos , alguns novos.O ultimo que vi foi Os mensageiros com meus primos!! Bem legal.
 
Trillian disse:
Por que esse tópico morreu? :/

Vou falar sobre os dois últimos filmes que assisti: Homem de Ferro e Speed Racer.

Homem de Ferro: ASSISTAM. Adorei. Vou falar o que todo mundo já falou, mas Downey Jr foi FODA. Não tinha gostado do Tony Stark no começo do filme, mas saí do cinema com a opinião contrária! O ator é muito carismático e foi muitissimo bem, gostei muito! Fora que eu ri direto no filme com as tiradas dele... o legal é que não chega a ser engraçado como um filme de comédia, em que você dá gargalhadas,[até pq não é esse o propósito] mas HdF colocava um sorriso no meu rosto toda hora. Achei que as piadinhas funcionaram bem.
Não é perfeito, aliás o vilão e a batalha final não tiveram muito destaque, mas eu adorei o filme mesmo assim. No final a gente tira a conclusão que o filme é muito mais sobre a vida do cara por trás do Homem de Ferro do que sobre o herói em si. Mas quem liga? :)

to doidinha para assistir este filme :traça:
deve ser ber divertido =D
Eu li uma reportagem que o ator deu, acho que foi para Galileu [?]
onde ele está contando que estava super perdido na vida e tal...
E esse papel, foi a nova chance de reerguer-se como ator,contou que adorou o resultado do trabalho e tal...
Quero ver se assisto ainda esse mês :eba:

Eu assisti ontem O SEXTO SENTIDO, acho muito lindo esse filme, tem uma história bem emocionante ^^
Apesar que aqueles espíritos dão medo =S
 
**Maniaca do Miojo** disse:
Eu li uma reportagem que o ator deu, acho que foi para Galileu [?]
onde ele está contando que estava super perdido na vida e tal...
E esse papel, foi a nova chance de reerguer-se como ator,contou que adorou o resultado do trabalho e tal...
Segundo o Jovem Nerd, o diretor escolheu o Robert Downey Jr. pq "os melhores e os piores momentos da vida de Robert aconteceram diante do público. Ele teve que encontrar um equilíbrio interno para vencer seus demônios. E isto é Tony Stark”.
Eu achei foda essa analogia que ele fez.
 
Todo mundo falando bem do Homem d Ferro, esse deve ser bom mesmo. Eu acabei de assistir Justiça a qualquer preço, com Richard gere e Claire Danes. Confesso que fiquei um pouco misantropo e com nojo do sexo por uns... é...2 minutos.:hanhan:
O engraçado é q a Avril Lavigne faz uma pontinha no filme.
 
Hoje vou assistir Southland Tales. Ontem tentei, mas estava muito confuso para o fim de um domingo, logo passei a vez para hoje.

Também tenho um novo Box do Woody Allen para curtir, só que veio com um filme que eu já tenho.
 
Nas últimas semanas assiti "Estômago", "O sonho de Cassandra", "Speed Racer", "Ensinando a viver", adorei todos menos um. Estômago é para outro tipo de público, me danei. O filme é muito bem contado, tanto que fiquei até o fim na espectativa.
Estou esperando "Indiana", quarta-feira 14hs em qualquer cinema, não, Arteplex é melhor heheh.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo