• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filmes

Assisti o Jules Et Jim de novo.
Estou com o The Birds e o Eraserhead para assistir, mas estou com medo.
 
Eraserhead é realmente um filme bizarro. Aliás, talvez um dos mais bizarros que já vi (mas é um bizarro positivo, não é bizarro lixo tipo Pink Flamingos e tal).
 
Ontem eu assisti Hot Fuzz (do mesmo pessoal de Shaun of the Dead). É bem engraçado. Não é aquele filme hilário que você fica rindo do começo ao fim, mas as piadas são boas.
 
Assisti esses dias Across the Universe.
O filme não tem muito, ahn... sentido às vezes. Eles se preocuparam demais em seguir as letras das músicas em vez de fazer uma história coerente. o_o Na verdade o problema do filme nem é muito falta de sentido, mas ficou meio vazio.
Em compensação eu gostei das músicas, ou pelo menos de quase todas... só por isso já valeu.
 
Morpheus disse:
ultimamente tenho mergulhado nas obras do Wood Allen, ele é um fenomeno.

Demais!!! Adoro Noivo Neurótico, Noiva Nervosa, Poderosa Afrodite, A Rosa Púrpura do Cairo, e Tudo que Você Quis Saber Sobre Sexo, entre outros! Genial Morpheus!

***

Já o que eu estou assistindo... Hum! Ontem estava vendo "Cantando na Chuva" só que dormi :P Então, até terminar o filme, eu vou continuar "assistindo" por mais uns dias huhuhuhuh

O último que vi completo (huhuh dormir em filmes pra mim é normal) foi Cloverfield, que particularmente eu odiei! Apesar da linguagem ser muito interessante (uma câmera na mão), achei sem propósito e cansativo...
 
Nossa, eu assisti Transformers (depois de três séculos). Achei supimpa! Tão nostálgico, quase chorei por causa do Optimus! :traça:

Tbm assisti Cartas de Iwo Jima. Puta filme lindo! Adoro filmes orientais, miacabei de tanto chorar com os japas explodindo! =~~
 
Nossa, eu ainda não vi o Transformers. Aliás, tem tanta coisa acumulada para ver, especialmente uns dos favoritos do oscar. :|
 
Noossa, Transformers é MUITO legal. Principalmente se vc assistiu aquele desenho que passava na Record. Os efeitos especiais são lindos, os transformers estão tão lindinhos que dá vontade de chorar! :dente:

Mas as atuações não são muito boas, não! Claro, não inclui Optimus, Megatron e tchurma aí! :dente:
 
Carol disse:
Noossa, Transformers é MUITO legal. Principalmente se vc assistiu aquele desenho que passava na Record. Os efeitos especiais são lindos, os transformers estão tão lindinhos que dá vontade de chorar! :dente:

Mas as atuações não são muito boas, não! Claro, não inclui Optimus, Megatron e tchurma aí! :dente:

:oops: Eu dormi no filme dos Transformers... no cinema :chibata:

Oba, comprei filminhos novos! Nhi nhi :)
 
Carol disse:
OMFG!

Mas mas mas eu achei tão batutinha! :susto:

hahahaha carol! não vai por mim... não sou muito de filmes de ação... começa me cansar a visão e quando vejo... ihh não vi huhuhuhuh

prometo que vou alugar um dia, só pelo seu incentivo e vou assistir tudinho :) vou usar todos os recursos pra isso :wall::chibata:
 
Essa semana eu assisti alguns filmes velhos: Alphaville (Godard), A Lei do Desejo (Almodovar), O Gabinete do Doutor Caligari (Wiene) e O Processo (Welles). Recomendo toooodos.
 
Nana disse:
Essa semana eu assisti alguns filmes velhos: Alphaville (Godard), A Lei do Desejo (Almodovar), O Gabinete do Doutor Caligari (Wiene) e O Processo (Welles). Recomendo toooodos.

Nana, comprei a Lei do Desejo em dvd por três motivos bobos... 1º estava só 10ão, 2º era do Almodovar, e isso quase significa que iria gostar muito, 3º tinha o Antônio Banderas huhuhuh

Me surpreendi :) Todos os motivos foram anulados! :)

Boa dica!

Ps.: Pra quem tem Net, tá passando Alphaville diretão :)
 
Amélie disse:
Nana, comprei a Lei do Desejo em dvd por três motivos bobos... 1º estava só 10ão, 2º era do Almodovar, e isso quase significa que iria gostar muito, 3º tinha o Antônio Banderas huhuhuh

Me surpreendi :) Todos os motivos foram anulados! :)

Boa dica!

Ps.: Pra quem tem Net, tá passando Alphaville diretão :)

Eu adoro os filmes antigos do Almodovar!! O único motivo que não concordo contigo é o Banderas. hihi. Fazer o que, né... Nunca vou achar esse filme pra vender aqui, ainda mais tão barato!!
 
Nana disse:
Eu adoro os filmes antigos do Almodovar!! O único motivo que não concordo contigo é o Banderas. hihi. Fazer o que, né... Nunca vou achar esse filme pra vender aqui, ainda mais tão barato!!

O negócio do Bandeiras é pq ele é bonitão! :)

Mas se eu achar aqui esse filme de novo (tem que fuçar, mas um dia acha), eu te mando :)

Os filmes vem e voltam... tem horas que esgota e de repente surgem em bando... Esses dias vi o maravilhoso Amélie Poulain por 12ão tb... Sendo que o meu, esperei 8 meses pela net pra comprar a pelo menos 4 vezes mais caro! :P
 
Amélie disse:
Nana disse:
Eu adoro os filmes antigos do Almodovar!! O único motivo que não concordo contigo é o Banderas. hihi. Fazer o que, né... Nunca vou achar esse filme pra vender aqui, ainda mais tão barato!!

O negócio do Bandeiras é pq ele é bonitão! :)

Mas se eu achar aqui esse filme de novo (tem que fuçar, mas um dia acha), eu te mando :)

Os filmes vem e voltam... tem horas que esgota e de repente surgem em bando... Esses dias vi o maravilhoso Amélie Poulain por 12ão tb... Sendo que o meu, esperei 8 meses pela net pra comprar a pelo menos 4 vezes mais caro! :P

Eu assisti Amélie, é realmente bem divertido =D
É um filme bem cativante ^^
Aliás, tem nick tem haver com o filme??

Nana disse:
Nhai, amo Amèlie Poulain também... Minha porquinha se chama Amèlie! :P

ae, que legal =D
tu moras em uma fazenda, sítio???
e é por isso que tens uma porquinha no avatar?

eu gosto de porquinhos por isso sou palmeirense xD

Eu assisti também um filme de guerra -Círculo de Fogo-, é muito lindo =D
mostra quando os alemães perdem a segunda guerra na batalha de Stalingrado na antiga União Soviética...o diferencial do filme é que mostra sob a visão de um atirador de elite, todo o filme é uma bigra de rato e gato, onde o rato é o Vlidimir, sniper russo e o nazista que é o gato....tens umas reviravoltas legais no filme também...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo