• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filmes

Ontem vi o tal do "O amor não tira férias". Filme esquisito. Se por um lado eu não vi o tempo passar, por outro achei extremamente estranho o Jack Black fazendo papel de bom moço (e não os escrotos que ele normalmente interpreta) e a Cameron Diaz como mulher inteligenteebemsucedida (e não as miolo mole que ela normalmente interpreta). Enfim, deu para passar o tempo. Com sorte hoje ainda confiro Stardust.
 
Anica disse:
Ontem vi o tal do "O amor não tira férias". Filme esquisito. Se por um lado eu não vi o tempo passar, por outro achei extremamente estranho o Jack Black fazendo papel de bom moço (e não os escrotos que ele normalmente interpreta) e a Cameron Diaz como mulher inteligenteebemsucedida (e não as miolo mole que ela normalmente interpreta). Enfim, deu para passar o tempo. Com sorte hoje ainda confiro Stardust.

Nhóóóóó! Stardust é tão cute!!!!!

Ontem assisti 30 dias de noite . Achei que pareceu dividido em 3 filmes distintos: a primeira parte um excelente terror, a segunda um razoável filme de ação e a terceira um final que não combina com nenhum dos filmes anteriores. Claaaaaaaaaaaro que os sustos valeram, mas eu assusto com as facas em comercial de margarina, logo não sou referência para medo. Cinfesso que me decepcionei porque me recomendaram bem a HQ e porque o trailer foi bem elabora, mas nem a música boa do trailer tocou no filme...
 
Pois é eu assisti o Across the Universe hoje.
Quem gosta de Beatles deve assistir.
Tem o Bono!
 
Cad disse:
Pois é eu assisti o Across the Universe hoje.
Quem gosta de Beatles deve assistir.
Tem o Bono!

Mas Cad, você achou bom? Eu estou curiosa, mas o trailer parece um daqueles filmes que não tem começo nem fim...
 
Ptah disse:
Cad disse:
Pois é eu assisti o Across the Universe hoje.
Quem gosta de Beatles deve assistir.
Tem o Bono!

Mas Cad, você achou bom? Eu estou curiosa, mas o trailer parece um daqueles filmes que não tem começo nem fim...
Bom Ptah, não é exatamente o filme que faz sentido. É tipo Hair misturado com Moulin Rouge. Mas eu gostei.
 
Ahhhh, eu achei tão divertoso. Sabe, é aquele tipo de filme para ver dando risada, tipo 300 de esparta (se bem que eu acho que ri muito porque estava meio alcoolizada quando assisti, hehe). O Stardust que vi nesse final de semana eu achei bonitinho. Nem pirei com adaptação fiel ou não porque tem aí uma penca de tempo desde que li a história do Neil Gaiman hehehehe
 
Ah, mas Duro de Matar força demais a barra em milhões de situações. Está certo, é o tipo de filme burro que só vale a pena por causa das cenas de ação, etc. Mas nem essas ditas fantásticas cenas de ação me fizeram achar graça no filme, justamente pelo que eu disse acima: forçar demais a barra.

Fazia tempo que não assistia algum filme, ainda mais algum realmente decente. Talvez isso tenha me deixado mais ranzinza.
 
It comes from Variety -- otherwise I probably wouldn't believe it: Sylvester Stallone will write and direct a biopic about legendary author, drug addict, poet, and madman Edgar Allan Poe. Sly's been sitting on his screenplay since 2002, but recently signed a deal with Nu Image/Millennium Films to get the project going.

No casting news has been announced just yet, but apparently Mr. Stallone wants Robert Downey Jr. to play the lead role. "Poe" is expected to begin production in Europe later this year. Probably best known for his roles in the "Rocky" and "Rambo" movies, Stallone was also the screenwriter on all eight of those films. As a director, Sly has given us "Staying Alive," "Paradise Alley," and the last three "Rocky" entries.

9254-2007-11-14-18:45:10_1.jpg

Fonte

Silvester Stalone dirigindo um filme sobre Poe?! estou aqui imaginando :lol:
 
Pois é, quando li algo sobre esse filme no imdb fiquei com uma baita pulga atrás da orelha. Mas bem, nunca se sabe né? Vai que acontece um milagre :dente:
 
É... coisas boas também podem ser extraídas do Stallone, assim como leite de pedra. :lol:

Isso me fez lembrar de um livro de filosofia que eu tive que ler. Cada capítulo fazia uma análise sobre um filme, entre os filmes tinha O Vingador do Futuro (aquele que o Schwarzerneger vai pra marte).

Se o Schwarzenegger tivesse sido o diretor e não o ator eu ainda teria esperanças com o filme do Stallone.

Mas até agora eu estou tentando imaginar um Poe Balboa Aragorn... :think:
 
Marco disse:
Acho que o último que assisti foi o Superbad, que é muito divertido.
Quase mudei meu nick pra McLovin!!!

Tb gostei, achei bem engraçado =D
E um roteiro bem escrito por adolescente e atuados por adolescentes ^^

Anica disse:
Ontem vi o tal do "O amor não tira férias". Filme esquisito. Se por um lado eu não vi o tempo passar, por outro achei extremamente estranho o Jack Black fazendo papel de bom moço (e não os escrotos que ele normalmente interpreta) e a Cameron Diaz como mulher inteligenteebemsucedida (e não as miolo mole que ela normalmente interpreta). Enfim, deu para passar o tempo. Com sorte hoje ainda confiro Stardust.

Ah eu amei esse filme :)
a hora que aquele diretor de cinema é homenageado é muito emocionante ^^

Eu estou assistindo filme de Guerra só...:joy:
assisti Gladiador na Record esta semana, muito lindo =D
Tô com clássicos aqui em casa de guerra que nunca vi:Platoon,Além da Linha Vermelha,Resgate do Soldado Ryan e Apocalipse Now (esse já vi)
:cerva:
 
Ontem eu vi a pior coisa de todos os tempos. The Deaths of Ian Stone. Não sei se será lançado aqui no Brasil, espero que não. Nossa, que coisa mais ruim. Sério, é tipo Matrix mesclado com filme de horror para jovens tipo Premonição (embora eu goste de Premonição :think: ). Mas bem, é ruim. Muito. Fiquei bastante chateada por ter perdido uma hora e alguns outros minutos valiosos da minha vida. :disgust:
 
Ontem assisti Layer Cake. Muuuuuuuuito bom! A direção genial, cortes fantásticos, uma história bem construida e o maravilhoso Daniel Craig :D. É sobre um traficante que esta prestes a se retirar do negócio quando tem que realizar um último trabalho (lendo assim o resumo me faz pensar em clichê, mas não é nem um pouco). Adorei,

Também assisti de novo Beowulf e me fez percebe algumas outras mudanças em relação ao poema, mas continuo achando que no geral ficou ótimo.
 
Ontem assisti o A Bussula dourada . Já tinha o lido o livro e não gostado, mas resolvi dar uma chance ao filme. Péssima idéia!!!! O filme tem inúmeras falhas de roteiro e nem a Nicole Kidman consegue salvar a maneira como deixaram o enredo sem pé nem cabeça. Hoje tentarei compensar vendo O amor no tempo do coléra que é de um dos meus autores preferidos.
 
Blé preciso voltar à civilização.
O último filme que eu vi foi o Leões e Cordeiros, que foi uns [71] pra mim, apesar do tema clichê.
 
Ptah disse:
Ontem assisti o A Bussula dourada . Já tinha o lido o livro e não gostado, mas resolvi dar uma chance ao filme. Péssima idéia!!!! O filme tem inúmeras falhas de roteiro e nem a Nicole Kidman consegue salvar a maneira como deixaram o enredo sem pé nem cabeça. Hoje tentarei compensar vendo O amor no tempo do coléra que é de um dos meus autores preferidos.

Também achei o filme "A bússola dourada" muitíssimo ruim. Tem efeitos legais, mas o enredo é nota zero.

Btw, naquela cena do urso polar correndo com a menina nas costas, só faltou a frase "Beba Coca Cola". :lol:
 
Ontem assisti um filme muito, muito legal chamado "The Man From Earth" (que pelo visto ainda não tem aqui no Brasil). O cara chega e conta para os amigos "Ei, tenho 14.000 anos" e começa a dizer tudo o que viveu e talz. Sim, o filme é só essa conversa dele com os amigos. E sim, o filme é realmente FODA. Daqueles que depois que acaba você fica pensando em algumas falas e algumas situações. Um bom exemplo de que sci-fi não é só efeitos especiais.
 
Esse feriado foi recheado de filmes!
Comecei com O amor no tempo do cólera que achei primoroso. Claro que não dá para ser perfeito como o livro. Mas achei bem adaptado, bons atores principais e que transmitiu a essência do livro... só faltou a sensaçãozinha que sós os livros do Gabriel nos passam de absurdos plausíveis. Na verdade fui com amigos que não leram o livro e sairam maravilhados com a história...
No sabadão alugamos um monte de filmes, e naquela de cada um escolher um saiu cada roubada... Nos olhos do gato prometia ser um terrorzão trash, do tipo que minha turma adora. Mas na verdade era um suspense francês, do tipo denso, que deixou todos irritados, mas que eu adorei. Tem um que de atração fatal, com o nonsense europeu. É sobre uma mulher que rouba o namorado da amiga e do que ela é capaz de fazer para mante-lo.
Na sequência vimos Apocalypto . Esta com medo de assistir este filme porque achei que espirraria sangue da tela e porque detesto filmes com tortura, o que não acontece. Mas na verdade passei o filme inteiro concentrada no fato do ator principal parecer o Ronaldinho gaucho :D!
Minha última tentativa do feriado foi o Nomade que descobrimos estar mais para documentario da Discovery Channel do que para o filme de ação que a sinopse vendia.
Aliás, queria o emprego de fazer sinopse de filmes. Deve ser tão divertido inventar o que se quer baseado na foto da capa :D.
 
Ptah disse:
No sabadão alugamos um monte de filmes, e naquela de cada um escolher um saiu cada roubada... Nos olhos do gato prometia ser um terrorzão trash, do tipo que minha turma adora. Mas na verdade era um suspense francês, do tipo denso, que deixou todos irritados, mas que eu adorei. Tem um que de atração fatal, com o nonsense europeu. É sobre uma mulher que rouba o namorado da amiga e do que ela é capaz de fazer para mante-lo.

Nossa, eu lembro desse filme. Assisti logo depois de uns três ou quatro filmes canadenses esquisitos, aí eu já não estava mais com muito senso de humor para esse tipo de coisa. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo