• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filmes

Anica

Usuário
E aí, o que vocês estão assistido de bão? :dente:

Eu estou bem parada nessa segunda metade do ano, um horror. Tropa de Elite eu só assisti porque não aguentava mais não entender as piadas que faziam como "Pede pra sair!!". E Goonies, porque estava passando para meus alunos (que não viram durante a infância :susto: ).
 
Viagem a Darjeeling, que é espetacular. Só não é melhor que A Vida Marinha com Steve Zissou, mas achei superior aos Excêntricos Tenenbaums.
 
Anica disse:
E aí, o que vocês estão assistido de bão? :dente:

Eu estou bem parada nessa segunda metade do ano, um horror. Tropa de Elite eu só assisti porque não aguentava mais não entender as piadas que faziam como "Pede pra sair!!". E Goonies, porque estava passando para meus alunos (que não viram durante a infância :susto: ).
Como pode existir gente que não assistiu Os Goonies na infância :susto: ??? Na verdade este povo não teve infância...

Também não tenho visto muita coisa este ano, e ainda não vi Tropa de Elite. O último filme que assisti foi Planeta Terror, me diverti bastante.
 
Estou um horror, vivendo de velharias (não, isso não é horrível, mas preciso de mais). Vou tentar assistir o novo do Wes Anderson esse findessemana!
 
Acho que o último que assisti foi o Superbad, que é muito divertido.
Quase mudei meu nick pra McLovin!!!
 
Ai eu vi um tão bonitinho. Chama "um bom ano", é sobre um cara babaca que acaba recebendo de herança uma vinícola... Tive até que tomar um vinhozinho no dia seguinte...
 
Marco disse:
Acho que o último que assisti foi o Superbad, que é muito divertido.
Quase mudei meu nick pra McLovin!!!

Eu queria ver esse, mas saiu de cartaz aqui na provincia!!
 
Pips disse:
Marco disse:
Acho que o último que assisti foi o Superbad, que é muito divertido.
Quase mudei meu nick pra McLovin!!!

Eu queria ver esse, mas saiu de cartaz aqui na provincia!!

É um filme de nerd, com esterótipo nerd, mas com o diferencial de ter uma história muito divertida e um ÓTIMO elenco, com destaque para os novatos.

Destaque também para todas as cenas com os policiais!
 
estou vivendo de tv, o ultimo que eu vi foi "O Ultimo Matador" com o Bruce wiles (é eu não sei escrever o nome dele), e coloquei esse filme na categoria: filmes que terei de ver novamente, porque ele é muito bom mesmo...
 
Assisti sábado o Assassinato de Jesse James pelo nome-de-filme-mais-comprido-do-ano-vai-para e gostei bastante. impressionante como um irmão pode ser tão tãããão diferente do outro. Casey Affleck manda mui bien. Tb viu 1408 que é bem bacaninha, mas fora isso meu contato com o cinema anda restrito a video locadora. Afinal, cinema a 17 paus de final de semana ninguém merece.
 
No canal TCM, 81 na SKy, essa semana só vai passar filmaço. Apesar de ser uma daquelas interminaveis listas dos " melhores de todos os tempos..." são filmes que realmente valem a pena ver. O único erro é não ter o Poderoso Chefão.

Vlw
 
Assisti Beowulf sexta e, apesar de mudar algumas coisinhas, considerei uma adaptação muito boa do poema! Inclusive o próprio roteiro justifica o motivo das mudanças mais significantivas. Vale a pena comprar um pacotão de pipoca para ver os musculos de computação grafica do herói nordico!!!!
 
Marco disse:
...ou as curvas demoníacas da Jolie!

Ditto! :grinlove:

Assisti a Morte de Jesse James pelo Covarde Robert Ford uma semana atrás e indico para todos, é um filme excelente, muito bem dirigido e com uma fotografia maravilhosa. O Casey Afleck rouba a cena, impressionante a diferença entre ele e o irmão mais velho Ben.
 
Até eu me impressiono com as curvas demoníacas da Jolie... enfim. Ontem assisti O Reino com o Jamie Fox e um povinho "de seriado para o cinema, tcharam". Embora tenha cara de formulinha padrão, o diretor conseguiu me surpreender e me deixar ansiosa para descobrir qual cliche ele usaria :cool:! Outro filme com gostinho de pipoca, mas com uma pimentinha em cima.
 
Assisti "Nina" do Hector Babenco, livremente adaptado de Crime e Castigo, e adorei. É muito bom mesmo.
 
Dia desses vi "Interview", é um filme dirigido e escrito pelo Steve Buscemi (que também é ator principal, hehe). Sabe, é um filme estranho. Daquele estilo "nadaacontecedefato", mas depois que acaba você fica pensando "poxa, que filme legal". nota 8/10 ^^
 
Assisti o Darjeeling na segunda e o Beowulf na terça.

Ptah disse:
Até eu me impressiono com as curvas demoníacas da Jolie... enfim. Ontem assisti O Reino com o Jamie Fox e um povinho "de seriado para o cinema, tcharam". Embora tenha cara de formulinha padrão, o diretor conseguiu me surpreender e me deixar ansiosa para descobrir qual cliche ele usaria :cool:! Outro filme com gostinho de pipoca, mas com uma pimentinha em cima.
O final valeu o filme, IMO.
 
Hoje tem dois filmes ótimos no Cinemax: "Quase Famosos" do Cameron Crow e quase em seguida "Alta Fidelidade" do Frears.

Acho que minha noite de sexta está salva
 
Cad disse:
Assisti o Darjeeling na segunda e o Beowulf na terça.

Ptah disse:
Até eu me impressiono com as curvas demoníacas da Jolie... enfim. Ontem assisti O Reino com o Jamie Fox e um povinho "de seriado para o cinema, tcharam". Embora tenha cara de formulinha padrão, o diretor conseguiu me surpreender e me deixar ansiosa para descobrir qual cliche ele usaria :cool:! Outro filme com gostinho de pipoca, mas com uma pimentinha em cima.
O final valeu o filme, IMO.

Com certeza!!! Foi o motivo da pimenta :D. Acho que o filme é o que eu chamo de honesto. Não tenta nem roubar seu cérebro como os massificados filmes americanos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo