1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Filmes

Tópico em 'Cinema' iniciado por Anica, 26 Nov 2007.

1. Anica

Anica Usuário

E aí, o que vocês estão assistido de bão? :dente:

Eu estou bem parada nessa segunda metade do ano, um horror. Tropa de Elite eu só assisti porque não aguentava mais não entender as piadas que faziam como "Pede pra sair!!". E Goonies, porque estava passando para meus alunos (que não viram durante a infância :susto: ).

2. Skywalker

Skywalker Great Old One

Viagem a Darjeeling, que é espetacular. Só não é melhor que A Vida Marinha com Steve Zissou, mas achei superior aos Excêntricos Tenenbaums.

3. imported_Arien

imported_Arien Usuário

Como pode existir gente que não assistiu Os Goonies na infância :susto: ??? Na verdade este povo não teve infância...

Também não tenho visto muita coisa este ano, e ainda não vi Tropa de Elite. O último filme que assisti foi Planeta Terror, me diverti bastante.

4. Pips

Pips Old School.

Estou um horror, vivendo de velharias (não, isso não é horrível, mas preciso de mais). Vou tentar assistir o novo do Wes Anderson esse findessemana!

5. Marco

Marco may the force be with... wait

Acho que o último que assisti foi o Superbad, que é muito divertido.
    Quase mudei meu nick pra McLovin!!!

6. Ai eu vi um tão bonitinho. Chama "um bom ano", é sobre um cara babaca que acaba recebendo de herança uma vinícola... Tive até que tomar um vinhozinho no dia seguinte...

7. Pips

Pips Old School.

Eu queria ver esse, mas saiu de cartaz aqui na provincia!!

8. Marco

É um filme de nerd, com esterótipo nerd, mas com o diferencial de ter uma história muito divertida e um ÓTIMO elenco, com destaque para os novatos.

Destaque também para todas as cenas com os policiais!

9. Breno C.

Breno C. Usuário

estou vivendo de tv, o ultimo que eu vi foi "O Ultimo Matador" com o Bruce wiles (é eu não sei escrever o nome dele), e coloquei esse filme na categoria: filmes que terei de ver novamente, porque ele é muito bom mesmo...

10. Ronzi

Ronzi Oh, Crap!

Assisti sábado o Assassinato de Jesse James pelo nome-de-filme-mais-comprido-do-ano-vai-para e gostei bastante. impressionante como um irmão pode ser tão tãããão diferente do outro. Casey Affleck manda mui bien. Tb viu 1408 que é bem bacaninha, mas fora isso meu contato com o cinema anda restrito a video locadora. Afinal, cinema a 17 paus de final de semana ninguém merece.

11. lipecosta

lipecosta Usuário

No canal TCM, 81 na SKy, essa semana só vai passar filmaço. Apesar de ser uma daquelas interminaveis listas dos " melhores de todos os tempos..." são filmes que realmente valem a pena ver. O único erro é não ter o Poderoso Chefão.

Vlw

12. Ptah

Ptah Usuário

Assisti Beowulf sexta e, apesar de mudar algumas coisinhas, considerei uma adaptação muito boa do poema! Inclusive o próprio roteiro justifica o motivo das mudanças mais significantivas. Vale a pena comprar um pacotão de pipoca para ver os musculos de computação grafica do herói nordico!!!!

13. Marco

...ou as curvas demoníacas da Jolie!

14. Ronzi

Ronzi Oh, Crap!

Ditto! :grinlove:

Assisti a Morte de Jesse James pelo Covarde Robert Ford uma semana atrás e indico para todos, é um filme excelente, muito bem dirigido e com uma fotografia maravilhosa. O Casey Afleck rouba a cena, impressionante a diferença entre ele e o irmão mais velho Ben.

15. Ptah

Ptah Usuário

Até eu me impressiono com as curvas demoníacas da Jolie... enfim. Ontem assisti O Reino com o Jamie Fox e um povinho "de seriado para o cinema, tcharam". Embora tenha cara de formulinha padrão, o diretor conseguiu me surpreender e me deixar ansiosa para descobrir qual cliche ele usaria :cool:! Outro filme com gostinho de pipoca, mas com uma pimentinha em cima.

16. Ronzi

Ronzi Oh, Crap!

Assisti "Nina" do Hector Babenco, livremente adaptado de Crime e Castigo, e adorei. É muito bom mesmo.

17. Anica

Anica Usuário

Dia desses vi "Interview", é um filme dirigido e escrito pelo Steve Buscemi (que também é ator principal, hehe). Sabe, é um filme estranho. Daquele estilo "nadaacontecedefato", mas depois que acaba você fica pensando "poxa, que filme legal". nota 8/10 ^^

18. Cad

Cad The punishment is loneliness.

Assisti o Darjeeling na segunda e o Beowulf na terça.

O final valeu o filme, IMO.

19. Pips

Pips Old School.

Hoje tem dois filmes ótimos no Cinemax: "Quase Famosos" do Cameron Crow e quase em seguida "Alta Fidelidade" do Frears.

Acho que minha noite de sexta está salva

20. Ptah

Ptah Usuário

Com certeza!!! Foi o motivo da pimenta :D. Acho que o filme é o que eu chamo de honesto. Não tenta nem roubar seu cérebro como os massificados filmes americanos.

Compartilhar