• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filmes que ninguém viu!!! [LEIA O PRIMEIRO POST]

Re: Filmes que ninguém viu!!! [LEIA O PRIMEIRO TÓPICO]

Bem, antigo mesmo não lembro de nenhum que seria feio contar..... Mas depois de adulto ter locado para rever uma série de episódios dos smurfs, que achei em uma locadora aqui em patos é meio vergonhoso.... rsrsrsrsrsr :oops: :oops:

Vergonhoso por que? Quem não assistiu smurfs na infância? =P

Eu é que queria alugar um vídeo desses... vou procurar nas locadoras aqui perto... :gira:
 
Nao é sobre colocar foto-resposta.

É o jeito de postar, tanto a forma como o conteúdo. Parece até aquelas febres do forum tipo o "etc" no fim das frases, quando de uma hora pra outra um monte de gente resolveu por sabe-se lá porque.
 
Re: Filmes que ninguém viu!!! [LEIA O PRIMEIRO TÓPICO]

Vergonhoso por que? Quem não assistiu smurfs na infância? =P

Eu é que queria alugar um vídeo desses... vou procurar nas locadoras aqui perto... :gira:

Eu também gostaria de encontrar uns pra alugar também!
Eu adorava assistir esse desenho quando era criança, e é sempre legal matar saudades dos velhos tempos.
 
Re: Filmes que ninguém viu!!! [LEIA O PRIMEIRO TÓPICO]

Eu também gostaria de encontrar uns pra alugar também!
Eu adorava assistir esse desenho quando era criança, e é sempre legal matar saudades dos velhos tempos.
eu também assistia Smurfs, mas geral me zoa quando eu confesso isso!!!:roll:
 
Uma vez eu assisti um filme no SBT chamado A Lagosta Assassina que Veio de Marte. Além do meu caro Pessoa e de um outro amigo, não encontrei + ninguém que tenha visto esse filme.

A lagosta do filme em questão era muito ridícula. Era claramente um homem com uma fantasia de lagosta. Meu amigo jura que viu i zíper da roupa da lagosta.:lol:

A arma desse fruto-do-mar assassino tb era muito cômica. Era uma arma prateada que soltava um raio de luz transformando a vítima em um esqueleto. Uma dessas vítimas foi um cara que estava no balcão de um bar. Ele virou uma caveira com as roupas, chapéu, cabelo, barba e com o detalhe bizarro do cigarrinho na boca.:rofl:

E aí? ALGUÉM MAIS VIU A LAGOSTA ASSASSINA QUE VEIO DE MARTE???
 
Hahahaha, acho que vc gostava era da última cena que ela faz aqueles "malabarismos" com as franjinhas no top, né não?? :hanhan:

Ah muleke, muito bem lembrado.:lol:

Outro cena antológica é ela enfiando o salto na cabeça daquele velho.

Alguém sabe o nome original desse filme em inglês????
 
Uma vez eu assisti um filme no SBT chamado A Lagosta Assassina que Veio de Marte. Além do meu caro Pessoa e de um outro amigo, não encontrei + ninguém que tenha visto esse filme.

A lagosta do filme em questão era muito ridícula. Era claramente um homem com uma fantasia de lagosta. Meu amigo jura que viu i zíper da roupa da lagosta.:lol:

A arma desse fruto-do-mar assassino tb era muito cômica. Era uma arma prateada que soltava um raio de luz transformando a vítima em um esqueleto. Uma dessas vítimas foi um cara que estava no balcão de um bar. Ele virou uma caveira com as roupas, chapéu, cabelo, barba e com o detalhe bizarro do cigarrinho na boca.:rofl:

E aí? ALGUÉM MAIS VIU A LAGOSTA ASSASSINA QUE VEIO DE MARTE???
eeeeeeeeeeeeeeeu nãaaaoooo...... :roll:
 
Ah muleke, muito bem lembrado.:lol:

Outro cena antológica é ela enfiando o salto na cabeça daquele velho.

Alguém sabe o nome original desse filme em inglês????

Muleke não....hihihi.....mulekA.....

E o nome em inglês é Elvira, Mistress of the Dark
E aí? ALGUÉM MAIS VIU A LAGOSTA ASSASSINA QUE VEIO DE MARTE???
Vixi....SBT e seus filmes trash de sessão da tarde....aiaiai....:lol:

Mesmo assim nunca vi não....
 
"Operação Dragão Gordo" (Enter The Fat Dragon), uma digamos paródia elogiosa com o "Operação Dragão" (Enter The Dragon), do Bruce Lee.
O ator principal é um cara chamado Sammo Hung, amigo e parceiro do Jackie Chan em muitos filmes. Esse filme passava na Record há muito tempo atrás, quando eu era moleque. É legal porque apesar do personagem ser gordo e por isso não levarem ele a sério ele detona todo mundo, hehehe
Ah, esqueci de contar: eu tenho a fita vhs desse filme, original, tive a sorte de achar numa locadora aqui e insisti até o dono me vendê-la, rs
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo