• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filmes que não têm final feliz

Hugo

Hail to the Thief
Me ajudem a lembrar ai dos filmes que naum tem final feliz...eu lembrei de dois:

- Clube da Luta
- O Suspeito da Rua Arlington
 
Folco Gamgee disse:
Lista de Schindler. Um dos finais mais tristes da história do cinema.
Triste entres aspas ne...acho que o spielberg deve ter pedido pra alguem fazer o final pra ele...hehehe...ele naum deve ter dado conta.
 
Hugo Leon disse:
Folco Gamgee disse:
Lista de Schindler. Um dos finais mais tristes da história do cinema.
Triste entres aspas ne...acho que o spielberg deve ter pedido pra alguem fazer o final pra ele...hehehe...ele naum deve ter dado conta.


Ah, Hugo! Vc é muito engraçado! Que piada fantástica! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
tem alguns romances como Doce Novembro..... Cidade dos Anjos..... Antes do Amanhecer (que eu adoro)


E tem o Seven tb.....
 
Hugo Leon disse:
Dirhil disse:
tem alguns romances como Doce Novembro
Esse naum teve happy end??eu jurava que ia ter pq eu nem cheguei a ver o final desse filme, se eh q se pode chamar akilo de filme ne.

Não teve final feliz não.... como ela tem câncer e vai morrer ela fala que não vai ficar com ele pois não quer que ele veja ela morrer e sofra junto..... daí ela coloca uma venda nele (igual outra cena no filme) e daí solta ele num parque...... ele fica vendado..... e ela some...... pra morrer sozinha.....

Pronto..... contei o final..... se nem avisei que era spoil;er.... pois ningu;ém merece ver esta tranqueira
 
E ainda me pergunto, em geral, o q final feliz tem a ver com a qualidade de um filme.

Esse tópico é totalmente spoiler, não? SPOILERS adiante:

Doce Novembro é a primeira evidência neste topico q filme ruim tb tem final infeliz.
Vejamos outro... Outono em Nova York.
Alien 3 (é de Fincher e é pior q os 2 Aliens anteriores; este filme não é ruim, mas em comparação com os outros Alien ficou devendo muito...)
 
Dirhil disse:
Não teve final feliz não.... como ela tem câncer e vai morrer ela fala que não vai ficar com ele pois não quer que ele veja ela morrer e sofra junto..... daí ela coloca uma venda nele (igual outra cena no filme) e daí solta ele num parque...... ele fica vendado..... e ela some...... pra morrer sozinha.....
Nossa, que bosta...ainda bem que eu nem perdi meu tempo vendo esse final, mas infelizmente eu desperdicei 2 reais.
 
Inteligência Artificial. Particularmente eu achei o final bem triste. Não só pelo garoto mas por tudo. Quem assistiu vai entender o q eu quero dizer.
 
SPOILERS! (oh!)

O Império Contra-Ataca - filme 100% comercial. Filme-pipoca sim, com muito orgulho. O filme sem final feliz de maior bilheteria de todos os tempos.

O resgate do soldado Ryan conta? (eu acho q sim)
 
Alem do Réqueim para um Sonho eu tava pensando em por Resgate do Soldado Ryan tb...
Oia o spoiler...


O Ryan se salva, mas o Miller morre... mó triste.. :(
Então serve!
 
2001, Blade Runner (Versão do Diretor), Pulp Fiction(mais ou menos), Laranja Mecânica, Os Bons Companheiros, Filadélfia...
Depois eu posto mais...
 
Ei, o final do Clube da Luta não é triste!!! Dá tudo certo, ele "mata" o Tyler, o modo de vida criticado pela história foi terrivelmente abalado, e ele ainda termina com a mina!!!! Como isso não é um final feliz????
 
Laranja Mecanica?

Discordo..pra mim, foi Happy-End sim..
Afinal, ele voltou ao tipo de vida q ele adorava..
"i was cured all right"...
Se ele conseguia ouvir beethoven, ele conseguia fazer "ultra violence"...
pra ele, foi feliz..
 
bLaCk_oRiOn disse:
Gattaca, Episódio II, Os Outros, depois eu posto mais.

Ficou louco, Black??????

SPOILERS PARA GATTACA

O final de Gattaca não é maravilhoso, mas também não é triste... O cara atingiu seu objetivo. Sim, a morte do Jude Law foi muito triste. Mas o Ethan indo para Saturno me animou.

SPOILERS PARA EP2

Em Episódio 2, o final é feliz sim! Anakin e Amidala se casam!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo