• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filmes que não têm final feliz

Squall*Ránerion*Leonhart disse:
Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes

Esse filme teve ou não teve um final feliz?....hauahuha

...peguei vcs ...oantë
Eu acho que sim...pra falar a verdade como que termina mesmo???eskeci...hehehe
 
SPOILERS

Tem o Casablanca, que os dois não ficam no final..... mas do ponto de vista dele é bom pq ele acaba salvando ela de um possível destino trágico...
Tem um interessante, que é o final do Butch Cassidy que a câmera congela e não vemos a dupla central morrer, mas elas morreram, mas como a câmera congelou, não vemos de fato a morte dos dois...
Pra mim existe filmes que perduram justamente por não terem um final feliz...
 
Sociedade do Anel, um final triste, mas espetacular.

Se bem que metade do cinema saiu falando "Po, pago pra ver o filme e essa m**** não tem final"
 
JOGOS, TRAPAÇAS E DOIS CANOS FUMEGANTES

Naum lembro dos nomes
Mas a cena da ponte onde o carinha esta com as espingarda valiosas na mão... e ele fica na duvida de joga-las fora (que era o que todos queriam) ou atender o celular (que todos iriam avisa-lo para não jogar pois haviam decoberto que as espingardas viliam milhoes)... e cabou ali... sem dizer o que aconteceu.... ficou a cargo da imaginação!!!

Coração Valente foi foda o final mesmo.... quase o mesmo que GLADIADOR.....
 
Tisf disse:
Tem um interessante, que é o final do Bitch Cassidy que a câmera congela e não vemos a dupla central morrer, mas elas morreram, mas como a câmera congelou, não vemos de fato a morte dos dois...
Pra mim existe filmes que perduram justamente por não terem um final feliz...

Nossa esse final é muito clássico...

Eu precisava comentar isso aqui, então não se ofenda, mas...

Vejam no post citado!!!! Bitch Cassidy!!!! Ahahahahahahahaha!!!!!! :lol: :lol:

PS: Foi mal pelo flood. :roll:
 
Dançando no escuro... tem ou não um final triste???

SPOILERS
sim, pois a mãe morre...
não, pois o menino não vai ficar cego...
 
Re: JOGOS, TRAPAÇAS E DOIS CANOS FUMEGANTES

Squall*Ránerion*Leonhart disse:
Coração Valente foi difícil o final mesmo.... quase o mesmo que GLADIADOR.....

Ah, mas Gladiador foi predominantemente feliz...

SPOILERS!
o cara mata o vilão e fica com a família. Dadas as circunstâncias do filme, era o melhor q podia acontecer pro Massimus.
 
Re: Filmes que ñ tem happy end

Hugo Leon disse:
- O Suspeito da Rua Arlington

SPOILERS
È aquele que começa com o garoto sangrando e termina com uma acusação contra o protagonista acusando-o de colocar a bomba no carro?
 
Re: Filmes que ñ tem happy end

Folco Gamgee disse:
Vinci disse:
Hugo Leon disse:
- O Suspeito da Rua Arlington
È aquele que começa com o garoto sangrando e termina com uma acusação contra o protagonista acusando-o de colocar a bomba no carro?

OLHA O SPOILER

E sim, é esse filme sim.

Vi na HBO, muito bom o filme mais o final é mui triste e injusto...
 
Isil disse:
Dançando no escuro... tem ou não um final triste???

SPOILERS
sim, pois a mãe morre...
não, pois o menino não vai ficar cego...

EU ODIEI ESSE FILME.....

Pô..... a certa altura do filme eu tinha vontade de pegar a personagem da Björk e encher ela de porrada..... eita personagem mais retardada e demente.
Mas a Björk tá fenomenal no filme.

E o final foi triste mesmo.... mas a purgante mereceu.
 
Po Dirhill, tava empolgadaço pra alugar "Dançando no Escuro", em todo lugar que eu ia, todos criticavam bem o filme. Se não me engano esse filme ganhou Cannes não?

Vou dar uma locada e posto meu comentário.
 
Não acredito que ninguém citou Olhos Famintos...
aquele filme é horrível! uma verdadeira m****
o final até que eh triste, mas é MTO FEIO!!! ver o papel colado no vidro... (quem assistiu entende o que eu quis dizer).
 
Cara... que filminho mais tosquera meu..... o começo é bem legal.. agor ao final...... eca..... parecia a cena do AI - Inteligencia artificial qndo o mulequinho coloca a cara dentro da mascara " dele mesmo"... soh que no outro filme não era um mascara......hehe... se que quem assistiu entendeu o que eu quiz dizer....
 
Cara... que filminho mais tosquera meu..... o começo é bem legal.. agor ao final...... eca..... parecia a cena do AI - Inteligencia artificial qndo o mulequinho coloca a cara dentro da mascara " dele mesmo"... soh que no outro filme não era um mascara......hehe... se que quem assistiu entendeu o que eu quiz dizer....

Pois eh!! eh horrível!!
E vc viu akeles manequins de puro PLÁSTICO???
Mto feio...
 
Tem filme q no começo a gente já sabe como vai terminar, sabe q vai pra casa, no mínimo, pensando na estória (filmes do Scorcese, por exemplo). A maioria dos (bons) filmes de metade dos anos 60 até meados dos 70 é assim.
Agora, "A Primeira Noite de Um Homem" eu já assisti umas 3 vezes e não sei dizer se ele tem um final feliz o ou quê.
O Dustin Hoffman fica com a garota, foge com ela vestida de noiva, mas tem alguma coisa ali, na cena final em q eles estão no ônibus (eles fogem de ônibus, é mole?) q parece mostrar claramente q eles não vão ser felizes. É o "final feliz" mais infeliz q eu já vi!
Alguém aqui assistiu e e concorda comigo?

Dharma Kaya
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo