1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Filmes que não têm final feliz

Tópico em 'Cinema' iniciado por Hugo, 16 Jul 2002.

1. Hugo

Hugo Hail to the Thief

Me ajudem a lembrar ai dos filmes que naum tem final feliz...eu lembrei de dois:

- Clube da Luta
    - O Suspeito da Rua Arlington

2. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Lista de Schindler. Um dos finais mais tristes da história do cinema.

3. Hugo

Hugo Hail to the Thief

Triste entres aspas ne...acho que o spielberg deve ter pedido pra alguem fazer o final pra ele...hehehe...ele naum deve ter dado conta.

4. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Ah, Hugo! Vc é muito engraçado! Que piada fantástica! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

5. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

tem alguns romances como Doce Novembro..... Cidade dos Anjos..... Antes do Amanhecer (que eu adoro)

E tem o Seven tb.....

6. Tcheco_theOld

Tcheco_theOld Usuário

Réquiem para um Sonho...

7. Hugo

Hugo Hail to the Thief

Esse naum teve happy end??eu jurava que ia ter pq eu nem cheguei a ver o final desse filme, se eh q se pode chamar akilo de filme ne.

Por isso que eu gosto do Fincher.

8. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Não teve final feliz não.... como ela tem câncer e vai morrer ela fala que não vai ficar com ele pois não quer que ele veja ela morrer e sofra junto..... daí ela coloca uma venda nele (igual outra cena no filme) e daí solta ele num parque...... ele fica vendado..... e ela some...... pra morrer sozinha.....

Pronto..... contei o final..... se nem avisei que era spoil;er.... pois ningu;ém merece ver esta tranqueira

9. Engethor

Engethor Son of Jango

E ainda me pergunto, em geral, o q final feliz tem a ver com a qualidade de um filme.

Esse tópico é totalmente spoiler, não? SPOILERS adiante:

Doce Novembro é a primeira evidência neste topico q filme ruim tb tem final infeliz.
    Vejamos outro... Outono em Nova York.
    Alien 3 (é de Fincher e é pior q os 2 Aliens anteriores; este filme não é ruim, mas em comparação com os outros Alien ficou devendo muito...)

10. Hugo

Hugo Hail to the Thief

Nossa, que bosta...ainda bem que eu nem perdi meu tempo vendo esse final, mas infelizmente eu desperdicei 2 reais.

11. Gil-Galad

Gil-Galad Wii - DS Player

Inteligência Artificial. Particularmente eu achei o final bem triste. Não só pelo garoto mas por tudo. Quem assistiu vai entender o q eu quero dizer.

12. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Com certeza, AI com o seu final pós-apocalíptico.

13. Engethor

Engethor Son of Jango

SPOILERS! (oh!)

O Império Contra-Ataca - filme 100% comercial. Filme-pipoca sim, com muito orgulho. O filme sem final feliz de maior bilheteria de todos os tempos.

O resgate do soldado Ryan conta? (eu acho q sim)

14. Tcheco_theOld

Tcheco_theOld Usuário

Alem do Réqueim para um Sonho eu tava pensando em por Resgate do Soldado Ryan tb...
    Oia o spoiler...

O Ryan se salva, mas o Miller morre... mó triste.. :(
    Então serve!

15. Sister Jack

Sister Jack Usuário

2001, Blade Runner (Versão do Diretor), Pulp Fiction(mais ou menos), Laranja Mecânica, Os Bons Companheiros, Filadélfia...
    Depois eu posto mais...

16. V

V Saloon Keeper

Ei, o final do Clube da Luta não é triste!!! Dá tudo certo, ele "mata" o Tyler, o modo de vida criticado pela história foi terrivelmente abalado, e ele ainda termina com a mina!!!! Como isso não é um final feliz????

17. bechara

bechara Usuário

Laranja Mecanica?

Discordo..pra mim, foi Happy-End sim..
    Afinal, ele voltou ao tipo de vida q ele adorava..
    "i was cured all right"...
    Se ele conseguia ouvir beethoven, ele conseguia fazer "ultra violence"...
    pra ele, foi feliz..

18. Fosco Cachopardo

Fosco Cachopardo Ghost of Perdition

Romeu e Julieta :lol:

19. Orion

Orion Jonas

Gattaca, Episódio II, Os Outros, depois eu posto mais.

20. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Ficou louco, Black??????

SPOILERS PARA GATTACA

O final de Gattaca não é maravilhoso, mas também não é triste... O cara atingiu seu objetivo. Sim, a morte do Jude Law foi muito triste. Mas o Ethan indo para Saturno me animou.

SPOILERS PARA EP2

Em Episódio 2, o final é feliz sim! Anakin e Amidala se casam!

Compartilhar