• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filmes que fazem dormir

Matt Damon estava legal nos filmes do Ocean´s. Gostei bastane dele no Treze Homens, estava mais engraçado.

Ih, lembrei de um filme com ele que quero muito ver: O Bom Pastor. Meus amigos elogiam muito esse filme.
 
Última edição:
Nunca dormi assitindo um filme ou qualquer outra coisa. É difícil o sono me vencer. Mas quando não gosto de um filme simplesmente paro de assistir.
Isso já aconteceu com Kill Bill (apesar de que agora quero ver esse filme já que assisti ao final do Vol. II e gostei :roll:) e com outros filmes, só que agora não lembro. :mrgreen:
 
Pra mim não é tanto o filme, mas o horário em que assisto.

FILHÃO, SESSÃO DA TARDE É SONÍFERO. Tem umas sessões de sábado e domingo também que são fodas.

Enche a pança, vai lá assistir pela 30ª vez um tira da pesada e pronto, horas de sono.
 
Pra mim não é tanto o filme, mas o horário em que assisto.

FILHÃO, SESSÃO DA TARDE É SONÍFERO. Tem umas sessões de sábado e domingo também que são fodas.

Enche a pança, vai lá assistir pela 30ª vez um tira da pesada e pronto, horas de sono.


:rofl::rofl::rofl:

isso é verdade...
bom, não me matem, mas eu dormi assistindo O Retorno do Rei dublado no SBT... a voz do Aragorn é horrível...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo