• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filmes que fazem dormir

Re: Filmes que fazem dormir.

Bão, eu lembro que eu sempre dormia em 2001. Aí resolvi o problema vendo o filme "aos poucos" (tipo, paro e tomo café, paro e vou fazer xixi, paro e vou dar uma bizu no fórum, etc.). Funfou, e adorei o filme. Acho que preciso aplicar isso ao Morangos Silvestres. Eu sei que o Bergman é foda e blablabla, mas infelizmente eu sempre acabo capotando naquela cena bem no comecinho, sabe, do relógio. É. Comecinho mesmo. Enfim, são esses.
 
Re: Filmes que fazem dormir.

7h30 de Bela Tarr.

É parente do Lugosi? :g:

Eu não costumo dormir em filme algum, sei lá, imagino alguém gritabndo no meu ouvido "desrepeito com o autor". Só dormi na segunda vez de "The Host" e "GrindHouse" por razões alheias aos filmes.
 
Re: Filmes que fazem dormir.

Bão, eu lembro que eu sempre dormia em 2001. Aí resolvi o problema vendo o filme "aos poucos" (tipo, paro e tomo café, paro e vou fazer xixi, paro e vou dar uma bizu no fórum, etc.). Funfou, e adorei o filme. Acho que preciso aplicar isso ao Morangos Silvestres. Eu sei que o Bergman é foda e blablabla, mas infelizmente eu sempre acabo capotando naquela cena bem no comecinho, sabe, do relógio. É. Comecinho mesmo. Enfim, são esses.

Eu achei Morangos Silvestres bem tranqüilo quanto a isso.
 
Re: Filmes que fazem dormir.

Voltando ao tema do tópico..
Eu nunca consegui assistir nenhum da trilogia Bourne.
Embora tenha muita vontade de ver, eu sempre durmo.
Não é que o filme seja entediante, mas é mais forte do que eu.

Se você dorme vendo os Bourne, entra em coma com a maior parte dos filmes.
 
Re: Filmes que fazem dormir.

Dificilmente eu durmo vendo filmes. Só se estiver realmente cansado E o filme for propício para se pegar no sono. Algum tempo atrás eu teimava em querer rever 2001 após chegar em casa da faculdade, à noite e deitado na cama. Só consegui a façanha na terceira tentativa. :g:
 
Re: Filmes que fazem dormir.

Eu lembrei que eu não consigo ver Gus Van Saint sem usar o botão do fast-forward.
Na verdade já desisti de ver os filmes dele. Só gostei mesmo de Gênio Indomável.
 
Re: Filmes que fazem dormir.

Voltando ao tema do tópico..
Eu nunca consegui assistir nenhum da trilogia Bourne.
Embora tenha muita vontade de ver, eu sempre durmo.
Não é que o filme seja entediante, mas é mais forte do que eu.

Acho que o Matt Damon me dá sono....
:blah:

Os filmes do Bourne são mais legais que os do 007. :joy: Eu não conseguiria dormir não hehehe. Até porque o Matt Damon é super bom ator.

Ah, corrigindo... agora lembrei da participação que o Damon fez em Eurotrip... já não o acho mais ótimo ator...
 
Re: Filmes que fazem dormir.

Eu lembrei que eu não consigo ver Gus Van Saint sem usar o botão do fast-forward.
Na verdade já desisti de ver os filmes dele. Só gostei mesmo de Gênio Indomável.

Elefante é tão bom...

É mais fácil que eu durma vendo bobagens tipo Austin Powers, acabo desligando o pensamento pra não ficar me perguntando pq diabos eu to vendo aquilo... aí o sistema hiberna hehe
 
Re: Filmes que fazem dormir.

Deixados para Trás! Esse filme é insuperával na arte de fazer pessoas dormirem. E comprovei a façanha quando aluguei o dito e todo mundo na sala dormiu na metade do filme.
 
Re: Filmes que fazem dormir.

Como sou uma pessoa difícil de pegar no sono quando eu assisto um filme, só quando o filme é uma porcaria msm pra me fazer dormir. Levando isso em conta, filmes que fazem dormir pra mim é Elizabethtown (é o filme que o Orlie ta mais bonito mas é um pooorrrreeee, ninguém merece a Susan Sarandon sapatiano mais de meia hora), Impacto Profundo, Sexto Sentido e axo q só.
 
Re: Filmes que fazem dormir.

Isso de popularidade by IMDB é meio suspeito de se confiar hein... veja lá na lista dos melhores filmes (top 100, 250...) tem muito filme que não mereceria estar lá =]

Um filme que eu dormir durante toda a sessão foi Final Fantasy.. e pensar que eu gastei mó dinheiro só pra dormir.

Outro mais recente foi Xeque Mate... que filme chato, urgh. Dormir até :babar:
Poxa Final Fantasy é filme pra dormir. Ninguém merece u.u
Sobre o IMDB, eu prefiro receber indicações de cinéfilos profissionais a assistir um filme só porque pessoas votaram nele. Ainda mais porque a maioria das pessoas gosta de cine pipocão :dente:
Produz um para bater o recorde. :uhu:
DEUSMELIVREGUARDE. Aí é que vai ter nego dormindo mesmo.
Voltando ao tema do tópico..
Eu nunca consegui assistir nenhum da trilogia Bourne.
Embora tenha muita vontade de ver, eu sempre durmo.
Não é que o filme seja entediante, mas é mais forte do que eu.

Acho que o Matt Damon me dá sono....
:blah:
Eu gosto da trilogia Bourne. Pelo lugares em que o filme foi gravado :mrgreen:
Um filme nunca me deu sono.
raros filmes conseguiram me fazer dormir. Titanic é um deles.
Os filmes do Bourne são mais legais que os do 007. :joy: Eu não conseguiria dormir não hehehe. Até porque o Matt Damon é super bom ator.

Ah, corrigindo... agora lembrei da participação que o Damon fez em Eurotrip... já não o acho mais ótimo ator...
u.u não é mesmo. Achei que assistindo Os Inflitrados a minha opinião mudaria, mas não mudou.
 
Re: Filmes que fazem dormir.

Ah, corrigindo... agora lembrei da participação que o Damon fez em Eurotrip... já não o acho mais ótimo ator...

Ah..ele pode não ser óóóóóóótimo.
Mas até que é bonzinho.
Gostei dele meio perdido em Ocean's Eleven.
 
Re: Filmes que fazem dormir.

eu seiiiii, mas não falo disso beibê. Falo de ele como ator ficar perdido no meio de TANTA PÉROLA.
 
Re: Filmes que fazem dormir.

Ah mas...aí a comparação é tremenda, né?
Eu achei que ele fez um bom papel sim.
:think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo