• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filmes que fazem dormir

Re: Filmes que fazem dormir.

A primeira vez que consegui ver 2001: Odisseia no Espaço do princípio ao fim foi há 3 meses (e depois de uma noite bem dormida). E fico ensonado sempre que vejo a primeira parte da Sociedade do Anel, até à chegada a Rivendell. Mas não interpretem mal, ambos estão entre os meus filmes preferidos.

7h30 de filme? OMFG. É uma mini-série praticamente.

Eu só durmo se estiver cansado. Não estando cansado e o filme for ruim, eu só fico com raiva mesmo. :g:

Se não me engano o filme mais longo que já fizeram e estrearam no cinema tinha umas 23 horas. :think:
 
Re: Filmes que fazem dormir.

Ah, eu acho mais confiável o rotten tomatoes que ao menos tem indicações de críticos (os de verdade), sites, revistas... Aí em caso de dúvida é só sair conferindo as fontes.
 
Re: Filmes que fazem dormir.

Cinema Pop (que vc chama de "mainstream") é no IMDB, onde as notas são dadas por qualquer pessoa, oras bolas.
 
Re: Filmes que fazem dormir.

Cinema Pop (que vc chama de "mainstream") é no IMDB, onde as notas são dadas por qualquer pessoa, oras bolas.

Ponto! :cerva:

Até porque em algumas listas de e-mail sobre cinema eu já vi muito desses pedidos tipo "votem bem no filme x no imdb porque é do país y/do ator z/diretor w"...
 
Última edição:
Re: Filmes que fazem dormir.

bom na época do titanic....
eu tava toda toda pra ver quando cheguei lá e assisti...eka dormi nos primeiros 20 min.:blah:
 
Re: Filmes que fazem dormir.

Cinema Pop (que vc chama de "mainstream") é no IMDB, onde as notas são dadas por qualquer pessoa, oras bolas.
Como vou utilizar o RT se os filmes mais alternativos nem sequer receberam críticas ou votos?
Eu não utilizo apenas o IMDB. Mas ele é um dos indicadores que utilizo em conjunto com outros.
 
Re: Filmes que fazem dormir.

Ah, saída rápida pela esquerda.

Ok, Leão da Montanha. Conte-nos mais sobre seus filmes soníferos, nos quais, ressalte-se, você não dormiu e que, lógico, você discordou da análise e/ou avaliações mas que, tendo notas altas, você achou bom e assistiu até o fim.

Gee.
 
Re: Filmes que fazem dormir.

Dormi na primeira vez que assisti Casablanca.
 
Re: Filmes que fazem dormir.

Ah, saída rápida pela esquerda.

Ok, Leão da Montanha. Conte-nos mais sobre seus filmes soníferos, nos quais, ressalte-se, você não dormiu e que, lógico, você discordou da análise e/ou avaliações mas que, tendo notas altas, você achou bom e assistiu até o fim.

Gee.
Desista. :D

Eu lembrei que toda vez que tento assistir filmes com legendas em inglês acabo dormindo pois o fato de eu não ter inglês fluente acaba forçando uma maior interpretação e consequentemente acaba me cansado mais rápido.
 
Re: Filmes que fazem dormir.

Eu não tenho que desistir de nada. Sua pseudo-matraquice já ficou clara :g:
 
Re: Filmes que fazem dormir.

Eu não tenho que desistir de nada. Sua pseudo-matraquice já ficou clara :g:
Eu não vou entrar no seu joguinho. Porque afinal todos sabemos aqui funciona na base do "se eu não puder ganhar ninguém ganha".
Se eu uso as notas do IMDB como parâmetro na escolha de filmes é uma opção minha e você não tem absolutamente nada a ver com isso. Então não adianta ficar me cotucando, nem usando todos esses adjetivinhos porque eu não vou prolongar essa discussão.
 
Re: Filmes que fazem dormir.

Eu não vou entrar no seu joguinho. Porque afinal todos sabemos aqui funciona na base do "se eu não puder ganhar ninguém ganha".
Se eu uso as notas do IMDB como parâmetro na escolha de filmes é uma opção minha e você não tem absolutamente nada a ver com isso. Então não adianta ficar me cotucando, nem usando todos esses adjetivinhos porque eu não vou prolongar essa discussão.

Ah, não vai comprar é? Você que foi o babaca (sim, tô usando esse adjetivo) que veio dizer que o filme é foda por ter 9 no IMDB. Ou seja, veio defender que seu filme de duzentas horas era bom por causa do site. Portanto eu (e todo mundo deste tópico) tenho a ver sim com com isso pois você usou isso como "prova" de que seu filme era decente. E pronto. Quero ver se cumpre a promessa de ficar quieto.

Cad disse:

O "ignorar" é uma citação do Rick (de Casablanca) pro Urgarte :D Casablanca é um dos meus filmes favoritos :grinlove:
 
Re: Filmes que fazem dormir.

Voltando ao tema do tópico..
Eu nunca consegui assistir nenhum da trilogia Bourne.
Embora tenha muita vontade de ver, eu sempre durmo.
Não é que o filme seja entediante, mas é mais forte do que eu.

Acho que o Matt Damon me dá sono....
:blah:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo