• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filmes Natalinos, tenho q ver pelo menos uma vez por ano!

Qual o melhor classico de natal?

  • Gremlins I e II

    Votos: 0 0,0%
  • Esqueceram de Mim I e II

    Votos: 0 0,0%
  • Um Pedido de Natal

    Votos: 0 0,0%
  • Os Fantasmas Contra-Atacam

    Votos: 0 0,0%
  • Um Conto de Natal

    Votos: 0 0,0%
  • Edward Mãos-de-Tesoura

    Votos: 0 0,0%
  • O Natal Maluco de Ernest

    Votos: 0 0,0%
  • Outros (especifique)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    239
Status
Fechado para novas mensagens.

Knolex

Well-Known Member
In Memoriam
Melhor Filme Classico Natalino

Férias Frustradas de Natal - Filme da franquia Férias frustradas, estrelada por Chevy Chase. Nesse filme, a família Griswold apenas planeja um natal perfeito em casa, mas os imprevistos que surgem, entre eles a chegada de parentes, nos leva a uma divertida comédia natalina. As incontáveis exibições na Sessão da Tarde, especialment ena época de Natal, tornam esse um dos maiores filmes clássicos para os nostálgicos.

Gremlins I e II - Criaturas fofinhas... Apenas 3 regrinhas básicas... Nada de água.. Nada de comida depois da meia-noite... e nada de luz forte... o que é isso? Duas incríveis aventuras que se passam no natal! Os monstrinhos verdes favoritos da Sessão da Tarde!

Esqueceram de Mim I e II - O que se pode esperar de um garotinho de 10 anos esquecido em casa enquanto sua família viaja pro Natal? Ainda mais quando ele sabe que bandidos planejam assaltar as casas da vizinhança? Medo? Não quando esse garoto é Kevin McCalister. O ídolo mirim de dez entre dez nostálgicos garante a diversão nessa aventura pra impedir dois bandidos atrapalhados de roubarem sua casa, e na sua sequência, onde Kevin vai parar sozinho na metrópole do mundo, Nova York!

Um Pedido de Natal - Natal em Nova York. E tudo que o que um casal de irmãos de pais divorciados quer é que seus pais voltem a ficar juntos. Ethan e Hallie entram em diversas enrascadas para promoverem essa união, tendo que se virar com o noivo da mãe e contar com a ajuda de stephanie, por quem Ethan se apaixona. Um filme que já se tornou clássico da Sessão da Tarde nessa época do ano!

Os Fantasmas Contra-Atacam - Um executivo de TV que odeia o Natal, planeja adaptar um conto de Dickens ao vivo durante a data. O que ele não esperava era que ele que viveria uma fábula natalina, ao receber a visita dos três fantasmas de Natal: o do Passado, o do Presente e o do Futuro. Uma reflexão que nos leva ao verdadeiro significado do Natal há cad ano, sempre na semana do Natal. Filme cláááááá´ssico da Sessão da Tarde.

Um Conto de Natal - Baseado no mesmo conto que inspirou a história de "Os Fantasmas Contra-Atacam", esse desenho da Disney usa os seus inesquecíveis personagens pra contar a transformação de um homem de coração frio(nesse caso um pato, Tio Patinhas) em alguem mais justo e bondoso.

Edward Mãos-de-Tesoura - Fábula fantástica passada na época de Natal, onde um "homem" criado por um cientista, cujas mãos incompletas são substituídas por tesouras, vive com uma típica família americana. Sombrio, terno, romântico, criativo e fascinante, esse filme mergulha num imaginário sem igual pra contar a descoberta de sentimentos por uma "máquina". Clássico imperdível para esse período do ano.

O Natal Maluco de Ernest - O que é preciso pra esse filme ser um clássico natalino nostálgico? A simples presença do amalucado Ernest já garatiria uma divertida comédia. Nesse filme, o personagem precisa ajudar o Papai Noel enquanto este procura um sucessor. Muitas risadas nesse filme que é presença certa na Sessão da Tarde e na memória Olifantástica.
 
Foi muito dificil escolher... acabei votando em os fantasmas contra-atacam....
 
Esqueceram de Mim, é de lei, todo ano perto do natal eu assisto, mas eu sempre gostei...
Desse os fantasmas contra-atacam eu nao lembro, faz muito tempo que passou pela ultima vez?
 
Rainha Vermelha disse:
Esqueceram de Mim, é de lei, todo ano perto do natal eu assisto, mas eu sempre gostei...
Desse os fantasmas contra-atacam eu nao lembro, faz muito tempo que passou pela ultima vez?

Ano passado passou no dia de natal à tarde...
 
Rainha Vermelha disse:
Então passou no SBT? Porque eu lembro que na globo passou aquela maravilha de filme da barbie :eek:

Globo. Sempre na Globo. Ano passado a globo passou vários filme sno Natal.. alterou boa parte da programação.. esse foi um dos filmes...
 
Os Fantasmas Contra-Atacam
lembrei desse filme recentemente no tópico Filmes
Obrigada Lovejoy por ter lembrado o nome dele pra mim
Era muito legal
e faz tempo que não reprisa
Esqueceram de Mim eu enjoei de tanto ver nessa época do ano.
 
AAAAAAAAAAAA!!!!

Ti lindo!!!!Agora tah passando uma outra versão do conto do Charles Dickinson... o mesmo conto de Os Fantsmas Contra Atacam e Um conto de Natal.Eu nunca vi esse primeiro mas amooooo esse da Disney!!Mto legal..o pateta como espírito ficou o máximo!!Caindo das escadas com aquela bola de prisioneiro no pé e gritando...uhuhuhuuuuuuuiiii....hahahhahah!!!mto boom!!
Apesar de amaaaar Esqueceram de mim e ter gargalhado muito, sempre q via, eu vou em Edward Mãos de Tesoura q sempre foi cla´ssico pra mim...amo de paixão aquele filme!!Desde o ínicio, mostrando a fábrica, aquela música!!
As mãos do Edward como presente de Natal!!!Lindo!!E triste....
Ai..tudo de bom aquele filme..como se origina a neve!!!Mto bom...Sempre achei uma atmosfera de Natal meio melancólica, mas eu gostava...e ele sempre felizin..
meu voto vai pra ele!!!!! :D
 
Eu voto em "Edward-Mãos de Tesoura"!
Esse filme é perfeito!
Um dos meus preferidos da Sessão da Tarde!
E quando passa eu cancelo qualquer coisa pra poder assistir!
Edward-Mãos de Tesoura tem "algo" a mais q os outros filmes da lista!

Mas fiquei com vontade de votar em "Os Fantasmas Contra Atacam"...
Filme q eu gosto muito tb!
Sem contar q Gremilins tb é muito massa!! :D
 
Edward Mãos-de-Tesoura

Além de ser praticamente o único filme "não-pipoca" da lista, tem a excelente atuação (rápida, mas não menos brilhante) do Vincent Price. 8-)

Além do que tambem passa um incrível clima alegre/melancólico de natal. Impressionante, não? :mrgreen:
 
A enquete mais dificil da qual participei. Naum tem um filme ruim.
Mas, votei no Ernest. Ele eh muito engraçado. qualquer filme com ele eh garantia de diversao.
 
Poxa... eu amo quase todos os filmes dessa lista (só não amo os que não vi :mrgreen: ).

Mas meu voto vai pra um filme que por muito tempo eu não compreendi muito bem (ta, quando eu assisti ele pela primeira vez ainda nem sabia escrever, vcs queriam o q? :oops: )...
Um filme que sempre me faz rir e chorar...

Edward Mãos de Tesoura! :D

hmmm... por falar nisso.. faz tempo q eu naum vejo esses filmes aih
*nota mental: mais filmes pra sequestrar da locadora! u-hu! :obiggraz:
 
Eu prefiro Os Fantamas Contra-Atacam, gosto muito do ator principal desse filme (apesar de nunca me lembrar o nome dele...), e acho que o filme cumpre bem a missão de gerar reflexão.
 
Bia disse:
Eu prefiro Os Fantamas Contra-Atacam, gosto muito do ator principal desse filme (apesar de nunca me lembrar o nome dele...), e acho que o filme cumpre bem a missão de gerar reflexão.

O nome do ator principal desse filme é Bill Murray, o mesmo dos Caça Fantasmas.
 
fico com Esqueceram de Mim.....
apesar q Edward e Gremlins naum seriam escolha ruim....
mas por pekena vantagem eu fico com Esqueceram de Mim....
 
Fox disse:
Edward Mãos-de-Tesoura

Além de ser praticamente o único filme "não-pipoca" da lista, tem a excelente atuação (rápida, mas não menos brilhante) do Vincent Price. 8-)

Além do que tambem passa um incrível clima alegre/melancólico de natal. Impressionante, não? :mrgreen:

Foço minhas as suas palavras. Adoro o Tim Burton e nesse filme ele chegou ao ápice do gótico. Sensacional
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo