• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filmes Fodas & BARATOS

Sister Jack

Usuário
Que filmes vocês acham que transcenderam o orçamento bastante baixo e conseguiram alcançar a excelência?

LP-Got-No-Money-Santa_500.jpg
 
Khansc disse:
Bruxa de Blair
Primer

Bons exemplos.

Seria bom se vc citasse o orçamento gasto deles, pq vc gostou e comentasse um pouco sobre a tensão entre a falta de recursos e a qualidade... Quando quiser.

Isso vale para TODOS.
 
Olifante disse:
Ninguém se importa com os baratos? Vão todo mundo pastar então.

Ja que se vc se importa e conhece, que tal citar/indicar alguns para nos?

Os já citados "A Bruxa de Blair" e "Primer" podia estar gerando alguma discussão. Tem o "El Mariachi" do Rodriguez mas eu não vi e dúvido muito que seja algo realmente bom.

Tem o primeiro do Soderbergh, "Sexo, Mentiras e Videotape".

Tem "Doze Homens e Uma Sentença" do Sidney Lumet.

"Psicose" do Hitchcock custou 60 mil.

Etc etc etc.

Eu não posso fazer todo o trabalho duro.

Discutam! Recomendem! Whatever!
 
Evil Dead 1, se nao me engano custou 3 mil dolares.

Pi não deve ter custado mais que isso :mrgreen:

Cães de Aluguel tbem não foi nenhuma fortuna

E são bons filmes.
 
Das Regras do Fórum:

8 - Regra de conduta
O nosso Fórum se destina a discussões dentro dos diversos temas existentes, e pedimos aos nossos usuários que mantenham sempre um comportamento educado e cordial com os demais.

.....

A moderação e a administração se reservam o direito de editar ou remover quaisquer posts a qualquer tempo. A determinação do que é indecente, vulgar, spam, pirataria, etc é dos moderadores e da administração e não dos usuários.
.....




Bom.... é isso... dêem uma nova lida nas Regras.... pois comportamente abusivo levará cartão sem piedade. :|
 
Olifante disse:
Evil Dead 1, se nao me engano custou 3 mil dolares.

Pi não deve ter custado mais que isso :mrgreen:

Cães de Aluguel tbem não foi nenhuma fortuna

E são bons filmes.

Se enganou tremendamente nos 3 casos.

"Evil Dead" custou 350 mil dólares.

"Pi" custou 60 mil dólares.

"Cães de Aluguel" custou 1 milhão e 200 mil dólares.

É melhor dar uma pesquisada antes de falar.
 
Mar Aberto custou só 130 mil dólares e, apesar de não ter conseguido alcançar a excelência, é um bom filme.

Por Um Punhado de Dólares e Por Uns Dólares a Mais são fodas e custaram respectivamente 200 e 600 mil dólares. O terceiro da trilogia, Três Homens em Conflito, custou 1 milhão e 200 mil, o que fez o Leone parar de relacionar o custo dos filmes com seus nomes.
 
Olifante escreveu:
Mas para ver detalhes da produção lá não precisa pagar?


Non.

É vero. Fuçando agora achei la. Mto bom.

Bem, voltando ao assunto do topico, mesmo PI não gastando so 3 mil dolares e sim 60, mesmo assim, considero um filme que transpos as barreiras do baixo custo e acabou tendo um resultado muito bom.
 
Nob disse:
Mar Aberto custou só 130 mil dólares e, apesar de não ter conseguido alcançar a excelência, é um bom filme.
Blahhhhhh.. o filme é chato demais.

Nob disse:
Por Um Punhado de Dólares e Por Uns Dólares a Mais são fodas e custaram respectivamente 200 e 600 mil dólares. O terceiro da trilogia, Três Homens em Conflito, custou 1 milhão e 200 mil, o que fez o Leone parar de relacionar o custo dos filmes com seus nomes.

Quer dizer que ele gastou apenas 2 milhões pra fazer uma das triologias mais fodas do cinema :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo