• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filmes estendidos

Nenhum DVD lançado no Brasil possui as versões estendidas. No exterior as versões estendidas são vendidas separadamente das versões oficiais do cinema =]
 
Creio eu que se não foram lançadas até hoje, nunca virão, já que o "reboliço" causado pelo Senhor dos Anéis já passou. A não ser que eles aproveitem o lançamento do Hobbit para lançar as versões extendidas aqui também.
 
Creio eu que se não foram lançadas até hoje, nunca virão, já que o "reboliço" causado pelo Senhor dos Anéis já passou. A não ser que eles aproveitem o lançamento do Hobbit para lançar as versões extendidas aqui também.

Concordo, sem chance de lançarem aqui no Brasil. EEEEEEEEEEEh paiseco atrasado o nosso:disgusti:
 
Na verdade nem é por ser atrasado e sim pelo fato de eles colocarem taxas absurdas em cima de um produto... Tenho em ingles 99 dolares paguei na epoca, isso no brasil ficaria uns 350 reais...só pq alguem tem q ganhar UMA GRANINHA em cima, entao nao vale a pena para ninguem
 
Eu sempre quis ver as versões estendidas, há muito tempo eu vim esperando por essas edições aqui no Brasil, mas infelizmente já to perdendo a esperança, acho que nunca vão lançar esses filmes por aqui!!!
 
Eu já perdi a esperança há muito tempo. Se não lançaram à época dos filmes agora é que não lançam mais mesmo pq quem queria os filmes ou comprou importada ou pirateou.
 
Eu acho que existe uma esperançazinha lááá no fim, quando O Hobbit for lançado. É pouca, mas é a única que resta.
 
hum...tbm estou esperando pelas estendidas...vou esperar até o Hobbit...e tbm vai ter o aniversário de 10 anos da triologia..axo q eles podem fazer alguma edição especial nessa época pra comemorar..vamos ver neh...a esperança é a ultima q morre...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo