• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filmes de O Hobbit mais perto de acontecer

Klerigo

Usuário
O jornal NY Times informou durante o fim de semana que O Hobbit, nova adaptação da série O Senhor dos Anéis, está mais perto de receber o sinal verde. Segundo o periódico, depois de meses de negociação entre a Warner Brothers e Metro-Goldwyn-Mayer (lembre-se dos problemas financeiros da MGM), as duas empresas estão prestes a chegar a um acordo que viabilizará o filme, a ser dirigido por Peter Jackson em duas partes. Os envolvidos esperam que as filmagens comecem no início do ano que vem.

Isso não significa, porém, que os problemas acabaram. Fora as trocas de acusações com as associações de atores australianos, um dos estúdios do diretor, parte das instalações da WETA Workshop na Nova Zelândia, pegou fogo no sábado. Em três horas, o estúdio, um dos únicos no mundo especialmente criado para as filmagens de maquetes (utilizado em O Senhor dos Anéis e King Kong), foi completamente destruído.

Apesar de tudo, a WingNut Films e Weta Digital, empresas de Jackson, seguem trabalhando ativamente na adaptação, apostando que o início das filmagens acontecerá em 2011.

Fonte: http://omelete.com.br/cinema/filmes-de-o-hobbit-mais-perto-de-acontecer/

Será que uma luz no fim do túnel começa a aparecer?
Espero que sim.
 
E ainda pegou fogo, meu Deus que sorte... Enfim , ainda com isso vai retardar mais ainda.
 
Se saiu uma notícia boa é sinal que semana que vem vai ser negada e vai aparecer duas ruins :/
 
Hoje saiu um boa notícia, amanhã sai uma péssima notícia sobre a mesma novela.

Tomara que o filme começe no ano que vem.
 
Não dei nenhum crédito a essa notícia do NY Times!

Em primeiro lugar, PJ ainda não soltou sequer boato de que irá dirigir o filme. E o jornal já coloco no cargo de diretor.

Em segundo lugar, o estúdio que pegou fogo não pertence a PJ e nem faz parte de suas empresas. O estúdio foi apenas usado para algumas filmagens de SdA e de King Kong, muito provavelmente alugado para tal.

Enfim, uma notícia totalmente sem crédito!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo