• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filmes de desenhos

Eu lembro que vi A espada era a lei, depois da época do filme, dai na minha cabeça tah como se ru tivesse visto atualmente, mas faz uma cara q eu vi, tanto q mal me lembro dos detalhes!!Gravidade que deve (e será!) corrigida logo em breve!

Eu vim auqi pra comentar nada de novo na real, eh q eu tava lembrando de um desenho,mas não lembrava quem era os personagens principais ateh q caiu a ficha...eu jah comentei desse filme aqui,mas agora queria comentar sobre outro aspecto .. Tinha esse filme do ursinhos carinhosos q eu amava, e eu ateh jah disse q me deixava realmente triste por me dar conta de que eles DE VERDADE não existiam... :| , tah dai a parte que me marcou eh a parte em que a menininha, que era protegida por eles tb (como todos nós somos,logicamente :obiggraz: ), vai lah e abre um livro com uma chave...e tipo, o livro era feio, preto, e se eu não me engano ele pedia para ser aberto...e eu lembro clramente da sensação do 'não!!!!não abre sua burra!!!!eh o malvado que taí e daí vai ferrar tudo!!não!!não!!nãooooo!!' epah, a criatura não escutava e abria, e danava-se tudo...e ficava aquela agonia de...'e agora??como eles, pobrezinhos, vão arrumar essa bagunça e salvar o mundo??' coisa mais cutie...
tão bom!!!Esse filme era uma graça...dai eles iam num parque de diversões fechado e tal, e se escondiam...mó bagunça típica...um delícia...bem era isso, fiquei com vontade de relembrar aqui, e eh pra isso que esse lugarzinho querido serve neh??
 
Eu sei q vou apanhar mas um filme de desenho q me marcou foi o do He Man, onde aparece a Sherra pela primeira vez.. Eu vi com o meu irm,ào er com meus pais no antigo Cinema Largo do Machado (q hoje é uma Igreja Universal :disgusti: ), na Galeira Condor, onde o baldão de pipoca doce era uma atraçào à parte.. Super nostalgico....
 
Heruost disse:
Eu sei q vou apanhar mas um filme de desenho q me marcou foi o do He Man, onde aparece a Sherra pela primeira vez.. Eu vi com o meu irm,ào er com meus pais no antigo Cinema Largo do Machado (q hoje é uma Igreja Universal :disgusti: ), na Galeira Condor, onde o baldão de pipoca doce era uma atraçào à parte.. Super nostalgico....

Puxa que legal, tava ficando triste achando que era somente eu que vi He-man e She-ra juntos num cinema, adorei o desenho diga-se de passagem, He-man e She-ra eram meus preferidos, e ver esqueleto e Hordrak, num encontro também foi 10, pena que teve poucos desenhos com os dois unidos após este, como He-man convence a Adora a deixar a Horda, o momento que ela usa a espada e se transforma em She-ra, o momento que ela aceita o irmão, enfim super
 
Eu sei q vou apanhar mas um filme de desenho q me marcou foi o do He Man, onde aparece a Sherra pela primeira vez.. Eu vi com o meu irm,ào er com meus pais no antigo Cinema Largo do Machado (q hoje é uma Igreja Universal ), na Galeira Condor, onde o baldão de pipoca doce era uma atraçào à parte.. Super nostalgico....
hehe, eu vi esse filme tb, só q na Praça Saens Peña (hoje o cinema onde eu vi ou é igreja ou é drogaria :disgusti: ).
Me emocionei bastante, eu tinha até a espada do He-man. :wink:
 
Eu assisti esse filme no cinema também. E adorava todos os cross-overs do He-Man com a She-Rá. Era legal porque os personagens mais legais das duas séries co-atuavam e os personagens mais ridículos, vide o Arqueiro, ficavam eclipsados. Era quase uma peneira.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo