• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filmes de desenhos

Talvez tenha sido o único filme que me fez chorar: "Os Cães Também Merecem o Céu"

E Akira (tá, é anime mas e daí?) eu me amarrei.

"Procurando Nemo" eu achei excelente... Até pq tem um tubarão com meu nome hehehe (sim, pra quem não sabe, Bruce é meu nome mesmo e não apelido como parece rsrsrs).

"Rei Leão" e "O Corcunda de Notre Dame" tbm são ótimos!
 
Eu tenho a impressão que já falei isso...

Mas pra mim, o melhor filme de Animação é disparado Toy Story...

além de muito engraçado é super nostálgico o filme...

putz... aqueles soldadinhos verdes com o pé pregado numa placa pra ficar em pé.. eu tinha vááááários deles...

O Sr. Cabeça de Batata, o Quadro Mágico... putz... é muito bom!

O Toy Story 2 é bem mais engraçado, mas menos nostálgico.

Eu gostei tb de Principe do Egito...

Procurando Nemo eu achei beeeeeeeeeeeemmmm +ou-

Agora o único filme de desenho q me fez chorar foi Transformers....

Lider Optimus nãããããããããoooooooooooooo!!!
 
Eu sempre adorei os desenhos da Disney e ainda gosto. Mas tb gosto de desenhos q n são da Disney. Os meus favoritos são: O Rei Leão, A Bela e A Fera, Cinderela, Procurando Nemo, A Viagem de Chihiro, A Dama e O Vagabundo, A Bela Adormecida, Aladin, Shrek entre outros q n tô me lembrando agora.
 
Quando eu era pequena eu adorava Cinderela, hoje eu gosto de quase todos da Disney e tb de alguns clássicos recentes como Montros SA, Procurando Nemo (esse eu recomendo, é muuuito bom mesmo) Shrek, entre muitos outros..... :D
 
Putz, eh dificil escolher pq meu irmao tem mais de trinta fitas de desenhos...
Com certeza seria os desenhos mais antigos, sei lah Bela e a Fera, Rei Leao, Pequena Sereia, Em busca do vale encantado.... :P esqueci! Chipmunks (num sei como se escreve) eh mto bom! :mrgreen:
 
chipmunks era o desenho de tres irmaos q disputam uma "corrida" de baloes ao redor do mundo c/ tres garotinhas, fica tipo um guerrinha entre sexos opostos, alguem jah viu?
 
Arien Laurelin escreveu:
chipmunks era o desenho de tres irmaos q disputam uma "corrida" de baloes ao redor do mundo c/ tres garotinhas, fica tipo um guerrinha entre sexos opostos, alguem jah viu?

Eu lembro! Os gsrotinhos tinham uma voz muito chata... a de um deles parecia com a do Gollum com dor de garganta (não me pergunte como eu sei! :eek: ).
Nunca soube o que eles eram, talvez ursos ou ratinhos? Lembro que usavam um macacão, cada um de uma cor.
 
Chipmunks usavam macacão cada um ed uma cor sim.
Um era vermelho, um azul e um verde.
Eles eram uma espécie de esquilo e tinham um pai humano :eek:
 
Whatever....

chipmunks.jpg


Esses são os chipmunks. ;)
 
Eu gostava de Akira, D hunter (não dá para não citar) e dos esquecidos gostaria de lembrar dos Muppets (fozzy, gonzo, caco, pig, animal & Cia).

Gosto tb do Monstros S&A e do Shrek (apesar de nao possuírem desenhos antes de serem lancados)
 
Fievel tmb era d+!
além dos filmes da Diney: Rei Leão, Tarzan, Titan, Atlantis, Pocahontas(eh assim q se escreve?) entre outros. :mrgreen:
 
Meu desenho favorito ainda hoje é "O Último Unicórnio" :grinlove: ...acho que eu tinha uns 6 anos de idade quando assisti pela primeira vez... (Não preciso dizer que a fita foi pro espaço...acho que de tanto assistir... :( ) divino...maravilhoso... adorava quando a unicórnio se transformava a Lady Amaltéa....mas morria de medo da velha do circo com aquele abutre monstruoso que ela mantinha aprisionado...gostava e ao mesmo tempo tinha medo do esqueleto do relógio que ficava bebado... 8O
Eu ainda não tinha idéia do que existia na temática fantasia e ainda sim aquele filme me encantava e encanta até hoje.
Depois do "O Último Unicórnio" gosto muito de "O Cão e a Raposa" ...lindo também...me divertia vendo aqueles dois passarinhos malucos perseguindo a lagarta e sempre se dando mal...e ainda sim ficava triste por causa da raposa :(
É claro que não posso deixar de citar 2 desenhos que seguem de perto esses dois: A bela Adormecida...disney...clássico... e "A Espada era a Lei" Merlim e Madame Mim se enfrentando :clap:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo