• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filmes de desenhos

Tão de gozação? Um favorito é pedir muito, né? Bem vamos lá...

Longa-metragem:

1) Mimi wo sumasseba (Whispers of the Heart)
2) Kaze no Tani no Nausicaa (Nausica do Vale dos Ventos)
3) Hotaru no Haka (Grave of the Fireflies)
4) Tonari no Totoro (Meu vizinho totoro)
5) Metrópolis (passou na ultima mostra de Cinema)
6) A Bela e a Fera
7) Shrek (não é bem desenho, mas...)

Seriado:

1) Berserk
2) Legend of the Galactic Heroes (Ginga Eiyu Densetsu/Heldensagen von Kosmosinsel)
3) Gundam Wing
4) Serial Experiments L.A.I.N.
5) Caverna do Dragão
6) Zillion
7) A princesa e o Cavaleiro (Ribbon no Kishi)
 
eu amoooooooo filme, clipe ou quase qualquer coisa misturada com desenho....filme eu gosto de o mundo proibido, uma cilada pra rogger habbit,yellow sub., e praticamente todos da disney....minha infancia total esses...o longa dos tyne toons (tem algo errado ai neh?), space jam,jetsons mais flintstones, os do asterix(preferia os livros)
o dos cavaleiros do zodiaco fui ateh ver no cinema!!!

os da monica tb, ainda mais um lah das aguas quentes q tinha uma tal de tete proença,acho.....

eu amoooooooo desenho.....
 
Gostei muito de O rei leão da Disney, adorava esse filme. Akira também é um clássico, embora goste mais da série em quadrinhos (que não consegui completar! Aaaaah!). A batalha de Abel também marcou minha infância, era muito fã de cavaleiros.
 
:lol: NÃO RIAM, POR FAVOR! :lol:
Eu colecionava os clássicos da Disney... :oops: E ainda tenho todos...

De vez em quando, eu chamo uma galera pra uma sessão nostálgica aqui em casa, eu e umas amigas minhas assistimos o Rei Leão, e choramos metade do filme...

A Bela e a Fera
Cinderela
Mary Poppins
O Rei Leão
Alladin
Robin Hood
Peter Pan...

Nossa, tem muitos...
~*~
 
pra eu rir de vc soh se for de felicidade por compartilharmos algo tão legal juntas!!!!!

eu tenho praticamente todos os filmes da disney e tenho irmãos peqnos.....minha mãe continua comprando os filmes ,mas agora são pra eles....tudo bem ,mas eu não deixo de assistir...agora se ela fala Lucas vai assistir ao seu Alladin(lucas eh meu maninho ta?)....AAA, para tudo q ele eh meu!!!!pode ver qts vezes quiser ,mas eh meuuuuu!!!!!!dos clássicos eu não abro a mão por nada.....pareço a maior egoistona neh?mas não eh,... sabe aquele apego neh....nossa to encarnando a criança chata: pode ver,claro,pq EU empresto hehe....eh minha,eh minha eh minha,como aquele comercial, eu tenho ,vc não teem....

e hj as vezes saio catarolando na rua, ou na aula,"os seus problemas vc deve esquecer....isso eh viver, eh aprender..hakuna matata" ou auiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiii a baubui.....ou aqui no mar *aqui no mar* onde eu nasci*onde eu nasci* entre e sai ano eu fico a toa onde eu nasci *cicici*....eh deve ser entre essas e outras pq me chamam de maluca.....hehe
 
AKIRA!
É um dos melhores desenhos, e, mesmo eu não tendo lido o mangá(ou HQ), é um dos mehores mangás tb, pq tem um história envlvente e sugestiva, e não um final fixo, q qnd vc ve simplesmente ''acabou''. é o tipo de final sem final. aquwlw q vc imagina: ainda vem coisa por aí....

e sem falar q a primeira vez q eu vi eu fiquei totalmente espantado. foi um dos melhores filmes q eu vi.

um outro filme q com certeza eh muito bom eh Ghost in the Shell (no Brasil, Fantasma do Futuro)
esse eu naum vi, mas jah ouvi otimos comentarios sobre ele.
 
O Caminho para El Dorado é claro!!!!
É fantástico aquele filme!
Conta a história de dois trambiqueiros que descobrem El Dorado e são dados como deuses pelos nativos de lá, muito doido!
 
Rei Leão é muito triste, principalmente qd o pai do Simba morre... :cry:
Mas eu gosto tbm de Cinderela (aquele vestido no final é a coisa mais linda que eu já vi! :wink: ) e Bela Adormecida. Esses filmes da Disney são demais, mas tbm são tristes demais! :(
 
A meu ver... a disney etá mudando o modo em que esta fazendo seus filmes... não só com a ajuda da pixar que está praticamente independente, se já não está......
Aquelas musiquinhas, chatas a meu ver, estão sendo tiradas aos poucos e subistituidas por melhorzinhas... espero que continuem assim.

Detalhe: parabens pelas ultimas dublagens de desenhos... estou realmente impressionado com a qualidade do trabalho.... e isso que nunca gostei de dublados e tal.
 
Sineta Fossador disse:
Rei Leão é muito triste, principalmente qd o pai do Simba morre... :cry:
Mas eu gosto tbm de Cinderela (aquele vestido no final é a coisa mais linda que eu já vi! :wink: ) e Bela Adormecida. Esses filmes da Disney são demais, mas tbm são tristes demais! :(
A Disney tem uma tradição em traumatizar criancinhas, cara Sinatina...

Tem a mãe do Bambi, do Dumbo; o pai do Simba... E a lista não tem fim... Não tem um filme que a Disney não mate alguém "do bem" para ser vingando no final do desenho...

Mórbido...
 
AAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!Q MAL!!!!!!como????podem me chamar de tudo....mas sou viciada em disney....jah chamaram ele de tudo,mas eu sempre vou amar seus desenhos....tem umas desgraças sim, mas fazem parte da vida neh?e qts desenhos não tem morte e ateh poças e poças de sangue?

listo um monte q não tem morte tb: toy history tem os maltratos...mas tem q ter história neh?, a bela e a fera,aristogatas, mary poppins,peqn sereia,peter pan,bernardo e bianca,a bela adormecida....sem dizer mickey e cia...e etc....

aiai....viva o Walt Disney!!!!hehe...
 
Hum, mas tem q levar em conta q os traumas q a disney faz sao com coisas q as crianças precisam aprender, agora imagina o trauma de uma criança q essistiu Xuxa e os doendes?
E o nosso trauma de ter assistido super xuxa contra o baixo astral e ainda por cima gostado! :obigeek:

Desenhos da disney nao melhores q esses outros filmes!
 
Digo_s disse:
Hum, mas tem q levar em conta q os traumas q a disney faz sao com coisas q as crianças precisam aprender, agora imagina o trauma de uma criança q essistiu Xuxa e os doendes?
E o nosso trauma de ter assistido super xuxa contra o baixo astral e ainda por cima gostado! :obigeek:

Desenhos da disney nao melhores q esses outros filmes!


Eu naum gostei dess filme da Xuxa contra o Baixo Astral. Eh uam copia descarada do "Labirinto - A Magia do Tempo".
 
ai esse filme....nossa viciei!!!!putz muito legal....e eu a-do-ra-va o vilão.....o fantástico David Bowie....apesar de na época não ter noção de quem era a criatura...ele era muito legal....amava a cena que a heroína dançava com ele...eh verdade!!!eu tb sempre gostei da cena que o baixo astral tráz a Xuxa para o dark side......nossa muita cópia!!!!q caras de pau....
tsc tsc....ai tb vindo de quem neh?pelo menos foi a cópia de um filme legal...será q isso pode ser uma vantagem???

um filme meio bobinho,mas q eu gostava era aquele Fergulin e tal, era assim?acho q jah falaram por aqui....daquela fadinha e aqueles insetinhos hilários....como eu tinha vontade de viver naquele mundo...era sempre assim neh?sempre querendo viver no mundo da fantasia ....aiai....bem pelo menos aqui não tem aquela árvore feia com o espírito do mal dentro!
 
Bastian, eu nunca vi esse labirinto, dai não sabia q era copia! :mrgreen:
E tb, ta um descontro, eu era criançinha, bem pequeno quando vi! Quando assisti o filme pela segunda vez já não gostava mais dele! hehehe!

Poxa, gente, nesse topico ninguem ainda citou os dilmes da turma da Monica: A Princesa e o Robo, tem aquele outro q ela encolhe com fantasia de ratinha! Esses filems são classicos, eu assisti quando era muito pequeno mesmo, pro isso nem lembro direito! Mas se são da turam da monica merecem ser comentados!
 
o Digus.....claro q eu jah falei sobre filme da mônica!!!!!!ateh nessa pagn tem um comentário rápido sobre um deles q teve ateh depois acho q em gibi....aqui em casa tem a mônica e o robo e tb o terrível segredo do dr. X.....soh q esse último eu nunca vi....assim como um de um vampiro....soh lembro desse nas propagandas da revistinha....nessas inclusive tinha um monte de produtos da turma..tão lindos!!!!
ah eu adoro os desenhos da turma da mônica....uma vontade muito grande q eu tenho eh de um dia dublar de desenho, sempre tive vonatde de dublar alguém da turminha..apesar de q as vozes atuais são muito bonitinhas....a do cebolinha eh a mais fofa!!!!
 
Ih, desculpa Yavie, é q tava tao pequenininho q nem lia, mas tb não foi um super comentario né, foi só notinha de roda pé! :wink: Turma da monica merece ser falada muito mais!

Eu vi esse filme da historia do Vampiro!
E tb vi um q acho q o cascão, ou algum outro mebro da turma troca de lugar com o bibu, não lembro como, o nome do desenho era "Um dia de cão" Alias, era isso mesmo? Acho q tinha uma fada q realisa esse desejo do bidu, hi, acho q to confundido tudo! mas era algo assim!

Turma da monica deveria ter alem desses filmes desenhos passando na TV já faz suceos a tanto tempo, podiam muito bem ter desenhos deles passando demanha no lugar de um monte de porcaria q passa!
 
PODE CRER!!!!
Eu sempre quis que tivesse desenhos da monica com episodios de trinta minutos, como os desnhos que passam de manhã!!!

Eu ja assiti todos os mais filmes mais antigos da monica, princesa e o robo, aquele que ela encolhe, e esse do vampiro! eu tenho uma revisitinha que a primeira historia é igula a desse filme, fcou tipo um roteiro, hehe!

alem dos desnhos da monica, tinha outros que assiti quando era pequneno...fora os cassicos da disney, como cindrela e taus, tinha o bernardo e bianca, e alguns animes que eu lembro que aluguei no finado video clube...

Eu não faço ideia de que animes eram, tem mt tempo que eu vi...mas acho que um deles era um garoto que tinha uma baleiazinha de estimação....acho que el voava.

O outro era um pesadinho, que eu gostei, hehe....só lembro de uma parte, o heroi do desnho tinha que tirar a parte de cima do bikini de uma garota que vovoa, pra receber alguma coisa em troca que eu não faço ideia do que era....eu lembro que ele conseguia, depois de mt tempo, mas não aparecia nada, hehe!
 
(Lua de cristal, que me faz 'amar, faça desse mundo..lalalala'esqueci o resto')
lembro de uma história que minha mãe contou da minha irmã qnd ela era criança e foram ao cinema assistir pinóquio, diz minha mãe que a parte da baleia que vem com tudo no telão quase todas as crianças começaram a chorar de medo:low:
______________
fala sério os melhores filme globais são dos trapalhões...hahaha, zueira, mas quem nunca assistiu na vida? agora filmes da disney que eu até gostei foi a Bela e a fera e a Branca de neve e os seta anões(qnd era+nova é claro:p) enfim tem filmes legais...outro é Dinossauros, Titan(é da Disney?acho q não...)Rapunzel...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo