• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filmes de desenhos

Hmmmmm.. filmes de desenhos... ah sim... claro!

Um dos meus favoritos é A Dama e o Vagabundo. Eu tinha uma fita de vídeo e um conjunto que vinha o livro e uma fita cassete que narrava a historia... veio direto dos EUA! 8-) :mrgreen: Tinha tambem a fita de Alice no País das Maravilhas. :mrgreen: E especialmente Peter Pan :grinlove: Mas que vim elas tiveram eu nao sei.

Ai ai... esses clássicos Disneys eram (ou são) supimpas!! :D Rei Leão é bem bom dee tirar umas´emoções mais fortes, com certeza.

Tem muitos outros filmes que citaram aqui e eu só fiz ficar me deliciando com a nostalgia! :obiggraz:
 
Gosto de alguns longas da Disney ("Fantasia" é muito bom) e de alguns animes ("X1999", os OVAs do "Rurouni Kenshin", etc).

Também me diverti bastante com alguns longas animados mais novos, como "Caminho para El Dorado" e "Shrek" (que eu adorei).

Mas tenho um carinho especial por "Transformers: O Filme". Muito bom. Marcou época.
E gosto muito da trilha sonora do filme também... muito metal baba anos 80. :D
 
Filmes de desenhos....
-O Rei Leão
-Meu Vizinho Totoro (esse filme marcou minha infância!)
-Aladdin
-Caminho para El Dorado
-Shrek
E muitos outros...
 
Muitas pessoas puseram filmes aqui que não são de animação.

Infelizmente, eu conheço menos do que eu gostaria de animação, especialmente européia. Dos mais voltados ao público infantil, eu gosto de Fantasia, A pequena Sereia, A Bela e a Fera. Tem muitos outros clássicos da Disney, mas eram curtas. Curto também filmes como O Mundo Proibido, é uma animação, adulta, sobre gatos, mas vistos como uma sociedade ... que eu não me lembro o nome.
 
O Mundo Proibido é sobre gatos??Aquele Cool World?Com o Brad Pitt??
Esse de gatos não eh o Felidae não neh??Que aliás foi um livro que li na oitva série e é muito bom...daí tem uma animação dele..que é muito ruinzinha em relação ao livro.
Animação que eu gostava muito qdo criança tb e que jah citei eh Yellow Submarine...Fantasia, Uma cilada para Roger Habbit, que é no mesmo estilo de Mundo Proibido, juntando filme mais animação.
Bem, clássicos da Disney nem dah para elogiar mais neh??Ah..dah sim!!!
MARAVILHOSOS!!!!LINDOS!!!!ESPETACULARES!!Sei músicas inteiras de A bela e a fera, A peqn sereia,O rei Leão, Alladiiiiiin!!! E tb o CDZ neh??Po, foi mó legal... :mrgreen:
 
Diney na minha opnião é realmente incrível... 'FALA SÉRIO'!!!!
P/ comprovar isso basta citar 'O Príncipe Do Egito', que é uma história bíblica sobre Moisés e tal... e bem, na minha opnião todos esses filmes religiosos são chatos... haja paciência!!!
Mas caracoles!!! Eu assisti 'O Príncipe do Egito' do início ao fim e achei o máximo!!!
Isso sem falar dos outros...
Os clássicos: Branca de Neve, A Bela Adormecida(q vi esses dias), Cinderela, Robin Hood, Peter Pan... é melhor parar, se naum eu naum termino nunca!!! hehehe
Sim, sim... tbm ADORO Pateta!!!! muito KOHmédia!!!!
Bom é só... depois volto aq p/ citar outros!!!
Carol
 
É sim Morgus! Eu ia dar uma de chato ( :lol: ) e postar só pra corrigir a menina, mas vc me poupou o trabalho... :wink:

Mas independente de ser da Dreamworks é um filme muito bom mesmo... (só pra não ser tão chato...) :roll:
 
Desses clássicos o que eu mais gosto, sem dúvida, é Alice no País das Maravilhas. É o que mais me perturba, até hoje; parece que a loucura do mundo de lá passa pra minha mente.

Agora, nostálgico de verdade pra mim é o Mickey's Christmas Carol. Aquele em que o filho do Mickey trabalha para o Ebenezer Strooge (Tio Patinhas), e ele é visitado pelos três fantasmas do Natal (passado, presente e futuro). Desenho fantástico.
 
Peter Pan foi a animação que mais marcou a minha infância e talvez a minha vida.
Nem sei ao certo o quanto este filme me influenciou. Acho que até hoje guardamos um pouco dele. A idéia de não ficarmos amargos com o passar do tempo e de lembrar com gosto da nossa infância.
 
O melhor que tem...
Todos os Cães Merecem o Céu...jah até perdia conta de qts vezes pedi pro meu pai alugar esse desenho... Eh muito legal...quem ainda naum viu( o que é dificil) assistam , eh muito legal... :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz:
 
"Balto" é muito bom!
balto-poster1.jpg

Eu gosto muito desse filme!
Volta e meia passa nas manhãs de sábado da Globo...
Não lembro de alguém ter citado ele antes...
É sobre uns cães puxadores de trenó q tem como missão levar um remédio para a filha do dono deles!
Se não me engano é do Spielberg.


Eu vi o trailer de "Balto 2"...
E tem cara de ser uma droga!
 
Eu lembro de uma cena de Balto que me deixou afinzão de ver o filme, (SPOILERS) eles entram numa caverna e as estalactites começam a cair e quebrar o treno (SPOILERS).

Mas infelizmente eu nunca tive oportunidade de ver... mais da proxima vez não escapa :mrgreen:
 
Eu sempre adorei desenhos, mas os meus preferidos sempre serão pernalonga, caverna do dragão, coiote, enfim os desenhos antigos que na minha opinião serão sempre imbatíveis, mas na atualidade também tem alguns legais e o meu preferido é o Coragem.
Ele é simplesmente muito fofo, embora mal desenhado.

:D 8-) :grinlove: :)
 
Me lembro que a primeira vez que eu fiu no cinema foi pra assistir Branca de Neve e Os Sete Anões, por volta de 87, mais ou menos... Mas dos longas animados, meu preferido, com certeza, é Akira. :obiggraz:
 
Eu gostei muito de ver A bela e a fera, foi muito legal.
O problema é que eu sou um pouco chorona, e é claro que nesse filme não foi diferente, eu acabei chorando
 
Um dos que mais gostava quando era pequena era o da Bela e a Fera, mas tb adorava Pocahontas e O rei leão... :mrgreen:
 
Nerwen disse:
Um dos que mais gostava quando era pequena era o da Bela e a Fera, mas tb adorava Pocahontas e O rei leão... :mrgreen:
:lol:
eu aluguei o dvd do rei leao outro dia..
nos extras fala q ele er prara ser o filme 2 da disney..
tipo, apenas mais um q ele lancava...
naum esperava q fosse fazer tanto sucesso...
bem..
os kra q fizeram decidiram q o filme deles,
mesmo q fosse considerado o segundo,
naum ia ser horrivel..
eles pensaram mtu...
os extras desse filme saum incrveis...

eles levaram ateh um leao de verdade para o studio! :mrgreen:
 
Desses clássicos o que eu mais gosto, sem dúvida, é Alice no País das Maravilhas. É o que mais me perturba, até hoje; parece que a loucura do mundo de lá passa pra minha mente.

Eu tenho medo desse filme 8O

Beca, vc robou a minha fla do Rei Leão! Eu ia falar dos extras!!!!!!

Mas, tudo bem, Rei Leao, eu adoro de paixão!!! ë um lindo filme :grinlove:
Robin Hood e A Bela Adormecida tb, vcs já viram como o segundo é bem desenhado??? É um classico!! E A Bela e a Fera, pq a fera é muito fofa!!!!!! :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo