• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filmes de desenhos

eu acho q jah falei mais sobre os filmes da turminha sim..ou não....eh pq eu falo tanto em mônica, em tantos tópicos que me perco...não tem um que eh especial de natal ai tem a estrelinha caida ou algo do gênero, ai a turma tem que ajudá-la a voltar para o céu?daí q vem aquele brinquedinho q eh uma estrelinha q canta na mão neh?um dos meus grandes desejos não realizados de infância....aiai..
Pinóquio eh tão biitinho..eu amo o grilo-falante....e tem tb uma estrela neh?q eh a fada q transforma o pinóquio em menino...estrela eh algo tão mágico..perfeito para um desenho...ii viajei ...
 
Scooby doo é legal, mas a turminha da mônica tb é chick!! Mas os filmes que eu mais gosto ate hj são os da Disney ontem eu assisti o Tarzan é tão lindo!!! :lol:
 
Quais filmes da Disney vcs gostavam na infância?

Acho q a maioria do pessoal daki foi q nem eu. AMAVA os desenhos da Disney quando novinhos.. (ou ateh hj, igual a mim.. hehe)
O q eu mais gostava era "A Bela Adormecida". Achava a princesa Aurora a mulher mais linda do mundo e sabia a musica interinha..
Mais tarde tb era bastante fã d Pequena Sereia e gostava muito era do principe Erick.. (notaram q como o tempo passou fiquei mais safadinha? gostava da Aurora e agora gosto eh do Erick..hehe)
E os seus? Quais filmes da Disney vcs curtiam (ou curtem)?
 
Rei leão, Bela e a Fera....foram os que eu vi no cinema! :)

E assiti tudo quanto foi filme desses antigos...branca de neve, bela adormecida....tem varios.... :D

Mas como ja tem um topico falando disso, vou mandar esses posts pra lá, ok? :wink:

:arrow: Filme de desenhos... :wink:
 
Eu tenho Rei Leão em fita la la la! :D

Ainda lembro das musicas e da historia, mais foi o unico Classico da Disney q eu assisti nos cinemas.
 
Da Disney o melhor pra mim é "A Bela e a Fera"!!!
Inclusive relançaram agora nos cinemas de novo!
Incluíram novas cenas e aquela coisa toda...

Muito legal!!
Pq da primeira vez ñ fui ver no cinema!!
 
:obiggreen: Tem muito desenho bom que eu tenho saudade, que infelizmente não sairam da tv,como por exemplo: SPEED RACER, OS IMPOSSIVEIS, E OS DA MARVEL QUE PRATICAMENTE NÃO SE MEXIAM , THOR, NAMOR, HOMEM DE FERRO ETC.. todos esses poderiam virar filme no cinema, e é claro , todos os desenhos da disney .
 
Dos desenhos da Disney os meus preferidos eram Peter Pan,Alladin e Alice no País das Maravilhas, o Chapeleiro Louco e o Gato que ri eram os mais legais, se bem que eu também morria de rir do Rei de Copas pequenininho do lado da rainha.Dos desenhos da Disney os meus preferidos eram Peter Pan,Alladin e Alice no País das Maravilhas, o Chapeleiro Louco e o Gato que ri eram os mais legais, se bem que eu também morria de rir do Rei de Copas pequenininho do lado da rainha.
 
De desenhos Disney meus preferidos são A Bela e a Fera, O Rei Leão,Tarzan, A Bela Adormecida, Peter Pan e A Pequena Sereia, pra mim esses são clássicos.
De desenho feitos no computador gostei de Toy Story II e Shrek, são filmes/desenhosem que me acabei de rir, em Shrek adorei o burrinho falante :lol: :lol: :lol:
Adoro desenhos especiais tipo aqueles que passam em época de natal ou de encontros de personagens como Os Flinstones encontram os Jetsons, os da Turma da Mônica em vídeo tb são inesquecíveis e do Scooby-Doo idem.
 
Temum filme que tem passado na HBO que é muito bom. O Gigante de Ferro ou algo assim... de um robô gigante que cai numa cidade do meio-oeste dos EUA dos anos 50. Uma ótima animação, com tiradas bem inteligentes e engraçadas. :)

gilraen disse:
:obiggreen: Tem muito desenho bom que eu tenho saudade, que infelizmente não sairam da tv,como por exemplo: SPEED RACER, OS IMPOSSIVEIS, E OS DA MARVEL QUE PRATICAMENTE NÃO SE MEXIAM , THOR, NAMOR, HOMEM DE FERRO ETC.. todos esses poderiam virar filme no cinema, e é claro , todos os desenhos da disney .

Hum... nem todos.

Thor não tem uma profundidade pra dar um bom personagem na telona. E os Impossiveis seria mais comédia né. :P

Speed Racer, seria mais uma homenagem do que qualquer coisa.
 
Hmm, taí. O Gigante de Ferro é um filme q eu quero ver. Se não me engano, a animação, apesr de moderna, tem uns toques meio "retrô", não?

Fox disse:
Thor não tem uma profundidade pra dar um bom personagem na telona. E os Impossiveis seria mais comédia né. :P
Ah, não seja tão duro com o Deus do Trovão. Tá certo q as histórias q eu já vi dele nunca eram grande coisa, mas dá pra fazer uma boa história com ele. Tem toda uma mitologia nórdica de onde tirar elementos. E, se não ficar muito decente, vira um sessão da tarde. :P
 
Gostei muito do Rei Leão, Peter Pan e Fantasia da Disney.
Muito legal também os dos Cavaleiros do Zodíaco.
Agora Filmes de Animação, Shrek(Muito Legal) e a Era do Gelo são filmes bem legais.
 
Transformers, o Filme!! Muito bom!
Akira, Vampire Hunter D, Escaflowne....
Da Disney só gostei de a Bela e a Fera e Pequena Sereia... o resto sempre achei um porre.
Tb gosto de Toy Story (mesmo assim pq a pixar teve quase carta branca p/ fazer, só dependendo dos recursos monetários da Disney).
 
Engethor disse:
Hmm, taí. O Gigante de Ferro é um filme q eu quero ver. Se não me engano, a animação, apesr de moderna, tem uns toques meio "retrô", não?

Se fala em questões de tracejado, acho que nada em especial.

Mas sim na ambientação, figurino, música e aspectos culturais em geral. Isso não é importante pro fator diversão, mas quem se importa com esses detalhes nota que foram bem retratados. :)
 
Deixe eu ver.... O Rei Leão e Tarzan! São meus preferidos!

Eu quero mto ver a Bela e a Fera nos cinemas... Deve tá mto lindo!!!
 
Eu tbem queru ver a Bela e a Fera no cinema :cry: Droga, pq essa cidade chata soh tem duas salas de cinema? :cry:

Voltando aos assuntos agradáveis... O primeiro filme q eu assisti no cinema foi o Rei Leão :obiggraz: Muuuuito bom.... ateh hj eu sei cantar uma parte da musiquinha de entrada :mrgreen: ou melhor, eu sei a melodia :P Tenho q re-assistir akele filme urgentemente :mrgreen:

A Bela e a Fera sempre me faz chorar.... eh mto fofis :obiggraz: mas eu gosto muuuuito dos desenhos antigos da Disney :oops: :mrgreen: .... e desses novos o Lillo e Stich tbem eh uma gracinha :mrgreen:

Bem, uma lista bem por cima de desenhos e longas (alguns nem tao antigos assim :mrgreen: )
Shrek, Sailor Moon, Snoopy, Turma da Monica, Dragon Ball, Luluzinha, Cinderela, A Bela Adormecida, Pedro e o LoboCavaleiros do Zodiaco Spider Man, e muitos, mas muitos outros :D
(na verdade, eu naum coloco o nome de mais pq dos desenhos mais antigos eu nem me lembro do nome :osigh: )
 
Adoro as trilhas sonoras da Disney, tenho várias, mas melhor desenho longa animado dependeda época da minha vida... Mas o que mais esteve comigo em todas as fazes foi "A Bela e a Fera", assisti esse filme dublado, com legendas e sem legendas, e cada vez foi diferente. A trilha sonora desse filme é a melhor feita até hoje.... :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo