1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Filmes de desenhos

Tópico em 'Nostalgia' iniciado por liteeliniel, 22 Mai 2002.

1. Athena Sagara Black

Athena Sagara Black Angel of the Music

:clap:
    realmente esse foi o melhor..
    para mim a melhor parte eh quando ele vira os animais.. ou o Merlin guardando as coisas na mala... eu ria pacas... :mrgreen:

2. yávië

yávië Usuário

Eu lembro que vi A espada era a lei, depois da época do filme, dai na minha cabeça tah como se ru tivesse visto atualmente, mas faz uma cara q eu vi, tanto q mal me lembro dos detalhes!!Gravidade que deve (e será!) corrigida logo em breve!

Eu vim auqi pra comentar nada de novo na real, eh q eu tava lembrando de um desenho,mas não lembrava quem era os personagens principais ateh q caiu a ficha...eu jah comentei desse filme aqui,mas agora queria comentar sobre outro aspecto .. Tinha esse filme do ursinhos carinhosos q eu amava, e eu ateh jah disse q me deixava realmente triste por me dar conta de que eles DE VERDADE não existiam... :| , tah dai a parte que me marcou eh a parte em que a menininha, que era protegida por eles tb (como todos nós somos,logicamente :obiggraz: ), vai lah e abre um livro com uma chave...e tipo, o livro era feio, preto, e se eu não me engano ele pedia para ser aberto...e eu lembro clramente da sensação do 'não!!!!não abre sua burra!!!!eh o malvado que taí e daí vai ferrar tudo!!não!!não!!nãooooo!!' epah, a criatura não escutava e abria, e danava-se tudo...e ficava aquela agonia de...'e agora??como eles, pobrezinhos, vão arrumar essa bagunça e salvar o mundo??' coisa mais cutie...
    tão bom!!!Esse filme era uma graça...dai eles iam num parque de diversões fechado e tal, e se escondiam...mó bagunça típica...um delícia...bem era isso, fiquei com vontade de relembrar aqui, e eh pra isso que esse lugarzinho querido serve neh??

3. Heruost

Heruost Banned

Eu sei q vou apanhar mas um filme de desenho q me marcou foi o do He Man, onde aparece a Sherra pela primeira vez.. Eu vi com o meu irm,ào er com meus pais no antigo Cinema Largo do Machado (q hoje é uma Igreja Universal :disgusti: ), na Galeira Condor, onde o baldão de pipoca doce era uma atraçào à parte.. Super nostalgico....

4. Deza

Deza Blink

Puxa que legal, tava ficando triste achando que era somente eu que vi He-man e She-ra juntos num cinema, adorei o desenho diga-se de passagem, He-man e She-ra eram meus preferidos, e ver esqueleto e Hordrak, num encontro também foi 10, pena que teve poucos desenhos com os dois unidos após este, como He-man convence a Adora a deixar a Horda, o momento que ela usa a espada e se transforma em She-ra, o momento que ela aceita o irmão, enfim super

5. Ecthelion

Ecthelion Mad

hehe, eu vi esse filme tb, só q na Praça Saens Peña (hoje o cinema onde eu vi ou é igreja ou é drogaria :disgusti: ).
    Me emocionei bastante, eu tinha até a espada do He-man. :wink:

6. Eru- o Ilúvatar

Eru- o Ilúvatar Usuário

Eu assisti esse filme no cinema também. E adorava todos os cross-overs do He-Man com a She-Rá. Era legal porque os personagens mais legais das duas séries co-atuavam e os personagens mais ridículos, vide o Arqueiro, ficavam eclipsados. Era quase uma peneira.

Compartilhar