• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Filmes de animação japonesa de Hayao Miyazaki ganham sessões gratuitas (SESC Ipiranga-SP)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Os fãs de anime podem se preparar para uma viagem pelo universo das animações nas telas de cinema. Um dos mais famosos e respeitados criadores do cinema de animação japonesa, Hayao Miyazaki, ganha mostra de seus trabalhos no Sesc Ipiranga. As sessões podem ser conferidas nos dias 6, 13, 20 e 27 de abril, e 4 e 11 de maio. A entrada é totalmente Catraca Livre.

A mostra é um recorte das produções do Studio Ghibli, consagrado estúdio de animação do Japão. Os filmes de Miyazaki usam temas recorrentes como a relação da humanidade com a natureza, a tecnologia e a dificuldade de manter uma ética pacifista. O diretor mostrou-se vanguardista ao abordar abertamente esses temas desde o começo de sua carreira.

Dentre as sessões está o clássico “Mononoke Hime”, sucesso internacional que bateu o recorde de bilheterias no Japão.

Fonte: Catraca Livre
_________________________

Toda a programação dos filmes está no link acima. Eu achei a iniciativa um máximo! Grande escolha!
 
Fica perto daqui de casa! Vou ver se vou pelo menos uns dois dias (principalmente no dia de Nausicaa q eu nunca vi).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo