1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Filmes através de sites (Netflix e NetMovies)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Clara, 4 Dez 2011.

1. Clara

Clara O^O Usuário Premium

Alguém aqui assina ou assinou um deles ou ambos?
    Se sim, o que achou?

Nos dois dá pra fazer testes, durante um mês, grátis.

Comecei com o
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    mas a maioria dos filmes de lá é dublada e como recebi um e-mail falando sobre problemas na forma de pagamento, resolvi cancelar a assinatura antes acabasse o período de teste.

Continuo com o
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .
    Assim como o Netflix, a maioria dos filmes novos é desconhecida (os conhecidos já são bem batidos) mas pelo menos são legendados.
    O problema é que me senti meio enganada na parte de séries porque optei por assistir apenas filmes on-line (existe a opção de receber filmes em casa) mas quando fui assistir (as séries) a maioria não estava disponível pra o tipo de assinatura que escolhi (nada de "Jornada nas Estrelas" e nem "Supernatural", mas um caminhão de "Changeman" e um troço chamado "Jiraya". ¬¬ )

O que me agradou mesmo no NetMovies é a possibilidade de assistir filmes que a gente não encontra com facilidade em locadoras (e muito menos na TV).

Na parte de
    tem: "A Hard Days Night" com os Beatles; "No Domínio do Terror" com o Vincent Price (amo! :amor: ) além de títulos bacanas como "Godzila vs. King Kong"; "Plano 9 do Espaço Sideral" (sim, aquele do Ed Wood); filmes de western spaghetti e títulos de Buster Keaton, Hitchcock, Lubitsch, Capra, Buñuel, Truffaut, Godard e Kurosawa; clássicos do cinema alemão, soviético, inglês, italiano, francês, argentino e até português.
    Quem gosta dessas coisas (como eu) se esbalda. :dente:

Só senti falta dos clássicos brasileiros.
    Seria bom ter acesso a alguns títulos dele.

2. Anica

Anica Usuário

netmovies agora é através de site tb? não é mais aquela coisa de "alugar" dvd pela inet? qdo experimentei só tinha essa opção de alugar dvd, eu achava bacana, único problema era o catálogo meio fraco. pegava uns filmes só pq queria usar o serviço, não pq queria ver de fato.

já netflix foi uma decepção. testei por um mês, só valeu para ter visto a primeira temporada de mad men (que ainda bem, era legendada). mas californication que eu queria ver era dublado, por exemplo. e bem, tem o problema da falta de opção de catálogo, que talvez eles melhorem como o netmovies, mas vá saber.

Compartilhar