• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filme sobre Tom Jobim estreia dia 20 de Janeiro

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Documentário traz um acervo impressionante sobre este grande compositor


131605.jpg



O filme "A Música Segundo Tom Jobim" estreia nesta sexta-feira, nos cinemas de todo o país. O documentário traz a trajetória do grande compositor brasileiro, cuja música ficou conhecida em todo o mundo.

A curiosidade é que o longa foi produzido sem nenhuma palavra, apenas com imagens em movimento e fotográficas, além, claro, de suas deliciosas canções, que embalam o documentário de Nelson Pereira dos Santos, em parceria com a neta do cantor, Dora Jobim.

Segundo os diretores, o acervo de fotos e filmes da família de Tom Jobim estava recheado de histórias. Os admiradores do compositor poderão conferir um resultado até com cantores brasileiros e estrangeiros, em interpretações de clássicos do repertório do músico.

Para se ter uma ideia, são mais de 40 grandes nomes da nossa música cantando Tom Jobim nos 90 minutos de documentário. O filme promete arrasar com as canções do compositor nas vozes de Elis Regina, Gal Costa, Nara Leão, Miúcha, Gilberto Gil, Vinícius de Morais, Chico Buarque, Caetano Veloso, Frank Sinatra, Diana Krall e muito mais.

“A Música Segundo Tom Jobim” tem produção da Regina Filmes e a direção musical ficou a cargo do filho de Tom, Paulo Jobim. Confira o trailer do documentário!


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tomara que esse filme-documentário renda uma boa divulgação também no exterior onde o Tom é admirado por muitos fãs e o fato de grandes cantores internacionais como Frank Sinatra aparecerem é um fator que ajuda bastante.
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo