1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Filme sobre O Hobbit

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Isildur, 7 Out 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Isildur

    Isildur Oh, no... More Porcelaine!

    Alguém sabe se existe esse projeto? Seria interessante aproveitar as locações já usadas no SdA, como por exemplo O Bolsão, para rodar o filme diminuindo o orçamento. Não sei quanto vocês, mas eu particularmente gostaria de poder ver O Hobbit na Telona, foi o primeiro livro que eu li de Tolkien, e por isso eu tenho um grande carinho por ele! :mrgreen:
     
  2. Peregrin

    Peregrin Technologic

    Acho pouco provável que um projeto como esse saia agora...

    A maioria das locações de "O Senhor dos Anéis" nem existe mais, foram desmontadas, isso sem falar que Peter Jackson e Weta já estão envolvidos em outros projetos.

    Mas quem sabe daqui a alguns anos eles não resolvem voltar à Terra-média? :mrgreen:
     
  3. Dirhil

    Dirhil Olha, Schroeder...

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Nesse tópico.... bem antiguinho já..... foi discutido um monte sobre o filme do Hobbit. Sobre a existência, a não existÊncia, boatos que confirmavam e desconfirmavam a produção, escolha de elenco pelos usuários e muitas coisas.

    Atualmente não existe nenhum projeto em andamento para filmar O Hobbit. Creio que pode demorar um tempo maior para resolverem filmá-lo.
     
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar