• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filme sobre O Hobbit

Status
Fechado para novas mensagens.

Isildur

Oh, no... More Porcelaine!
Alguém sabe se existe esse projeto? Seria interessante aproveitar as locações já usadas no SdA, como por exemplo O Bolsão, para rodar o filme diminuindo o orçamento. Não sei quanto vocês, mas eu particularmente gostaria de poder ver O Hobbit na Telona, foi o primeiro livro que eu li de Tolkien, e por isso eu tenho um grande carinho por ele! :mrgreen:
 
Acho pouco provável que um projeto como esse saia agora...

A maioria das locações de "O Senhor dos Anéis" nem existe mais, foram desmontadas, isso sem falar que Peter Jackson e Weta já estão envolvidos em outros projetos.

Mas quem sabe daqui a alguns anos eles não resolvem voltar à Terra-média? :mrgreen:
 
http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=4047

Nesse tópico.... bem antiguinho já..... foi discutido um monte sobre o filme do Hobbit. Sobre a existência, a não existÊncia, boatos que confirmavam e desconfirmavam a produção, escolha de elenco pelos usuários e muitas coisas.

Atualmente não existe nenhum projeto em andamento para filmar O Hobbit. Creio que pode demorar um tempo maior para resolverem filmá-lo.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo