• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filme SDA do rio!!

Leir

Quem é vivo, né...
E então gente?Vai sair ou não?Daqui a pouco o rods vai aparecer e dar os detalhes...
 
Eu tenho pena de você Leirbag... com 12 anos e já demonstrando traços homossexuais...

Mas... fazer o que né?
 
Pessoal. A Ideia foi do nosso querido Leirbag. Era um aht, comum. E ele saltou a ideia.

Sim, gravar SdA?

Nós nao somos fâs? Entao pq nao gravar?

Nao é pra ficar a melhor das melhores, é pra ser tosco, se nao nao vale a pena!

A genet pode gravar nesses lugares publicos mesmo, Moria pode ser a Gruta do Palacio, Lothlorien pode ser o Jardim Botanico, e etc... a Criatividade é a achave!

Algusn persinagns ja tao toamndo ideia...

Eu - Frodo
Leir - Sam
Fox - Gandalf
Digus - Merry
TT1 - Gimli
Erunamo - Saruman
Conan - Boromir
Nhoto - Aragorn
Maglor - Elrond

Isso sao o que nos fizemos por caracteristicaas fisicas...

É UMA IDEIA BOA! ADIMITAM!
 
Quer ser alguem Cirdan?

Acho que tu combina com o Gollum, cara!

Mas tem que encenar direito, com o "My Precisousssssss...."

:obiggraz:
 
Quando alguem me mostrar a semelhança entre Fox e Gandalf eu posso até topar...

eu já dise que isso nem vai rolar.... mas se por acaso, todo o pessoal do Rio tiver cheirado unzinho e resolver fazer essa sandice, me proponho a filmar...
 
Meu pai diz que faz os efeitos sonoros....Alguém se habilita pra fazer o figurino?
 
Vc tem 2 metros de altura e um monte de largura?
Se a resposta for não deixa que o troll sou eu...
 
se ninguem qiser ser o sauron eu posso ser, tenho ate lugar para filmagens, no quartel onde minha mãe trabalha tem uma area verde e o forte do leme devem servir de cenarios. o que me dizem.

mais o conan de boromir ele ta mais pra laracna do que boromir!!!1 :aham:
 
Legolas? hmmmmmmm... loiro.. gay... Se fosse no Paraná a gente teria o Dirhil, mas como é aqui no Rio.... :mrgreen:
 
Pode ser vc, Knolex... hahahahaaahahahahhaha Pena que vc nao é lorio! :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol: :lol:

Pessoal, vamos animar essa bagaça!

Eu quero fazerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr! :obiggraz:
 
Strider disse:
Quer ser alguem Cirdan?

Acho que tu combina com o Gollum, cara!

Mas tem que encenar direito, com o "My Precisousssssss...."

:obiggraz:

Não orbigado.
Eu ainda não perdi a noção de rídiculo.

Além do que ...se alguém fosse se parecer com o gollum seria você Strider..pelo menos no tamanho :mrgreen:


Ps:Just kidding!
 
Legolas? hmmmmmmm... loiro.. gay... Se fosse no Paraná a gente teria o Dirhil, mas como é aqui no Rio....

Pode ser o Digus, ou o Maglor, a gente pinta o cabelo dele de loiro...

:twisted:

Quem eu posso ser?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo