• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[filme] Reino de Fogo (Reign of Fire)

O cartaz desse filme era dragões e helicópteros sobrevoando Lôndon em chamas ...

Alguém mais por aqui é fanzouco do filme q nem eu? :sim:

[size=x-small]Porém, não é fácil encontrar ... Não tem em saraivas da vida, então ainda não o tenho em dvd ...[/size]


ferreiro
:pipoca:
[size=xx-small]biscoitinhoscarbonizadosporlabaredasdedragão[/size]
 
Dica: sempre que for falar de algum filme, colocar o cartas e uma sinopse do filme...então para ajudar:

reino-de-fogo-poster01.jpg


Sinopse
A mãe de Quinn (Christian Bale), uma engenheira, acorda um dragão cuspidor de fogo que estava adormecido há séculos. Vinte anos depois, o mundo foi devastado pela ação deste terrível monstro e Quinn, chefe dos bombeiros, será o responsável por derrotar o dragão e salvar a população da destruição total. É quando aparece um misterioso homem, Van Zan, interpretado por Matthew McConaughey, que afirma saber como derrotar o animal. O filme mistura elementos da Idade Média com a crença contemporânea no Apocalipse e cria uma aventura inusitada.

Ficha técnica
Diretor: Rob Bowman
Elenco: Matthew McConaughey, Christian Bale, Izabella Scorupco, Gerard Butler, Randall Carlton, Doug Cockle, Maree Duffy, Duncan Keegan, Rory Keenan
Produção: Gary Barber, Roger Birnbaum
Roteiro: Gregg Chabot , Kevin Peterka, Matt Greenberg
Fotografia: Adrian Biddle
Trilha Sonora : Ed Shearmur
Duração: 100 min.
Ano: 2002
País: Estados Unidos
Gênero: Ação
Cor: Cor
Distribuidora: Buena Vista
Estúdio: Touchstone Pictures, Spyglass Entertainment , Tripod Entertainment
Classificação: 12 anos

Fonte: Cineclick
*****************************************************

Esse filme é de mais carinha. Lembro que na época que ele foi lançado eu não tinha grana para ver no cinema, então fiquei que nem um louco esperando para sair no dvd (ou ainda era VHS?). E o melhor foi que o filme realmente valia todos os elogios que foram feitos.
A melhor cena é aquele que tem dois carinhas (não lembro os nomes) encenando Star Wars.
 
Muito bem, menino!!! :sim:

Esse é O CarTaz!!!

Não sei se já aconteceu com algum de vcs, mas eu fui [size=x-small]ARRASTADO PARA O CINEMA[/size] por esse cartaz. Não procurei saber do que se tratava, não quis saber de nada: vi o cartaz, e fui pro cinema (no tempo livre seguinte ...)!

A estorinha de enredo do filme é simples, quase ridícula: dragões foram acordados, e invadiram a terra. A estória se passa no futuro. (Um futuro breve ...). O filme não tem nada de mais, mas é todo muito bem feito e bem bolado. Acho que me atrai o fato de que é um filmim bem despretencioso! :sim:

f.
:pipoca:
[size=xx-small]biscoitinhoschamuscados[/size]
 
ferreiro_romano disse:
A estorinha de enredo do filme é simples, quase ridícula: dragões foram acordados, e invadiram a terra. A estória se passa no futuro. (Um futuro breve ...). O filme não tem nada de mais, mas é todo muito bem feito e bem bolado. Acho que me atrai o fato de que é um filmim bem despretencioso! :sim:

Então, acho que o mais legal desse filme é que ele não é pretencioso. É simples e fácil, não fica com aquela filosofia barata...
 
Talvez um dos únicos (senão o único) filme(s) em que o Matthew McConaughey não faz papel de galã ... Aliás, o papel dele é muito iraaaado, neste filme! :sim:

Todos estão bem.

Algo muito idílico no filme é a alusão a "O Império contra-ataca"! :sim: :sim:

ferreiro
:pipoca:
[size=xx-small]nocturnosdasùltimasdashoras[/size]
 
ferreiro_romano disse:
Talvez um dos únicos (senão o único) filme(s) em que o Matthew McConaughey não faz papel de galã ... Aliás, o papel dele é muito iraaaado, neste filme! :sim:

Todos estão bem.

Algo muito idílico no filme é a alusão a "O Império contra-ataca"! :sim: :sim:

ferreiro
:pipoca:
[size=xx-small]nocturnosdasùltimasdashoras[/size]

Cara, você ta esquecendo o melhor: Vin (não sei enterpretar) Diesel, fazendo o papel do marjor... o cara consegui estragar o filme...
28.jpeg
 
ferreiro_romano disse:
Breno C. disse:
Cara, você ta esquecendo o melhor: Vin (não sei enterpretar) Diesel, fazendo o papel do marjor... o cara consegui estragar o filme...
28.jpeg

ESSE é o Mat McConaughey, seu tapado! :lol:

f.
:lol:

iiii... o cara ta tão ruim que eu até confundi...hauhauhauahauhauhauhauhauhauauhauhauhauhuaauauauhauhauhauhauhauhauauha... em fim já deu para entender que eu to morrendo de rir né?...

Falha feia da minha parte... alguém apaga meus comentários...XD
 
Um filme que adorei!!! Imagina esses seres maravilhosos (tá, e destruidores) voando... Gostei muito filme, assisti quase todos os dias durante 1 mês!!
 
amei o filme e sempre que vejo passando, paro pra ver de novo rsrsrs
uma historia muito interessante e os dragões são magnificos :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo