1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[filme] Reino de Fogo (Reign of Fire)

Tópico em 'Cinema' iniciado por hemispheriomeridional, 30 Set 2008.

1. O cartaz desse filme era dragões e helicópteros sobrevoando Lôndon em chamas ...

Alguém mais por aqui é fanzouco do filme q nem eu? :sim:

[size=x-small]Porém, não é fácil encontrar ... Não tem em saraivas da vida, então ainda não o tenho em dvd ...[/size]

ferreiro
    :pipoca:
    [size=xx-small]biscoitinhoscarbonizadosporlabaredasdedragão[/size]

2. Breno C.

Breno C. Usuário

Dica: sempre que for falar de algum filme, colocar o cartas e uma sinopse do filme...então para ajudar:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Sinopse
    Ficha técnica
    Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Esse filme é de mais carinha. Lembro que na época que ele foi lançado eu não tinha grana para ver no cinema, então fiquei que nem um louco esperando para sair no dvd (ou ainda era VHS?). E o melhor foi que o filme realmente valia todos os elogios que foram feitos.
    A melhor cena é aquele que tem dois carinhas (não lembro os nomes) encenando Star Wars.

3. Muito bem, menino!!! :sim:

Esse é O CarTaz!!!

Não sei se já aconteceu com algum de vcs, mas eu fui [size=x-small]ARRASTADO PARA O CINEMA[/size] por esse cartaz. Não procurei saber do que se tratava, não quis saber de nada: vi o cartaz, e fui pro cinema (no tempo livre seguinte ...)!

A estorinha de enredo do filme é simples, quase ridícula: dragões foram acordados, e invadiram a terra. A estória se passa no futuro. (Um futuro breve ...). O filme não tem nada de mais, mas é todo muito bem feito e bem bolado. Acho que me atrai o fato de que é um filmim bem despretencioso! :sim:

f.
    [size=xx-small]biscoitinhoschamuscados[/size]

4. Breno C.

Breno C. Usuário

Então, acho que o mais legal desse filme é que ele não é pretencioso. É simples e fácil, não fica com aquela filosofia barata...

5. Talvez um dos únicos (senão o único) filme(s) em que o Matthew McConaughey não faz papel de galã ... Aliás, o papel dele é muito iraaaado, neste filme! :sim:

Todos estão bem.

Algo muito idílico no filme é a alusão a "O Império contra-ataca"! :sim: :sim:

ferreiro
    [size=xx-small]nocturnosdasùltimasdashoras[/size]

6. Breno C.

Breno C. Usuário

Cara, você ta esquecendo o melhor: Vin (não sei enterpretar) Diesel, fazendo o papel do marjor... o cara consegui estragar o filme...

7. ESSE é o Mat McConaughey, seu tapado! :lol:

f.
    :lol:

8. Breno C.

Breno C. Usuário

iiii... o cara ta tão ruim que eu até confundi...hauhauhauahauhauhauhauhauhauauhauhauhauhuaauauauhauhauhauhauhauhauauha... em fim já deu para entender que eu to morrendo de rir né?...

Falha feia da minha parte... alguém apaga meus comentários...XD

9. imported_Rafaela

imported_Rafaela Usuário

Um filme que adorei!!! Imagina esses seres maravilhosos (tá, e destruidores) voando... Gostei muito filme, assisti quase todos os dias durante 1 mês!!

10. abylos

abylos Usuário Usuário Premium

amei o filme e sempre que vejo passando, paro pra ver de novo rsrsrs
    uma historia muito interessante e os dragões são magnificos :)

Compartilhar