• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filme - quem quiser, pergunte

Ah, essa é facil :))
Sim,a Arwen ficou no lugar do Glorfindel. Ela pega o Frodo, poe no cavalo sai correndo feito uma louca com os espectros atras, atravessa o rio e (ela, nao Elrond) faz com que as aguas se levantem e detonem os cavaleiros negros.

Qt coisa hein?
:)

----------------------------------------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian
 
é impressão minha ou o Frodo ficou burro, covarde e sem experteza no filme?

Como diria o falecido Thorin: Nada como procurar quando se quer achar alguma coisa
 
quote:
Como só a voz dele aparece? E nem explica quem ele é??? Não tem cogumelos? :(





Essa é Boa! Bem lembrado.

E aí, qualé? Não tem cogumelos?
 
Afinal, algo que ninguem comentou, como é aquela cena em que o Boromir segura o anel em Caradhras como foi visto em fotos?? Teve mesmo ou foi cortada??

_________________________
Visite :
www.knolex.hpg.com.br - Site amador sobre Tolkien

www.filmeohobbit.hpg.com.br - Tudo sobre meu filme em computação de "O Hobbit"

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!

Edited by - Knolex on 21 December 2001 15:49:09
 
Teve e está muito legal.

Eles estão subindo a montanha. Frodo cai e rola alguns metros, sendo seguro por Aragorn. Frodo leva a mão ao pescoço e percebe q o Um não está ali. Boromir pega o Um na neve e fica olhando, viajando, falando consigo mesmo. Depois, devolve.

(bom, não detalhei mais, vcs vão ver :)
 
Achei que pudesse ter sido cortada, pq todo mundo falava da foto, e depois de verem o filme ninguem comenta a cena... Estranhei...

_________________________
Visite :
www.knolex.hpg.com.br - Site amador sobre Tolkien

www.filmeohobbit.hpg.com.br - Tudo sobre meu filme em computação de "O Hobbit"

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
Dizem inclusive que tem uma cena da sociedade andando no gelo, o Legolas caminhando sobre a neve e o resto da sociedade enterrada na mesma até o pescoço, exatamente como no livro.
 
quote:
Sim, ela aparece no filme mesmo e esta no trailer 3 tambem...




Eu não vi o Trailer 3.
 
Estava dando umas lidas neste tópico e achei muito legal as conversas do pessoal sobre o filme lá pelas bandas de 2001. É interessante ver as expectativas e observações gerais dos personagens. :D

O Deriel estava todo empolgado com os comentários :lol: , ainda mais naquela época quando poucos espaços sobre Tolkien era divulgado ou foram criados na net. Muito legal mesmo!

Logo logo o nobre Deriel terá que criar um novo tópico com o mesmo título: O Hobbit - Filme - quem quiser, pergunte :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo