• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filme - quem quiser, pergunte

Ei, é verdade que em praticamente três segundos o Legolas apanha, em pleno ar, uma flecha disparada contra ele, põe no arco, faz mira, dispara e acerta um orc bem no meio da testa?
 
Não, ele acerta o orc de uma distancia absurda, no escuro, no meio da testa dele.
O Legolas, no filme, debulha.
As maiores façanhas em termos de luta são dele.
 
Ele também pega uma flecha, e como não dá tempo de atirar, mete a flecha com a mão mesmo na cara do Orc, pega a flecha de volta e atira no Orc de trás.

Legolas detona muito!
 
quote:
Ele também pega uma flecha, e como não dá tempo de atirar, mete a flecha com a mão mesmo na cara do Orc, pega a flecha de volta e atira no Orc de trás.

Legolas detona muito!




Isso eh muito a cara do Peter Jackson!! heheheh
nao sei nao, mas algo me diz q o meu review desse filme vai ser muito mais empolgado do que alguns q estao aqui no FORUM heheheheheh

E qt ao sangue? Temos muito sangue jorrando nas batalhas, como em coracao valente? O sangue dos orcs é preto?
As batalhas sao sempre legais assim?

----------------------------------------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian
 
Não tem sangue algum. O pouco de sangue que aparece é negro, e vc quase não percebe, pois o filme é todo dark. Coisa de censura :) Eles queriam deixar a censura tão baixa quanto possível.

Sim, todas as batalhas são fantásticas. legolas lutando contra o Troll, em Moria, é muito legal.
 
Vc sente nos filmes como se o Gollum estivesse sempre à espreita, procurando pelo anel?

Temos aquele dialogo brilhante entre Gandalf e Frodo? "Muitos q vivem merecem a morte, e alguns q morrem merecem viver. Voce pode dar-lhes vida?" Eu acho isso de uma genialidade incrivel...uma das passagens q eu mais gosto nos livros!!

----------------------------------------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian

Edited by - kanawati on 17 December 2001 14:15:44
 
Gollum não é ão aparente não, mas dão um destaque pra ele em Moria sim.

Tem o diálogo sim, mas foi transferido do Condado para dentro de Moria.
 
http://decipher.com/lordoftherings/cardlists/fellowship/large/269orcscimitar.html

Vi essa foto no site do jogo de cartas. Achei muito legal, entao: POR FAVOR POR FAVOR DIGAM Q ESSA CENA ESTA NO FILME!!

hehehehehehe

Eu acho q vou bater recordes de perguntas neste topico...estou muito curioso a respeito do filme.




----------------------------------------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian
 
Nope, pelo menos eu não lembro de ter visto no filme 1. É um Orc de Mordor, e eu não me lembro deles no filme 1, só dos de Saruman.
 
Eu não me lembro extamente desta cena (que por sinal, é fantástica) mas as batalhas com os orcs são coisas nunca vistas, posso garantir. Seja pela coreografia das lutas, seja pela quantidade de gente nas cenas, elas destroem mesmo.
 
Como é a cara do gandalf quando ele esquece a senha de moria? deve ser muito engraçada......

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
Pela ordem:
1) No filme, quem mata a charada do portao de Moria é Frodo, que pergunta para Gandalf como se fala amigo em élfico. Gandalf responde Mellon e a porta abre. Não tem nenhum contexto cmico aqui, infelizmente.
2) O mesmo, identico ao livro.
3) Só a foice do Magote aparece no filme.
 
quote:
quote:
Como eh Bri??? A Arwen aparece no lugar do Glorfindel?ela no mesmo momento?





Vou perguntar dnovo!!!




Sera q alguem pode responder???
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo