• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filme - quem quiser, pergunte

Vi na página inicial q o Deriel não gostou muito da atuação da Cate Blanchett. Pq? Ela tá ruim mesmo? Sem graça? Forçada?

Sabe, vc não é o primeiro cara q não gostou da Galadriel no filme. Eu vi em algum lugar pel net q a a parte em q a Galadriel participa (acho q ele estava se referindo ao Espelho) é um tanto "psicodélica"...

Essa pergunta vale pro Danilo tb.
E aí, Danilo, vc gostou da Cate Blanchett?



Edited by - Rosie Cotton on 15 December 2001 15:09:03
 
Eu achei fantastica!!! Ela tem varias "facetas". Consegue expressar raiva, paz, serenidade, ganância, sabedoria sem abrir a boca. O que muita gente não vai concordar é a passagem em que Frodo oferece o Anel a ela. Ela se altera, com efeitos especiais.
Chega a dar medo. Mas essa é minha visão. Sempre achei os elfos não tão perfeitos, em termos de carater. Mas no fim da cena, sabendo quem é Galadriel, voce a admira mais ainda. Tanto Galadriel quanto Cate Blanchett.
 
Valeu pela resposta, Danilo.
Ah, e mais uma pergunta (vou encher o saco de vcs agora): como é a tal batalha entre Gandalf e Saruman? Ficou legal, dá pra aguentar, ou é ridícula?
E por falar em Saruman... Como está o Christopher Lee? Arrasador?
 
Bem, eu gostei do Saruman.
Rola uma batalha de magia entre os dois e Gandalf leva a pior. A luta em sí é mais ou menos, mas o clima é fantástico. Voce fica com medo, tanto de Gandalf quanto de Saruman.
Christopher Lee tem cara de louco, sádico e é assim mesmo que Saruman parece nesse filme.
 
O Balrog arrebenta!!
Montruoso. Assustador. Uma das cenas, onde ele aprece berrando, dá pra sentir (acredite ou não) seu bafo de fogo..
Eu não queria detalhar o Balrog, pois eu lí um monte de reviews e nenhum fala nada sobre ele. Por isso queria deixar esse gostinho pra voces. Alem do mais, eu não conseguiria descreve-lo. É muito, mas muito assustador mesmo.
A questão das asas. Bem, me pareceu que tem, feitas de fogo. Minha namorada achou que não. Acontece que ele é tão grande, monstruoso, enorme que a forma de seu corpo é apenas sugerida, em meio a uma cachoeira de fogo. Sua cara dá pra ver bem e eu não vou esquecer dela nunca mais.
Tentei evitar, mas descrevi mais ou menos minha impressão sobre o Balrog..hehehehe
 
onde EXATAMENTE termina o filme? é a maior curiosidade q tenho.....

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
Até o "sepultamento" do Boromir, com o barco elfico caindo nas cachoeiras de Rauros. E Frodo e Sam contemplando a paisagem, com Mordor no fundo.
 
Caramba! Vou parar de ler! Senão eu vou explodir de curiosidade!!!
Putz grila, o Balrog pelo jeito é super assustador, pq todos pela internet estão dizendo isso!
Dia 01/01! Chega logo!!!
 
ah.. e rola o trailer do proximo filme?? cm eh?


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome M.M.
 
uau...
o balrog deve ser legal..

tem as tumbas?
como eles ganham as espadas?

*****a
Je t aime,
je ne vis pas sans toi..
j ai tombé amoureux pour toi!
je suis passioné pour toi!
Je t adore
PVC


HAhahahahha!!! Agora eu sou um anão!!
 
quote:
ah.. e rola o trailer do proximo filme?? cm eh?


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome M.M.

Trailer?ué.. disso eu não tava sabendo... passa um trailer das Duas Torres?

*****a
Je t aime,
je ne vis pas sans toi..
j ai tombé amoureux pour toi!
je suis passioné pour toi!
Je t adore
PVC


HAhahahahha!!! Agora eu sou um anão!!
 
Não rola trailer, não tem as Tumbas e as espadas (exceção é a Ferroada) são dadas aos hobbits pelo Aragorn, no Topo dos Ventos.
 
hehehehehe... eu ví em um site, que eles não dão muita ênfase à bebida, que é o que os hobbits curtem...tem a cena do frodo dançando de bêbado?que o Aragorn "descobre" eles? em bri?

*****a
Je t aime,
je ne vis pas sans toi..
j ai tombé amoureux pour toi!
je suis passioné pour toi!
Je t adore
PVC


HAhahahahha!!! Agora eu sou um anão!!
 
Eu tive a impressao que o Aragorn percebeu as intencoes de Frodo e concordou com ele. Nao foi Aragorn que falou para ele ir sozinho... Depois eu dou meu review do filme


§Ungoliant§
 
Não, não tem essa passagem. Quem delata os hobbits em Bri é o Pippin (pra variar).
Ele sim, tava bebaço.
 
quote:
Não rola trailer, não tem as Tumbas e as espadas (exceção é a Ferroada) são dadas aos hobbits pelo Aragorn, no Topo dos Ventos.




mas num tinham comentadu q haveria meio q umas cenas do proximo filme? naum rolou entaum, nossa... q pena...


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome M.M.
 
Tem Frodo e Sam voltando bebados de uma taverna sim, muito boa a cena :)

As legendas são iguais "a tradução da Martins Fontes

Também tem MUITA erva de fumo, os Hobbits e Gandalf fumam pra valer no início do filme.

Não tem tumbas, e as espadas que eles recebem de Aragorn são normais... não tem nada que diga que elas são especiais de alguma forma.
 
como meu maninho perguntou antes, e as traduções? ficaram boas?
pq tava todo mundo com medo...


O ETTI Jundiaí vai ser amanhã o novo Campeão Brasileiro da série C !!!!
hehehe!!! Rumo À Tóquio!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo