1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Filme - quem quiser, pergunte

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Deriel, 15 Dez 2001.

1. saruman

saruman Usuário

Alguém tem essas imagens???

2. Danilo

Danilo Usuário

Aqui não tem porque o link pra imagens não esta disponível por falta de patrocinador (vamos lá, empresários!!). Mas no site da Toca, por exemplo, deve ter.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

3. saruman

saruman Usuário

Eu não achei imagem de Gollum nenhuma mas não importa.

4. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Procura na Dúvendor:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

- Tudo sobre meu filme em computação de "O Hobbit"

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!

5. V

V Saloon Keeper

Ei, é verdade que em praticamente três segundos o Legolas apanha, em pleno ar, uma flecha disparada contra ele, põe no arco, faz mira, dispara e acerta um orc bem no meio da testa?

6. Danilo

Danilo Usuário

Não, ele acerta o orc de uma distancia absurda, no escuro, no meio da testa dele.
    O Legolas, no filme, debulha.
    As maiores façanhas em termos de luta são dele.

7. Deriel

Deriel Administrador

Ele também pega uma flecha, e como não dá tempo de atirar, mete a flecha com a mão mesmo na cara do Orc, pega a flecha de volta e atira no Orc de trás.

Legolas detona muito!

8. Kanawati

Kanawati NI!

quote:
    Ele também pega uma flecha, e como não dá tempo de atirar, mete a flecha com a mão mesmo na cara do Orc, pega a flecha de volta e atira no Orc de trás.

Legolas detona muito!

Isso eh muito a cara do Peter Jackson!! heheheh
    nao sei nao, mas algo me diz q o meu review desse filme vai ser muito mais empolgado do que alguns q estao aqui no FORUM heheheheheh

E qt ao sangue? Temos muito sangue jorrando nas batalhas, como em coracao valente? O sangue dos orcs é preto?
    As batalhas sao sempre legais assim?

----------------------------------------------------------------------------------------------------
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
    Blind Guardian

9. Deriel

Deriel Administrador

Não tem sangue algum. O pouco de sangue que aparece é negro, e vc quase não percebe, pois o filme é todo dark. Coisa de censura :) Eles queriam deixar a censura tão baixa quanto possível.

Sim, todas as batalhas são fantásticas. legolas lutando contra o Troll, em Moria, é muito legal.

10. Kanawati

Kanawati NI!

Vc sente nos filmes como se o Gollum estivesse sempre à espreita, procurando pelo anel?

Temos aquele dialogo brilhante entre Gandalf e Frodo? "Muitos q vivem merecem a morte, e alguns q morrem merecem viver. Voce pode dar-lhes vida?" Eu acho isso de uma genialidade incrivel...uma das passagens q eu mais gosto nos livros!!

----------------------------------------------------------------------------------------------------
    Blind Guardian

Edited by - kanawati on 17 December 2001 14:15:44

11. Deriel

Deriel Administrador

Gollum não é ão aparente não, mas dão um destaque pra ele em Moria sim.

Tem o diálogo sim, mas foi transferido do Condado para dentro de Moria.

12. saruman

saruman Usuário

Esse dialogo acontesse no capitulo 2: A sombra do passado.

13. Kanawati

Kanawati NI!

Vi essa foto no site do jogo de cartas. Achei muito legal, entao: POR FAVOR POR FAVOR DIGAM Q ESSA CENA ESTA NO FILME!!

hehehehehehe

Eu acho q vou bater recordes de perguntas neste topico...estou muito curioso a respeito do filme.

Blind Guardian

14. Deriel

Deriel Administrador

Nope, pelo menos eu não lembro de ter visto no filme 1. É um Orc de Mordor, e eu não me lembro deles no filme 1, só dos de Saruman.

15. Danilo

Danilo Usuário

Eu não me lembro extamente desta cena (que por sinal, é fantástica) mas as batalhas com os orcs são coisas nunca vistas, posso garantir. Seja pela coreografia das lutas, seja pela quantidade de gente nas cenas, elas destroem mesmo.

16. Skywalker

Skywalker Great Old One

Como é a cara do gandalf quando ele esquece a senha de moria? deve ser muito engraçada......

The words of a banished king
    "I swear revenge"
    Filled with anger aflamed our hearts
    Full of hate full of pride
    We screamed for revenge

17. Melian_theOld

Melian_theOld Usuário

E como é o desenho da porta de Moria??

18. Melian_theOld

Melian_theOld Usuário

E o sr. Magote aparece no filme?

19. Danilo

Danilo Usuário

Pela ordem:
    1) No filme, quem mata a charada do portao de Moria é Frodo, que pergunta para Gandalf como se fala amigo em élfico. Gandalf responde Mellon e a porta abre. Não tem nenhum contexto cmico aqui, infelizmente.
    2) O mesmo, identico ao livro.
    3) Só a foice do Magote aparece no filme.

20. Thico

Thico The Passenger

quote:
    quote:
    Como eh Bri??? A Arwen aparece no lugar do Glorfindel?ela no mesmo momento?

Vou perguntar dnovo!!!

Sera q alguem pode responder???

Compartilhar