1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Filme - quem quiser, pergunte

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Deriel, 15 Dez 2001.

1. saruman

saruman Usuário

Eu vou dar um jeito de entrar, nem que seja a porrada.

2. Melian_theOld

Melian_theOld Usuário

E a Arwen luta no filme ou nem?

3. Ungoliant

Ungoliant Usuário

quote:
    E a Arwen luta no filme ou nem?

Nao, o corte na cara dela eh causado por arbustos

§Ungoliant§

4. Ah, e a trilha sonora? Encaixou bem com o filme?
    E ouvi dizer q relação Gimli/Legolas é muito engraçada no filme (no livro eu acho os dois muito engraçados, mas de uma maneira assim mais discreta). E verdade?

PS: Valinor está em uma matéria especial q o site Omelete fez sobre SdA, juntamente com o Cosnelho Branco e o Na Toca... Q chique, hein?

5. saruman

saruman Usuário

Engraçada a relação entre legolas e gimli, os dois são umas b*****.

6. Melian_theOld

Melian_theOld Usuário

E como é o encontro entre os hobbits e Passolargo????

7. Ungoliant

Ungoliant Usuário

quote:
    E como é o encontro entre os hobbits e Passolargo????

O pippin fica bebado e acaba falando pra todo mundo que O frodo era Bolseiro e nao Monteiro. Dae o Frodo vai para o baclao, fazer o Pippin calar a boca quando ele tropeca e cai. Dae o anel voa e acaba caindo no dedo dele. O passolargo entao da o esporro no frodo, do mesmo modo que ocorre no livro.

§Ungoliant§

8. saruman

saruman Usuário

Não acredito que ainda tem gente que chama aragorn de passolargo, mas cada um é cada um.

9. Melian_theOld

Melian_theOld Usuário

E por que não??? No fim são a mesma pessoa..... E pra falar a verdade eu prefiro Aragorn no começo do livro quando ele ainda é só Passolargo e não o futuro rei.

10. saruman

saruman Usuário

Também prefiro aragorn no ínicio mas estava me refirindo ao nome "passolargo".

11. Ungoliant

Ungoliant Usuário

quote:
    Também prefiro aragorn no ínicio mas estava me refirindo ao nome "passolargo".

Entao deve ser por isso que i elevado ao quadrado eh -1 mas nao eh correto dizer que i eh igual a raiz quadrada de -1!!!!

§Ungoliant§

12. saruman

saruman Usuário

Explique isso em língajem humana compreensivel

13. Ungoliant

Ungoliant Usuário

quote:
    Explique isso em língajem humana compreensivel

Eu falo isso sempre as pessoas falam algo sem nexo ou discutem o sexo dos anjos

No caso, o seu post sobre as pessoas chamarem o Aragorn de Passolargo. Soh um toque e uma tentativa de humor, nada a mais.

§Ungoliant§

14. saruman

saruman Usuário

Uma piada incompreensivel por sinal.

15. Ungoliant

Ungoliant Usuário

quote:
    Uma piada incompreensivel por sinal.

Vai chegar o dia em que voce estara familiarizado com os conceitos de numeros complexos e ironia. Ae voce vai entender.

Ou entao meu humor eh sutil demais. Um dos dois.

§Ungoliant§

16. Thico

Thico The Passenger

quote:
    Como eh Bri??? A Arwen aparece no lugar do Glorfindel?ela no mesmo momento?

Vou perguntar dnovo!!!

17. saruman

saruman Usuário

E como é o Gollum ????????

18. Danilo

Danilo Usuário

Gollum mal aparece no filme. Ele aparece em uma cena, na caverna, aparentemente comendo peixes e dizendo my preciiooouusss...com voz de Gollum (tente imaginar)hehehehe...
    Outra cena em que ele aparece é Moria onde, prematuramente, Frodo fica sabendo por Gandalf que ele estava atras da Sociedade.
    Outra mudança. Nesta parte é que temos u8ma visão de Gollum mais de perto, com um close nas mãos dele e do olhos, imensos.
    Aparece tambem ele sendo torturado em Mordor, mas a camera só pega as mãoes dele.

19. saruman

saruman Usuário

Mas como ele é fisicamente

20. Danilo

Danilo Usuário

Como eu disse, ele mal aparece de corpo inteiro. Mas se parece com o Gollum "comum", que as ilustrações de John Howe e Alan Lee sugerem. Os olhos são imensos, as mãos são escamosas, com dedos longos e finos, a pele verde, os braços tambem são longos. E tem aquela agilidade que o livro mostra tambem.

Compartilhar