• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filme Ponte? Já era![e outras coisas mais]

Sinceramente, acho que dois filmes está de bom tamanho para adaptar (e bem) "O Hobbit" com o máximo de inclusão de acontecimentos do livro, desde que não se torne algo pedante, burocrático demais, esquecendo que cinema precisa de ritmo e dinamismo.

Tbém concordo com você!

Cada pessoa que lê um livro imagina e interpreta de um jeito. A minha visão não será igual a sua ou de outra pessoa, com certeza.
Os diretores têm o privilégio de mostrar visualmente estas histórias com eles imaginaram e interpretaram. É disso que eu tenho medo quando a direção muda! Pois outro diretor terá outra visão daquele mesmo mundo. E essas mudanças podem ficar incoerentes com o que veio antes...

Quando falaram que Del Toro dirigiria "O Hobbit" resolvi ver o tão aclamado "Labirinto do Fauno" que, confesso, vinha evitando assistir. Não passei da metade. Não gosto de filmes escuros, muito menos quando são filmes de fantasia e menos ainda quando são adaptações de livros existentes!

Eu sei que a minha opnião não é a da maioria. Mas como se diz, gosto não se discute!
E até ver o filme, não posso dizer se vou gostar ou não.

Óbvio que cada um interpreta de uma forma e é aí que mora a magia de todas as coisas.
Mas não concordo com essa coisa de ter que ser sempre um mesmo diretor porque, como já dito, existem outras coisas muito superiores (para o bem ou para o mal) envolvidas. Lógico que rola medo de titicas, mas diretores são seres humanos que podem fazer um mau trabalho também. Vale somente esperar que estejam bem apoiados com uma equipe dedicada e investimento necessário.
Gostar ou não do trabalho de um diretor, como no caso do Del Toro, é totalmente subjetivo também, lógico! Você tem todo o direito de achar o filme "escuro" demais, mas na moral: a trilogia é algo escuro também. Enfim...
E sim: até todos vermos os filmes, ninguém poderá dizer se vai gostar ou não.
Vale lembrar que tudo aqui é mera suposição. Nem você, nem eu, nem ninguém tem ou terá razão, xuxu.
Tudo aqui é subjetivo no fim das contas.
Estamos supondo coisas numa boa, OK?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo