Elendil
Equipe Valinor
Não sei quanto a vocês, mas andei dando uma olhada nas notícias sobre o filme O Hobbit que andam saindo lá fora, e me deparei com algumas que ainda não vi por aqui e que talvez possam animar ou desanimar alguns fãs, de acordo com suas expectativas. Aí vão algumas:<?xml:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com
ffice
ffice" /><o
></o
>
Notícia de 17/04/2009 Empireonline<o
></o
>
></o
>
28/04/2009 derhobbit-film.de / DerHerrDerRinge<o
></o
>
></o
>
> </o
>
<o
></o
>
03/05/2009 DerHerrDerRinge<o
></o
>

Notícia de 17/04/2009 Empireonline<o

<o"Nós decidimos dividir O Hobbit em dois filmes, incluindo o Conselho Branco e as idas e vindas de Gandalf para Dol Guldur", disse Del Toro. Segundo Peter Jackson, um filme seria pouco para fazer O Hobbit, “e isso permite-nos fazê-lo com um pouco mais de estilo”. Além disso, o diretor e produtor revelaram que o segundo filme não irá mais compreender o espaço de tempo de 60 anos entre O Hobbit e o início de A Sociedade do Anel.

28/04/2009 derhobbit-film.de / DerHerrDerRinge<o

30/04/2009 DerHerrDerRinge<oAs filmagens estão para começar no início de março 2010!Os filmes irão incluir alguma coisa sobre a história de Erebor, o reino de Thráin sob a Montanha. Mesmo a história dos Hobbits pode ser expandida. A divisão da história em dois filmes permitirá mostrar Sauron em Dol Guldur, mas que personagens e acontecimentos icônicos, como Beorn e a aventura de Bilbo e os anões na Floresta das Trevas com as aranhas irão aparecer, de qualquer forma.<o></o
>
Um dos grandes desafios será a representação dos 13 anões de uma forma aceitável. Teremos um Thorin não tão engraçado, mas teremos momentos tensos e engraçados com eles. O foco será em 5 ou 6 anões que são descritos com mais detalhes por Tolkien, mas que, no entanto, todos os 13 vão aparecer.<o></o
>
Mike Mignola (Hellboy II), Wayne Barlow (Hellboy II), John Howe (O Senhor dos Anéis) e Alan Lee (O Senhor dos Anéis) estão trabalhando em projetos para os anões, criaturas e outros personagens.
Peter Jackson declarou que veremos a mesma Terra-média criada para a trilogia, mas com um novo estilo, Hobbiton e os Hobbits, o que muda são os realizadores. “Nós vamos trazer de volta a Terra-média, mas também trazer um novo diretor, algumas novas lentes e uma nova câmera.Guillermo del Toro não irá tentar imitar-me. E as pessoas têm de compreender."<o></o
>

<oSobre o atual estado da produção Del Toro disse: “Nós temos os desenhos para a Floresta das Trevas já concluídos e 85 a 90% de todas as criaturas e monstros, assim como armaduras e armas, em especial as montarias e criaturas guerreiras [orcs e wargs?]. Nós já começamos com a arquitetura, mas não há muito ainda. Há já mais de 100 desenhos que olhar e as cores dos cenários”. Sobre o Dragão, Del Toro diz: “Smaug também está por fazer, precisamos de um pouco mais, alguns desafios com os movimentos do corpo e da fala estão para resolver. E eu estou escrevendo as biografias de cada personagem principal." Sobre seu anúncio de que em dezembro de 2008 ele já teria alguma informação sobre o elenco, Del Toro diz: “sim, é a grande notícia por vir, mas ainda não posso falar em datas”.<o></o
>

<o

03/05/2009 DerHerrDerRinge<o

Nova empresa de efeitos para O Hobbit
Spectral Motion é a nova empresa de efeitos que estará, assim como a Weta, encarregada dos efeitos dos dois filmes d’O Hobbit. Os efeitos estarão sob o comando de Mike Elizalde (Quarteto Fantástico, Hell Boy), antigo colaborador de Del Toro. Porém, como as tarefas serão divididas entre as duas empresas, ainda é desconhecido.
Última edição: