• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

filme o hobbit

Status
Fechado para novas mensagens.
Fredd, não há nada concreto acerca das filmagens do prequel de SdA. O trailer que existe na internet (talvez haja até mais de um) não passa de uma farsa. PJ está envolvido com King Kong por todo esse ano de 2005 e depois fará um filme "menor", se não me engano baseado na história de uma garota.
Fora isso ainda existe o fato de os direitos de filmagem de O Hobbit estarem nas mãos da MGM, e essa parece ter sido comprada há pouco pela Sony (não recordo o fim que teve as negociações e se a compra realmente ocorreu).
Ou seja, não há envolvimento da Warner/New Line, ou de Peter Jackson com O Hobbit, por enquanto. Mas PJ e alguns atores de SdA já sim falaram em público que têm interesse em realizar o filme.
 
Pois é... esse trailler q disponibilizam aí é um trailler que junta imagens dos filmes já lançados e dos dragões do filme Coração de Dragão.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo